Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LeandroSLB

Tenho que lhe dar os parabéns, conseguiu, à 5ª jornada o TetraCampeão está a 12 pontos do 1º lugar!

Brilhante!

Gondoriz

Citação de: MattsMagnusson em 17 de Setembro de 2017, 19:37
Citação de: hlourencoam em 17 de Setembro de 2017, 19:25
Neste momento o Benfica precisa de uma ''requalificação''. Quem conseguir deitar abaixo este homem vai ter muito trabalho pela frente.

- Mandar embora todo o pessoal incompetente e contratar pessoal qualificado para os cargos em questão.
- Baixar o passivo.
- Vender jogadores que nem no Arrentela tinham lugar.
- Contratar jogadores para serem dignos titulares e para serem e sermos campeões.
- Subir os melhores jovens que temos.
- Contratar um bom treinador que meta este Benfica a jogar à gigante.
- Baixar um pouco os bilhetes, estamos em Portugal, não estamos numa Alemanha, Inglaterra ou noutro país rico qualquer.
- Maior controlo do dinheiro.
- Mais critério nas contratações.

Rezo para que um dia alguém venha e mande abaixo este homem.
Foda-se trabalho teve o Vilarinho e ele quando para lá foram.

Agora? O que é de levar ás lágrimas é que o Benfica tem mais que condições para ser o Bayern cá do sítio.

Com a BTV estávamos na situação perfeita para finalmente fazermos um contrato pelo dobro dos rivais.

Com o CFC temos uma fábrica a produzir os maiores talentos em Portugal. Já somos a força dominante em todas as selecções nos escalões de formação.

Em termos de receitas estamos consistentemente a fazer mais de 200M. Damos sempre lucro.

Vendemos jogadores todos os anos para os maiores clubes do mundo.

Temos uma das marcas mais respeitadas e valiosas do futebol mundial com parcerias com marcas internacionais como a FlyEmirates.

Temos um plantel recheado de talentos no ataque, cheio de campeões e com 4 ou 5 putos da formação cheios de talento a espereitar um lugar para rebentar com tudo.

Foda-se está tudo feito. Foi um trabalho titânico.

Era só o LFV assumir que não percebe um cu de futebol e deixar de tomar quaisquer decisões. Isso é que é de ir ás lágrimas. Ele só tem que saír da sua própria frente.

É um desespero total.

Tens razão. Mas tudo o que disse também deveria ser feito no meu ver. Quem está a destruir o Benfica é o LFV e não é de agora, é há muito tempo. Ele que ganhe vergonha e se reforme e aproveite o resto dos seus anos longe do futebol e longe do Benfica.

david_slb

À 6ª jornada e já afastados do titulo. Um tetra campeão a fzer lembrar o sporting de outros tempos.

Tristeza.

_JonasThern_

Não se pode ganhar sempre mas deve-se criar condições para ganhar sempre. E este gajo não o faz! E comparar o Porto Pentacampeão e o Porto tetracampeao com este Benfica e fazer o simples cálculo:

Quantos jogadores do Porto estiveram desde o 1o ao último título dessa senda e quantos jogadores do Benfica estão. Responde a muita coisa.

Alexandre1976

Nao se fez socio de 3 clubes em simultaneo á toa.O primeiro que lhe abrisse as portas era onde iria aplicar a sua incumensuravel sabedoria.Calhou ao Benfica.Foi fazendo tudo o que lhe apetecia,mesmo quando os titulos eram uma miragem sempre teve o apoio massivo dos socios,perdao clientes,e se nessa altura passou de fininho,agora com o tetra é o dono disto tudo,pouco se importando se as coisas estao bem ou mal.A sorte dele e o nosso azar é também uma oposiçao de chupistas,chulos e invertebrados que á minima migalha oferecida por este artista virao logo a casaca.

Manuel Rocha

Não sou dos que acreditam que houve muito trabalho feito e uma grande recuperação (milagre) financeira. Desculpem mas a estrutura que vejo assemelha-se a um baralho de cartas ao vento.
O plantel deste ano ainda me dá mais essa certeza. Pura e simplesmente não houve dinheiro para reforços mesmo com todo o dinheiro que se fez(?) em vendas.

O clube está dependente de terceiros para comprar, vender e quem sabe até para jogar.

Não sei de nada do clube, não conheço ninguém que saiba. É tudo da minha avaliação e espero estar completamente errado.

Biscai@

O Benfica vai ser batido por um clube intervencionado pela UEFA e que não contratou ninguém e por outro que é liderado por um palhaço que não só nos vai comer no futebol, como no futsal, andebol e veremos no hóquei e no voleibol, os lagartos vieiram para ficar e não vão baixar o investimento.

kingvata

É que depois nem luta damos. é entregar assim logo as faixas.

Eis uma semana em que aconselho vivamente a esta criatura tirar umas ferias no Nepal e não aparecer por cá

aguia de prata

Já se passaram 24 horas e nada diz sobre o que vai dentro da alma dos benfiquistas, Sr Presidente ???

Ou foi para a China tentar vender o Jonas ???

kingvata

hoje em dia existe uma forma rápida de manifestar o nosso descontentamento: cancelar a LFV TV

Godescalco

"Não vamos hipotecar o futuro do clube por causa de um título."

Ele bem avisou.

rabxin

Agora é esperar mais um século pelo penta quando podia estar a 9 meses!!! Vai gozar com os ursos! Incompetente

Manuel Rocha

Eu sei que não se pode ganhar sempre mas pelo menos tentávamos! Este ano entregámos de bandeja e bem cedo.

HighOnFire

Citação de: Gottschalk em 17 de Setembro de 2017, 20:15
"Não vamos hipotecar o futuro do clube por causa de um título."

Ele bem avisou.
Campeonatos há muitos. Já  somos Tetra, agora é deixar os outros ganharem. É bom moço o Vieira.

Schuldiner

O passivo/financeiro desde uns 40M€ e bate tudo palmas, um grande resultado.

Curiosidade quanto ao certo descerá só com estas receitas extraordinárias.