Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Vieri

Citação de: Goldarch em 17 de Setembro de 2007, 18:21
Citação de: Starblade em 17 de Setembro de 2007, 17:29

Ou conhecem alguém que se tenha feito sócio para ter descontos no Benfica Pneus?

Por acaso conheço muita gente...

Eu fiz-me sócio porque sou benfiquista e me apeteceu, mas, e a título de exemplo, já tive desconto de 25€ na compra de óculos de sol. esse desconto já paga 3 meses de quotas.
Qual é o problema de ser sócio e ter descontos?

banega

Ou conhecem alguém que se tenha feito sócio para ter descontos no Benfica Pneus?

Por acaso, conheço muita gente...

Felizmente não é só nos pneus, nos seguros poupei 200 euros anuais.

Goldarch

Citação de: banega em 17 de Setembro de 2007, 18:32

Por acaso, conheço muita gente...

Felizmente não é só nos pneus, nos seguros poupei 200 euros anuais.

Fala baixinho...  :-X

Isso não se pode dizer aqui.  :whistle2:

banega

Maior base de prospecção para sócios.
só aqui no forum, se os que não são ,o fossem, como penso e gostaria de estar enganado, já era uma grande ajuda.
Vá, um esforçozito para bem do Benfica, independentemente de quem o gere, mas mesmo aí pela votação que encima este tópico o LFV está por cima.
Amanhã e ´empate 2-2.

KATAMARAN

Citação de: Borges Coutinho em 17 de Setembro de 2007, 16:22
Luis Filipe Vieira devia saber que lhe falta muita coisa para ser um bom presidente, ou sequer para ser o presidente de que o Benfica precisa, mas a primeira coisa que ele devia aprender era estar calado quando muitas vezes vê um microfone à frente e para de dizer certas barbaridades.

Leu nos jornais, consultou a história e a decada em que foi Presidente o Drº Borges Coutinho ? é que tenho muitas dúvidas se na nova era do futebol o simpático e laureado Presidente se aguentaria.

Goldarch

«O meu objectivo é continuar a jogar, com algria e entusiasmo, como tenho vindo a fazer, só penso em manter-me como jogador e esperar que o presidente possa estar à frente do clube durante muitos e muitos anos. », disse Rui Costa

:whistle2:

João Ratão

É só para dizer que eu ontem brinquei aqui ao dizer que "ao menos o Presidente não disse comigo ou sem-migo" ...

Mas afinal acabo de verificar que DISSE ... comigo ou sem-migo !

E sendo assim este Presidente já está mesmo como há-de ir.  :cry2:

João Ratão

Citação de: Goldarch em 17 de Setembro de 2007, 18:59
«O meu objectivo é continuar a jogar, com algria e entusiasmo, como tenho vindo a fazer, só penso em manter-me como jogador e esperar que o presidente possa estar à frente do clube durante muitos e muitos anos. », disse Rui Costa

O Rui Costa que esteja calado pois neste momento as labaredas já são grandes e pode sobrar alguma coisa para ele.
Ele neste momento que não se arme em João Ratão senão vai também para dentro do caldeirão.
:bah2:

Goldarch

Citação de: João Ratão em 17 de Setembro de 2007, 19:04

O Rui Costa que esteja calado pois neste momento as labaredas já são grandes e pode sobrar alguma coisa para ele.
Ele neste momento que não se arme em João Ratão senão vai também para dentro do caldeirão.

:huh:  :huh:  :huh:  :buck2:

MANOCAS37

Silencio de Ouro !!

acho que há uma certa e determinada pessoa que não percebe isso

João Ratão

Citação de: Goldarch em 17 de Setembro de 2007, 19:05

Não percebeste ?
É simples. Com apoios destes o Rui Costa arrisca-se a uma bela queimadura de 3º grau. O melhor que tem a fazer é afastar-se da borda do caldeirão senão ainda o puxam lá para dentro.

Ou vendo as coisas de outra maneira, o Rui Costa se quiser "aprender" vai ter de arranjar melhor professor porque este LFV já deu para ver que de gestão desportiva sabe ZERO.
Ainda não percebeste ?

Redady

Rui Costa embaraçado com Camacho: «Podes ser presidente, treinador, faz tudo que não há problema»
[ 2007/09/17 | 18:52 ] Irene Palma  enviada-especial a Milão

A antevisão do jogo do Benfica com o Milan motivou a gargalhada geral na sala de imprensa do Estádio Giuseppe Meazza. No dia em que Luís Filipe Vieira manifestou o desejo de ver no futuro Rui Costa como presidente do Benfica, o camisola 10 fintou este desejo de Vieira e ficou embaraçado em plena conferência imprensa. Vamos a factos.

Será que a ausência de Petit vai obrigar Rui Costa a desdobrar-se em tarefas defensivas em San Siro? «O Benfica não irá mudar de estratégia, penso eu¿», disse o médio não terminando a resposta e indicando com os braços na direcção de Camacho, que estava ao seu lado direito, como que a dizer que esse era um assunto para o treinador. O técnico espanhol sorriu, olhou para Rui Costa e disse: «Podes fazer tudo. Ser presidente, treinador. Podes fazer tudo que não há problema.» Neste momento a risada foi geral e entre gargalhadas o embaraçado Rui Costa justificou-se ao técnico: «Era só para defender o Petit.» Depois de recuperar o fôlego o médio lá falou da importância do camisola 6 tem na equipa encarnada: «Lamentamos a ausência dele pois é um jogador que trabalha bem e vamos ter de encontrar uma solução. Da minha parte irei fazer o que for chamado a fazer.»

Recomposta a ordem à mesa Rui Costa continuou a falar das dificuldades que o Benfica irá encontrar nesta estreia na Liga dos Campeões, mas a vontade de contrariar este facto e vencer.

O maestro não quer pensar em ser presidente

O desejo de Luís Filipe Vieira em ter Rui Costa como sucessor na presidência do Benfica é um assunto que o médio não quer abordar como possibilidade neste momento. Carlo Anchelotti, treinador do Milan, brincou com este facto na conferência de imprensa desta segunda-feira dizendo não saber se o 10 estará disposto a gastar dinheiro nesta função. Rui Costa respondeu na mesma moeda.

«O mister é um brincalhão. Essa afirmação surgiu porque nós aqui no Milan costumávamos dizer que ele nem pagava um café. Hoje ele decidiu cobrar-me essa brincadeira», disse de sorriso no rosto, prosseguindo depois com o comentário ao desejo de Luís Filipe Vieira: «Agradeço ao presidente a demonstração da estima e afecto que tem por mim. Ainda tenho alegria a jogar à bola e só penso em continuar a carreira de jogador e esperar que o presidente também esteja à frente do clube muitos e muitos anos. A minha cabeça está dentro de campo e em ajudar no Benfica no que hoje sei fazer melhor que é jogar à bola. Todos desejamos que ele fique à frente do clube e não quero abordar isso sequer.»

Assim é que eu gosto pré-eleições no Benfica, é para levar na desportiva!!

Redady

Deixa-me rir
essa história não e tua
falas da festa, do sol e do prazer
mas nunca aceitaste o convite
tens medo de te dar
e não e teu o que queres vender

Deixa-me rir
tu nunca lambeste uma lágrima
desconheces os cambiantes do seu sabor
nunca seguiste a sua pista
do regaço à nascente
não me venhas falar de amor

Pois é, pois é
há quem viva escondido a vida inteira
Domingo sabe de cor, o que vai dizer
Segunda Feira

Deixa-me rir
Tu nunca auscultaste esse engenho
de que falas com tanto apreço
esse curioso alambique
onde são destilados
noite e dia o choro e o riso

Deixa-me rir
Ou entao deixa-me entrar em ti
ser o teu mestre so por um instante
iluminar o teu refúgio
aquecer-te essas mãos
rasgar-te a mascara sufocante

Pois é, pois é
ha quem viva escondido a vida inteira
Domingo sabe de cor, o que vai dizer
Segunda Feira

Rendufas

Rui Costa e Camacho, dois grandes senhores do futebol mundial.   :bow2:

Lampiaovis

Citação de: João Ratão em 17 de Setembro de 2007, 19:10
Citação de: Goldarch em 17 de Setembro de 2007, 19:05

Não percebeste ?
É simples. Com apoios destes o Rui Costa arrisca-se a uma bela queimadura de 3º grau. O melhor que tem a fazer é afastar-se da borda do caldeirão senão ainda o puxam lá para dentro.

Ou vendo as coisas de outra maneira, o Rui Costa se quiser "aprender" vai ter de arranjar melhor professor porque este LFV já deu para ver que de gestão desportiva sabe ZERO.
Ainda não percebeste ?

Mas Sabe O Maestro  e muito!!!! até já tirou o Vários Mestrados , mas Em Univerdidades Com Credibilidade Mundial e não das de Sub Mundo Noturno