Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Carlos Amorim

Este vieira é tão mau a negociar. Até dói. Quando o semedo foi para o barcelona eram os vieiristas todos contentes. Vai fazer facilmente 50 jogos por temporada. Vão ser facilmente mais vinte milhões, lolol.
Reparem que nem foi convocado para o jogo com o girona e em barcelona dizem que ele não jogará nos jogos mais fáceis, evitando assim que faça muitos jogos e paguem muito mais por ele.
Portanto talvez recebamos mais uns 10 milhões nos próximos cinco anos.
Lolol

Yuri_SLB

Gostava que as claques do Benfica viradas para a tribuna a cantar o isto :)

Tiraste a toda alegria ao meu coração
Vou ver o anti-Benfica Campeão
Vens com a tretas do passivo e da formação
mas o que tu mais gostas é de dar comissão
O que vais fazer
quando não houver mais jogadores para vender?
E sim senhor
Impediste o clube de ser penta campeão

https://www.youtube.com/watch?v=CmfFJNeMjzw

Guutman

Citação de: Yuri_SLB em 22 de Setembro de 2017, 22:10
Gostava que as claques do Benfica viradas para a tribuna a cantar o isto :)

Tiraste a toda alegria ao meu coração
Vou ver o anti-Benfica Campeão
Vens com a tretas do passivo e da formação
mas o que tu mais gostas é de dar comissão
O que vais fazer
quando não houver mais jogadores para vender?
E sim senhor
Impediste o clube de ser penta campeão

https://www.youtube.com/watch?v=CmfFJNeMjzw

Isso..é o tipo de apoio que precisamos.  Um verdadeiro benfiquista !!!!

Guutman

Citação de: Carlos Amorim em 22 de Setembro de 2017, 22:02
Este vieira é tão mau a negociar. Até dói. Quando o semedo foi para o barcelona eram os vieiristas todos contentes. Vai fazer facilmente 50 jogos por temporada. Vão ser facilmente mais vinte milhões, lolol.
Reparem que nem foi convocado para o jogo com o girona e em barcelona dizem que ele não jogará nos jogos mais fáceis, evitando assim que faça muitos jogos e paguem muito mais por ele.
Portanto talvez recebamos mais uns 10 milhões nos próximos cinco anos.
Lolol

" em barcelona dizem"....muito bom também.  O facto de jogarem para a champions na semana seguinte e de terem tido jogo a meio desta semana e de terem o plantel que têm nada tem a ver....és um genio

Guutman

Citação de: diego040675 em 22 de Setembro de 2017, 21:54
Citação de: Guutman em 22 de Setembro de 2017, 21:52
Citação de: diego040675 em 22 de Setembro de 2017, 21:48
Eu sinceramente acho que não anda aqui nem Pedro guerra, nem to Bernardo nem valido.
Eles na btv debitam aquelas baboseiras por causa do tacho, é que eu acho que nem eles estão minimamente de acordo com aquilo que se está a passar no BENFICA, agora o tacho fala mais alto.
Sinceramente certas mensagens que aqui vejo a venerar o ngl, acho que são infiltrados

Premio da originalidade. ...infiltrado ainda nao tinham usado. Mas percebo. Tu um verdadeiro Benfiquista topas logo....quem nao malha no Presidente do pode ser infiltrado. Tenho de avisar a direcção.  Isto é tudo muito forte...
a mensagem não tinha destinatário específico, mas ficaste logo apresentado

Claro....apanhaste me...vou agora para o gabinete avisar a direção que isto está cheio de brilhantismo e argumentos imbatíveis.  Estou neste momento a correr. ..

luis.live

é assim, eu já tenho uns anos de tasco , já passei aqui por situações inenarráveis , com ofensas e expulsões, e também já andei metido nisso , porque em épocas em que tinha a intuição ou sentia que estavamos no caminho certo para voltar aos titulos , havia por aqui muitos users como o Chefe , trainmaniac , JNF  e muitos outros que tinham um ódio ao Vieira visceral.

Sempre tive a calma necessária depois de uns "jogos" menos conseguidos para ter a independencia necessaria para analisar o momento do SL BENFICA e não ficar preso a ódios de estimação.

Para quem se lembra o user Chefe chegou a colocar um post neste forum a oferecer boleia , eu repito a oferecer boleia , a sócios da zona do Porto que fossem votar a famalicão , mas que o seu voto fosse contra Vieira. Muito democrático o user Chefe.

Muitos já não se lembram das noites históricas aqui no forum , onde alguns como eu , muito poucos , sentiamos que estavamos no bom caminho  , mas e como roma e pavia não se fez num dia , sabiamos que iria demorar tempo a voltar a ter a hegemonia dos titulos ganhos internamente no futebol português , mas que o caminho estava a ser o correcto .

Foi duro conseguir em 16 titulos possiveis , vencer 12 , como  foi duro aqui neste forum defender uma determinada "politica" que estava a ser seguida e que neste espaço era tão criticada.

houve expulsões por aqui, eu já fui expulso e ressuscitei , o SL BENFICA é isto , mas nunca fui em cantigas de embalar. sempre tive a minha opinião independente de tudo e de todos.

não sou como aqueles que no Sheraton , viam Fernando Tavares como o candidato ideal para derrotar o Vieira, e depois foi o que se viu. e depois ainda têm a lata de vir criticar o Vieira e chamar o Vieira de tricolor e eu esboço um sorriso...

Isto tudo para dizer que no SL BENFICA é preciso para ser presidente e treinador ter uns colhões bem grandes , porque o SL BENFICA é tão grande , mas tão grande que os principais "inimigos"   do SL BENFICA , estão dentro do SL BENFICA...  são os proprios adeptos que de tanto amor que têm pelo SL BENFICA , acabam por o prejudicar...

ForçadoBloqueio

Citação de: Gottschalk em 22 de Setembro de 2017, 21:26
A crise é vossa!

T A U !

Os antis que chupem e sigam-na chupando. Somos TETRA. LIDEM.

Eu concordo que não há crise. Crise é um gajo ter uma unha encravada ou ter uma figadeira. Isso é uma crise. O que se passa no Benfica neste momento é estar ligado às máquinas em estado terminal com prognóstico muito reservado.

LeandroSLB

"Os adeptos do Benfica ficaram mal habituados... quatro anos a ganhar!" - BTV

Estar quatro anos a ganhar é mau hábito?! Ah aqui qualquer coisa que me está a escapar.

Guutman

Citação de: luis.live em 22 de Setembro de 2017, 22:23
é assim, eu já tenho uns anos de tasco , já passei aqui por situações inenarráveis , com ofensas e expulsões, e também já andei metido nisso , porque em épocas em que tinha a intuição ou sentia que estavamos no caminho certo para voltar aos titulos , havia por aqui muitos users como o Chefe , trainmaniac , JNF  e muitos outros que tinham um ódio ao Vieira visceral.

Sempre tive a calma necessária depois de uns "jogos" menos conseguidos para ter a independencia necessaria para analisar o momento do SL BENFICA e não ficar preso a ódios de estimação.

Para quem se lembra o user Chefe chegou a colocar um post neste forum a oferecer boleia , eu repito a oferecer boleia , a sócios da zona do Porto que fossem votar a famalicão , mas que o seu voto fosse contra Vieira. Muito democrático o user Chefe.

Muitos já não se lembram das noites históricas aqui no forum , onde alguns como eu , muito poucos , sentiamos que estavamos no bom caminho  , mas e como roma e pavia não se fez num dia , sabiamos que iria demorar tempo a voltar a ter a hegemonia dos titulos ganhos internamente no futebol português , mas que o caminho estava a ser o correcto .

Foi duro conseguir em 16 titulos possiveis , vencer 12 , como  foi duro aqui neste forum defender uma determinada "politica" que estava a ser seguida e que neste espaço era tão criticada.

houve expulsões por aqui, eu já fui expulso e ressuscitei , o SL BENFICA é isto , mas nunca fui em cantigas de embalar. sempre tive a minha opinião independente de tudo e de todos.

não sou como aqueles que no Sheraton , viam Fernando Tavares como o candidato ideal para derrotar o Vieira, e depois foi o que se viu. e depois ainda têm a lata de vir criticar o Vieira e chamar o Vieira de tricolor e eu esboço um sorriso...

Isto tudo para dizer que no SL BENFICA é preciso para ser presidente e treinador ter uns colhões bem grandes , porque o SL BENFICA é tão grande , mas tão grande que os principais "inimigos"   do SL BENFICA , estão dentro do SL BENFICA...  são os proprios adeptos que de tanto amor que têm pelo SL BENFICA , acabam por o prejudicar...

Sem concordar ou discordar queria apenas dizer te obrigado.  Bom senso.  Apenas isso

Guutman

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Setembro de 2017, 22:27
A crise é vossa!

T A U !

Eu concordo que não há crise. Crise é um gajo ter uma unha encravada ou ter uma figadeira. Isso é uma crise. O que se passa no Benfica neste momento é estar ligado às máquinas em estado terminal com prognóstico muito reservado.

Palavras para quê. ... este é o nivel por aqui....

ForçadoBloqueio

Citação de: Guutman em 22 de Setembro de 2017, 22:32
A crise é vossa!

T A U !

O nível bateu no fundo, verdade. Mas foi no campo.

iloy

Citação de: LeandroSLB em 22 de Setembro de 2017, 22:28
"Os adeptos do Benfica ficaram mal habituados... quatro anos a ganhar!" - BTV

Estar quatro anos a ganhar é mau hábito?! Ah aqui qualquer coisa que me está a escapar.

Simplesmente patetico. Esta gente deve sair e rapidamente do clube.

Guutman

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Setembro de 2017, 22:36
Citação de: Guutman em 22 de Setembro de 2017, 22:32
A crise é vossa!

T A U !

O nível bateu no fundo, verdade. Mas foi no campo.
[/quote

Largaste as amadoras e agora vens bater aqui....sentes te sozinho....

cernache1

Citação de: Guutman em 22 de Setembro de 2017, 21:38
Citação de: cernache1 em 22 de Setembro de 2017, 21:35
Os democratas da cartilha andam por aqui. Talvez sejam tri-sócios tal o ídolo honesto e cumpridor vulgo betãoman.

Boa...o argumento que nao sou verdadeiramente benfiquista porque encarneiro na corrente deste tópico.  Muito bom mesmo. Que genialidade.  Isto nao tem argumentação possivel. Bravo

Uma pergunta. Falei de ti ? A não ser que te sentisses designado camarada ?

Sr_Benfiquista_91

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Setembro de 2017, 21:28
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 22 de Setembro de 2017, 21:19
Para quem sonhava com um treinador, hoje acordou para a realidade, que neste caso é ficar fora do campeonato e da champions em Setembro.
e fez bem.

os treinadores mudam-se nos finais de época, salvo raríssimas excepções.

a maioria dos adeptos é que continua a viver na ilusão que mudando de treinador a toda a hora é que se consegue resultados. É somente um ilusão e revela irracionalidade total de análise.

nos finais de época fazem-se as análises devidas e tiram-se conclusões.

O Vieira tem mais do que obrigação de defender TODOS os treinadores que por cá passam. É ele quem os escolhe. Por isso, e também porque é essa uma das suas OBRIGAÇÕES enquanto presidente
Correr o risco de em Setembro estarmos praticamente afastados das duas principais competições parece-me uma raríssimas excepção, não se pode admitir tal cenário no Benfica, seja o Rui Vitória ou o Mourinho.

Acho bem que o presidente defenda sempre aqueles que com ele trabalham, até ao momento em que tem de os mandar embora.