Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Tosta Mistica

Citação de: mancam em 17 de Setembro de 2007, 19:14
Deixa-me rir
essa história não e tua
falas da festa, do sol e do prazer
mas nunca aceitaste o convite
tens medo de te dar
e não e teu o que queres vender

Deixa-me rir
tu nunca lambeste uma lágrima
desconheces os cambiantes do seu sabor
nunca seguiste a sua pista
do regaço à nascente
não me venhas falar de amor

Pois é, pois é
há quem viva escondido a vida inteira
Domingo sabe de cor, o que vai dizer
Segunda Feira

Deixa-me rir
Tu nunca auscultaste esse engenho
de que falas com tanto apreço
esse curioso alambique
onde são destilados
noite e dia o choro e o riso

Deixa-me rir
Ou entao deixa-me entrar em ti
ser o teu mestre so por um instante
iluminar o teu refúgio
aquecer-te essas mãos
rasgar-te a mascara sufocante

Pois é, pois é
ha quem viva escondido a vida inteira
Domingo sabe de cor, o que vai dizer
Segunda Feira

Muito bem Sr Mancam.

Para mim, post do ano (só inveja...).

Bem metido!

iloy

mas atè quando o Vieira vai continuar a abrir a boca para dizer asneiras?

João Ratão

Não é por nada mas ... a brincar a brincar ... Camacho pôs os dois no lugar (Presidente e Rui Costa)

Será que a ausência de Petit vai obrigar Rui Costa a desdobrar-se em tarefas defensivas em San Siro? «O Benfica não irá mudar de estratégia, penso eu», disse o médio não terminando a resposta e indicando com os braços na direcção de Camacho, que estava ao seu lado direito, como que a dizer que esse era um assunto para o treinador.

O técnico espanhol sorriu, olhou para Rui Costa e disse: «Podes fazer tudo. Ser presidente, treinador. Podes fazer tudo que não há problema.» Neste momento a risada foi geral e entre gargalhadas o embaraçado Rui Costa justificou-se ao técnico: «Era só para defender o Petit.»

Depois de recuperar o fôlego o médio lá falou da importância do camisola 6 tem na equipa encarnada: «Lamentamos a ausência dele pois é um jogador que trabalha bem e vamos ter de encontrar uma solução. Da minha parte irei fazer o que for chamado a fazer.»

A brincar, a brincar, Camacho acaba de pôr os dois no lugar: Rui Costa e o Presidente.

É que esta treta de o Rui Costa hoje ser jogador, amanhã ser Director Desportivo, e no dia seguinte Presidente, é a manobra mais desestabilizadora de balneário que vi nos últimos tempos. E promovida por aquele que mais responsabilidades tem em não permitir coisas destas.

Aí espanhol dum raio. Quem fala assim não precisa de intermediários nem de gabinetes de comunicação social, como o outro gajo que foi para a Grécia.

Lampiaovis

O QUE ARREPIA OS DETRATORES DO PRESIDENTE É A VOTAÇÃO, QUE APESAR DOS SEUS COMENTÁRIOS CONTINUA Á FRENTE PERANTE A MAIOR PARTE DOS BENFIQUISTAS DESTE SITE...

E PARA ALÉM DISSO ACHO MUITO BEM O PRESIDENTE INFORMAR ESSES SENHORES QUE FORAM EMPREGADOS DO BENFICA, QUE NÃO LHES DEVE UM TOSTÃO..." SE CALHAR POR ISSO É QUE FALAM DE BARATO", POIS JÁ NÃO ACONTECE COMO ANTES QUANDO OS TREINADORES OU JOGADORES ERA DESPEDIDOS ANDAM MESES PARA RECEBER E ALGUNS ATÉ IAM PARA OS TRIBUNAIS!!!!???É ISSO QUE ALGUNS QUEREM QUE VOLTE A ACONTECER!!!????

E SÓ MOSTROU UAM COISA QUE NÃO TEM MEDO DAS PALAVRAS DE NINGUÉM...QUE É PORTUGUÊS..POIS LÁ DIZ O DITADO " QUEM NÃO SE SENTE, NÃO É FILHO DE BOA GENTE"

E COMO SÓCIO E BENFIQUISTA SÓ TENHO A DIZER UMA COISA  ESTES SENHORES JÁ FORAM TARDE EM JANEIRO JÁ DEVIAM TER IDO EMBORA, QUANDO O PRESIDENTE NO SEU SENTIDO DE RESPOSABILIDADE VEI LUTAR CONTRA TUDO E TODOS A TERREIRO A DEFENDE-LOS NOS JORNAIS...

E FOI ESTA A PAGA DELES, QUERIAM CONTINUAR A CHUPAR-NOS E EXICHARRADOS NO BENFICA..

FORÇA PRESIDENTE TENS A MAIORIA DOS VERDADEIROS BENFIQUISTAS CONTIGO E SE FOR PREPARADA A SUA SUSSEÇÃO COM TEMPO PARA O NO MAESTRO LÁ ESTAREI NAS ASSEMBLEIAS  A DEFENDER.....BENFICA NO CORAÇÃO SEMPRE...

E OBRIGADO MALTA QUE ESTEVE NO ESTÁDIO NO SABADO, FOI MARAVILHOSO, DESLUMBRANTE E EMOCIONATE, JÁ ME PARCIA QUE ESTAVA NAS GRANDES NOITES EUROPEIAS, ONDE AGORA SÓ DEMORO 5 HORAS DE VIAGEM PARA IR AO ESTÁDIO DA LUZ E ANTES DEMORAVA 12HORAS...IDA E VOLTA CLARO....

MALTA FOI UM INICIO DE UMA GRANDE CAMINHADA ESTE ANO...FOI LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIDDDDDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOO

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, VIVA TODOS OS JOGADORES, E MAESTRO, A CURAS RAPIDAS PARA O NOSSO TANQUE DE GUERRA (PETIT), OBRIGADO CAMACHO, MAS EM FRENTE PRESIDENTE..

Lampiaovis

Citação de: João Ratão em 17 de Setembro de 2007, 19:33
Não é por nada mas ... a brincar a brincar ... Camacho pôs os dois no lugar (Presidente e Rui Costa)

Será que a ausência de Petit vai obrigar Rui Costa a desdobrar-se em tarefas defensivas em San Siro? «O Benfica não irá mudar de estratégia, penso eu», disse o médio não terminando a resposta e indicando com os braços na direcção de Camacho, que estava ao seu lado direito, como que a dizer que esse era um assunto para o treinador.

O técnico espanhol sorriu, olhou para Rui Costa e disse: «Podes fazer tudo. Ser presidente, treinador. Podes fazer tudo que não há problema.» Neste momento a risada foi geral e entre gargalhadas o embaraçado Rui Costa justificou-se ao técnico: «Era só para defender o Petit.»

Depois de recuperar o fôlego o médio lá falou da importância do camisola 6 tem na equipa encarnada: «Lamentamos a ausência dele pois é um jogador que trabalha bem e vamos ter de encontrar uma solução. Da minha parte irei fazer o que for chamado a fazer.»

A brincar, a brincar, Camacho acaba de pôr os dois no lugar: Rui Costa e o Presidente.

É que esta treta de o Rui Costa hoje ser jogador, amanhã ser Director Desportivo, e no dia seguinte Presidente, é a manobra mais desestabilizadora de balneário que vi nos últimos tempos. E promovida por aquele que mais responsabilidades tem em não permitir coisas destas.

Aí espanhol dum raio. Quem fala assim não precisa de intermediários nem de gabinetes de comunicação social, como o outro gajo que foi para a Grécia.

POIS É AMIGO CUIDADO COM A CAROCHINA E NÃO CAI NO CALDEIRÃO, ESTÁ MAIS PARA ISSO DO QUE PARA OUTRA COISA

Lampiaovis

Citação de: Lampiaovis em 17 de Setembro de 2007, 19:36
O QUE ARREPIA OS DETRATORES DO PRESIDENTE É A VOTAÇÃO, QUE APESAR DOS SEUS COMENTÁRIOS CONTINUA Á FRENTE PERANTE A MAIOR PARTE DOS BENFIQUISTAS DESTE SITE...

E PARA ALÉM DISSO ACHO MUITO BEM O PRESIDENTE INFORMAR ESSES SENHORES QUE FORAM EMPREGADOS DO BENFICA, QUE NÃO LHES DEVE UM TOSTÃO..." SE CALHAR POR ISSO É QUE FALAM DE BARATO", POIS JÁ NÃO ACONTECE COMO ANTES QUANDO OS TREINADORES OU JOGADORES ERA DESPEDIDOS ANDAM MESES PARA RECEBER E ALGUNS ATÉ IAM PARA OS TRIBUNAIS!!!!???É ISSO QUE ALGUNS QUEREM QUE VOLTE A ACONTECER!!!????

E SÓ MOSTROU UAM COISA QUE NÃO TEM MEDO DAS PALAVRAS DE NINGUÉM...QUE É PORTUGUÊS..POIS LÁ DIZ O DITADO " QUEM NÃO SE SENTE, NÃO É FILHO DE BOA GENTE"

E COMO SÓCIO E BENFIQUISTA SÓ TENHO A DIZER UMA COISA  ESTES SENHORES JÁ FORAM TARDE EM JANEIRO JÁ DEVIAM TER IDO EMBORA, QUANDO O PRESIDENTE NO SEU SENTIDO DE RESPOSABILIDADE VEI LUTAR CONTRA TUDO E TODOS A TERREIRO A DEFENDE-LOS NOS JORNAIS...

E FOI ESTA A PAGA DELES, QUERIAM CONTINUAR A CHUPAR-NOS E EXICHARRADOS NO BENFICA..

FORÇA PRESIDENTE TENS A MAIORIA DOS VERDADEIROS BENFIQUISTAS CONTIGO E SE FOR PREPARADA A SUA SUSSEÇÃO COM TEMPO PARA O NO MAESTRO LÁ ESTAREI NAS ASSEMBLEIAS  A DEFENDER.....BENFICA NO CORAÇÃO SEMPRE...

E OBRIGADO MALTA QUE ESTEVE NO ESTÁDIO NO SABADO, FOI MARAVILHOSO, DESLUMBRANTE E EMOCIONATE, JÁ ME PARCIA QUE ESTAVA NAS GRANDES NOITES EUROPEIAS, ONDE AGORA SÓ DEMORO 5 HORAS DE VIAGEM PARA IR AO ESTÁDIO DA LUZ E ANTES DEMORAVA 12HORAS...IDA E VOLTA CLARO....

MALTA FOI UM INICIO DE UMA GRANDE CAMINHADA ESTE ANO...FOI LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIDDDDDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOO

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, VIVA TODOS OS JOGADORES, E MAESTRO, A CURAS RAPIDAS PARA O NOSSO TANQUE DE GUERRA (PETIT), OBRIGADO CAMACHO, MAS EM FRENTE PRESIDENTE..

FORÇA PRESIDENTE A MAIORIA ESTÁ CONTIGO!!!!! :winner: O0 :slb2: :drunk:

franciscoafonso

Não percebo porquê. Toda a gente, repito, toda a gente sabe que Rui Costa mais tarde ou mais cedo vai acabar por assumir uma posição de muito relevo no Benfica, seja ela a de director-desportivo, Presidente ou até treinador.

João Ratão

Citação de: franciscoafonso em 17 de Setembro de 2007, 19:46

Não percebo porquê. Toda a gente, repito, toda a gente sabe que Rui Costa mais tarde ou mais cedo vai acabar por assumir uma posição de muito relevo no Benfica, seja ela a de director-desportivo, Presidente ou até treinador.

Mas o Camacho percebeu e já tomou as devidas providências.
Quem é líder antecipa os problemas.

LuigiSLB83

Citação de: João Ratão em 17 de Setembro de 2007, 19:55
Citação de: franciscoafonso em 17 de Setembro de 2007, 19:46

Mas o Camacho percebeu e já tomou as devidas providências.
Quem é líder antecipa os problemas.

João Ratão não estarás a retirar pensamentos da cabeça do Camacho que não são reias?

LuigiSLB83

Camacho: «Com o tempo o Benfica pode chegar ao nível do Milan»

Ai se fosse o Presidente a dizer isto!  :knuppel2: :boxing:

Borges Coutinho

Citação de: Vieri em 17 de Setembro de 2007, 16:54
Citação de: Bola7 em 17 de Setembro de 2007, 16:44
Citação de: Vieri em 17 de Setembro de 2007, 16:43
Citação de: Borges Coutinho em 17 de Setembro de 2007, 16:22
Luis Filipe Vieira devia saber que lhe falta muita coisa para ser um bom presidente, ou sequer para ser o presidente de que o Benfica precisa, mas a primeira coisa que ele devia aprender era estar calado quando muitas vezes vê um microfone à frente e para de dizer certas barbaridades.

De facto há muita gente que perde grandes oportunidades para estar calado...
a quem te referes... :huh:

Quem quiser enfiar a cararapuça, faça o favor.

Eu vou aproveitar para enfiar a carapuça, tenha sido a "boca" dirigida a mim, ou não:
A diferença entre qualquer das pessoas que vem a este site dizer o que lhes dá na gana, perdendo grandes oportunidades para estar calado e LFV é que, enquanto todos os outros são cidadãos anónimos sem quaisquer reponsabilidades no dia-a-dia do "Produto Benfica", LFV é o máximo reponsável por uma empresa cotada em bolsa.
Percebeu agora, sr. Vieri e outros que tais por que razão tinha o presidente do Sport Lisboa e Benfica equacionar bem quando deve falar e quando deve estar calado, ou o umbigo da menina do seu avatar não lhe permite vislumbrar transcendências destas?

Semper Fidelis

isto ainda vai dar em casamento...

quem serão os padrinhos?

Dimebag

http://www.petitiononline.com/SLBLivre/petition.html

Assinem e manifestem-se contra esta direcção de fachada. O LFV despreza os adeptos e continua a fazer os seus negócios tranquilamente.

Rua Luis Filipe Vieira

Semper Fidelis

eh lá...o azedume pra com LFV tá a aumentar...

mas ele é que tá certo!

Nuno Gomes, FS e Veiga são uns traidores...ja agora nós todos tb! Rua connosco!

Já só falta o eusebio (com esse tá sempre tudo numa nice...é tipo yes man), o mantorras (ainda se vai chatear com o pai adoptivo...) e o camacho (aí seria prova dos 9 de senilidade precoce...)

sou do Benfica e isso me envaidece...fico triste ao ver que numa altura de Apitos que o sr LFV tanto quis que apitassem ele continue a dar espectaculo em vez de dar uma imagem de altivez e serenidade...triste...merecemos melhor...isto apesar de agradecer varias coisas boas...mas neste momento as más começam a suplantar as boas...espero que nao se venha ainda a descobrir que nos andas a enganar tipo Vale Azevedo pq aí ainda era pior do que com ele pq o sr LFV andou sempre armado em paladino da verdade e aí é o k se chama de dupla traição!

MANOCAS37

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Setembro de 2007, 20:11
Camacho: «Com o tempo o Benfica pode chegar ao nível do Milan»

Ai se fosse o Presidente a dizer isto!  :knuppel2: :boxing:
o nosso presidente diz que somos os clube mais bem organizado e professional do mundo. Ele é que tem razão  :buck2: