Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Roting

Deviam pagar os bilhetes aos adeptos que lá estiveram do vosso bolso.

MDourado

Citação de: pasfomp em 27 de Setembro de 2017, 23:56
Em janeiro contratar um lateral direito, um central e um guarda redes. Estourar o que for preciso. Deixa-te de tretas que só gastaste 7.5M
Nessa altura adianta um grosso, é a historia da casa roubada trancas á porta.A merda que este sr fez já não tem volta e vai-nos custar um par de anos de vergonhas. Há anos que pugno para que dois cancros saíssem do Benfica, um já foi (JJ), mas ainda falta este.

aguia de prata

Dia 29 de Setembro de 2017, com primeira convocação às 20:30 e segunda convocação às 21:00, realiza-se a Assembleia Geral Ordinária cujo ponto único passa por apreciar e votar o relatório de gestão e as contas do exercício de 2016/2017, bem como o parecer do Conselho Fiscal.

Num clube no qual a democracia chegou ainda antes de se instalar no próprio país e no qual as assembleias gerais sempre foram concorridas houvesse sucesso ou insucesso desportivo, é dever dos sócios participarem. Vemo-nos sexta-feira

SheuHan

Citação de: aguia de prata em 28 de Setembro de 2017, 00:16
Dia 29 de Setembro de 2017, com primeira convocação às 20:30 e segunda convocação às 21:00, realiza-se a Assembleia Geral Ordinária cujo ponto único passa por apreciar e votar o relatório de gestão e as contas do exercício de 2016/2017, bem como o parecer do Conselho Fiscal.

Num clube no qual a democracia chegou ainda antes de se instalar no próprio país e no qual as assembleias gerais sempre foram concorridas houvesse sucesso ou insucesso desportivo, é dever dos sócios participarem. Vemo-nos sexta-feira

Esse clube já não existe.

_1904_

Citação de: Red2802 em 28 de Setembro de 2017, 00:14
Citação de: _1904_ em 28 de Setembro de 2017, 00:04
Citação de: Red2802 em 27 de Setembro de 2017, 22:24
O tópico certo é este.

E não esperei por esta vergonha para falar. Já digo isto desde o dia 31 de Agosto, quando não tive dúvidas que à época estaria terminada em Dezembro. Enganei-me e, afinal, foi antes.

Entregou deliberadamente o jogo aos rivais. Propositado com o objectivo de os calar.

Está acossado por todos os lados e nada melhor que uma guerra Porto-Sporting para tentar passar pelos pingos da chuva.

É criminoso o que fez neste mercado. Uma cobardia que iremos perceber mais à frente o porquê.

Este presidente é uma fraude.

Hoje sofremos uma das maiores vergonhas da nossa história.

Está na hora de Vieira deixar de pagar as quotas. As do Benfica.

Rua. Não vales nada e és tão benfiquista como a merda dos nossos adversários.
Tem responsabilidade clara nisto, mas o plantel ao serviço do treinador é inferior ao do Boavista? Do Portimonense? Do Cska? Do Basileia?

Um vergonha o que este triste fez ao plantel, mas pior é achar que isso é desculpa para o Rui Vitoria ser puta de tudo e todos que defrontam o Benfica.

O Benfica todos os anos da sua história teve equipas superiores ao Portimonense e ao Boavista. Já perdeu dezenas e dezenas de jogos com equipas de merda. Até o Eriksson levou quatro do Guimarães com uma super equipa.

Já perdemos campeonatos contra o Beira-Mar com uma equipa onde talvez, do actual onze, só o Jonas sonhasse calçar. E não o Jonas desta época. Infelizmente é penoso vê-lo jogar.

Esta é uma falsa questão. É sermos nós próprios a esfregar areia nos olhos. Já basta a que nos atiram.
Uma falsa questão?

O treinador consegue meter jogadores de qualidade a parecer cepos e isso tambem é culpa das vendas?

O Rui Vitoria apresentar este futebol quando ainda tem bastantes bom jogadores na sua 3ª temporada é uma falta de tudo.

E eu não como merda, nem meto a cabeça na areia. O Benfica venceu muito jogo nos ultimos 2 anos apesar dele e não graças a ele.

francisco

No ano em que podias fazer o Penta histórico, com o Putedo intervencionado pela UEFA e o Zbording com dois lunáticos à frente, e em que só vão dois clubes à Champions decides fazer isto. GENIAL!

Elvis the Pelvis

Lá vou ter que me repetir, mas não tenho outro remédio. Os benfiquistos que bajulam esta Direcção, sejam membros deste fórum ou não, merecem esta miséria. Toda a gente sabia que isto ia acontecer, porque os sinais eram demasiado evidentes.

Um Benfica gerido com seriedade e com AMOR, seria demolidor em Portugal e muito competente na Europa. Quando digo competente, quartos de final da Champions todos os anos.

Não o fazemos porque o Vierinha não quer. O Vierinha decidiu que este ano não queria vencer nada. Decidiu unilateralmente. Os benfiquistas que se aguentem.

Andris

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 00:21
No ano em que podias fazer o Penta histórico, com o Putedo intervencionado pela UEFA e o Zbording com dois lunáticos à frente, e em que só vão dois clubes à Champions decides fazer isto. GENIAL!
É isso que me frustra. Tínhamos tudo nas nossas mãos e estamos a deitar tudo a perder só porque sim.

ricmarkes

Citação de: SousaLB em 27 de Setembro de 2017, 23:20
Se fosse benfiquista e se não estivesse colado à cadeira, demitia o treinador e depois demitia-se.

Já que não pode, pelo menos que faça a 1ª parte. O que se viu hoje é demasiado grave para passar em claro. Hoje, em Vila do Conde, em casa com o Portimonense... Só que hoje traduziu-se no resultado apropriado...

Ou faz alguma coisa agora para ainda salvar qualquer coisa desta época ou em Dezembro já não estaremos a lutar por nada.

Sousa, esta época já ardeu. Só a recuperação física do plantel, mesmo com um treinador e preparador físico bons, demoraria tempo suficiente para estarmos arredados da luta pelo que interessa.

Estou a falar do campeonato, estou-me a cagar para Taças da Liga.

rohff

Acabou-se o seu ciclo é tempo de importar novas ideias para o Benfica. Obrigado por tudo, pela recuperação do clube mas esta na hora, tudo tem o seu fim e ninguém se deve alastrar.

costapequeno

Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Setembro de 2017, 00:21
Lá vou ter que me repetir, mas não tenho outro remédio. Os benfiquistos que bajulam esta Direcção, sejam membros deste fórum ou não, merecem esta miséria. Toda a gente sabia que isto ia acontecer, porque os sinais eram demasiado evidentes.

Um Benfica gerido com seriedade e com AMOR, seria demolidor em Portugal e muito competente na Europa. Quando digo competente, quartos de final da Champions todos os anos.

Não o fazemos porque o Vierinha não quer. O Vierinha decidiu que este ano não queria vencer nada. Decidiu unilateralmente. Os benfiquistas que se aguentem.

Na actual e futura realidade nao.

lutar pela passagem na fase de grupos.

odistraido

Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Setembro de 2017, 00:21

Tenho a mesma opinião pq é o que costumo dizer. O Benfica bem gerido seria campeão crónico em Portugal e daria trabalho na Europa. Regredimos 20 anos.

Lorne Malvo

Num clube a fervilhar de associativismo esta direcção cairia brevemente numa AG extraordinária convocada pelos sócios e outros benfiquistas mais ou menos famosos, mas capazes e apaixonados pelo clube, avançariam com candidaturas.

O planeamento desta época, e saliento a palavra planeamento porque isto foi propositado, foi ao nível da contratação de Artur Jorge. É criminoso o que foi feito a este plantel e a desculpa da contenção cai por terra quando há o exemplo do Arango, entre outros, porque como me parece evidente um clube em contenção não contrata um jogador de 3 milhões para o pôr a rodar. Este homem depauperou o plantel do Benfica deliberadamente enquanto continua a esbanjar dinheiro para circular no famoso carrossel. Isto não será um crime à luz da legislação portuguesa mas é um crime à luz do que é o Benfica. E como tal deveria pagar por esse crime sendo escorraçado do clube.

Mas infelizmente o que expus no 1o parágrafo jamais acontecerá porque muito mais grave do que ter morto este plantel, Vieira aniquilou o associativismo do Benfica ao longo de todos estes anos que se eternizou no poder, muito por culpa de uns estatutos indignos da nossa História e daquilo que somos e de uma política de ataque rasteiro e pessoal a quem quer que se fosse perfilando como alternativa.

É dono e senhor do Benfica sem sequer ser benfiquista. E isto dói. Muito.

Semper Fidelis

só de pensar no dinheiro que este ano vai entrar no clube
bilheteira, quotas, jogos da Champions e da entrada na Champions do próximo ano...

costapequeno

Citação de: rohff em 28 de Setembro de 2017, 00:28
Acabou-se o seu ciclo é tempo de importar novas ideias para o Benfica. Obrigado por tudo, pela recuperação do clube mas esta na hora, tudo tem o seu fim e ninguém se deve alastrar.

Será que o Vieira se esta epoca correl mal nao sai?

ou convocar eleiçoes antecipadas onde penso que ganhará.

claro que fizeram a vergonha de presidente só com 25 anos de sócio. :crazy2: :crazy2: