Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

REDTHUNDER

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Outubro de 2017, 18:03
Citação de: RAFL em 08 de Outubro de 2017, 17:49
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Outubro de 2017, 17:47
Citação de: Ricardo Maia em 08 de Outubro de 2017, 17:42
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Outubro de 2017, 16:23
quer corrigir os erros, primeiro tem que cortar o problema pela raiz, e isso e mandar o  des-treinador RV para a Rua.....   e ir buscar um treinador competente para o lugar dele, mesmo que tenha que abrir os cordoes a bolsa...

depois sim ir buscar em janeiro jogadores mais valia para as posicoes carenciadas......

agora ir buscar jogodores em janeiro e continuar com o prof RV a treinador vai ficar tudo na mesma, ja que com ele por mais craques que sejam vao parecer ums cepos autenticos .....
O Luís não vai arranjar novo treinador nem contratar jogadores de qualidade em Janeiro.
eu ja me mentalizei disso,  alias ja dei esta epoca como perdida,  ja me mentalizei que vamos sofrer mais humilhacoes, e andar nisto toda a epoca e acabar em 3 lugar....

mas mantenho uma esperanca que uma vez na vida o Vieira deia o braco a torcer, e manda embora o des-treinador RV.

agora o meu verdadeiro medo, e que mesmo depois de uma epoca humilhante,  o RV continue como treinador para a proxima epoca......

o vieira é que devia sair, o problema é ele o betão e o lixo que compra todos os anos
os socios votaram nele....

agora o RV foi escolha dele, e o Vieira e presidente para fazer o melhor, e tomar as decisoes que sao o melhor para o Benfica.....

por isso que abra os olhos e meta o RV na rua.....

ja nos socios daqui a 3 anos temos nas maos outra vez a decisao de escolher um presidente....

Não sei pq ja ouvi esses pedidos e acusações quando pediam a saída do JJ ele o manteve.

SimaoMiccoli

Assumindo que em Janeiro, estamos enterrados em terceiro e fora das competições europeias. Também não vejo a lógica de andar a gastar milhões para tirar zero lucro desportivo.

No fim da época que se faça contas e quem fez parte do planeamento desportivo de 2017/2018 que ponha o seu posto à disposição e no caso do LFV, que se dedique ao sonho do betão com o seu dinheiro pessoal e deixe o futebol com outra pessoa.

cernache1

Citação de: Maldini em 08 de Outubro de 2017, 17:57
Citação de: cernache1 em 08 de Outubro de 2017, 17:56
Citação de: Maldini em 08 de Outubro de 2017, 16:42
Citação de: cernache1 em 08 de Outubro de 2017, 16:26
Citação de: Cob92 em 08 de Outubro de 2017, 16:23
Citação de: Red2802 em 08 de Outubro de 2017, 09:49
Parece-me bem ir buscar um central de qualidade em Janeiro.

A Champions, depois da fase grupos, vai ser muito mais exigente.

So para esclarecer para o Benfica passar tem que fazer mais pontos que o CSKA e o Basel frente ao Man United e tem que vencer obrigatoriamente os dois outros.

Pois. Logo ganhar na Rússia. Tudo fácil.

Duvido até que o Glorioso fique en terceiro.

Ficar em terceiro é lucro ... depois lutar pela liga europa é milagre

Com a estrelinha do RV, não digo nada...

Olha que essa estrela está apagada como o .....

Mudou para a Liga Europa. Simples. 10 anos à frente.

nintendo1

Ainda vamos renovar com o Luisão? Quer dizer que vamos ter que levar com a bandeira do presidente até bater o recorde de jogos no clube?
Infelizmente há quem não saiba qual o momento de dizer basta, nem o clube nem o jogador.
E hora de terminar a carreira ou então ir enterrar para outro clube.

Ricardo Maia

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Outubro de 2017, 17:47
Citação de: Ricardo Maia em 08 de Outubro de 2017, 17:42
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Outubro de 2017, 16:23
quer corrigir os erros, primeiro tem que cortar o problema pela raiz, e isso e mandar o  des-treinador RV para a Rua.....   e ir buscar um treinador competente para o lugar dele, mesmo que tenha que abrir os cordoes a bolsa...

depois sim ir buscar em janeiro jogadores mais valia para as posicoes carenciadas......

agora ir buscar jogodores em janeiro e continuar com o prof RV a treinador vai ficar tudo na mesma, ja que com ele por mais craques que sejam vao parecer ums cepos autenticos .....
O Luís não vai arranjar novo treinador nem contratar jogadores de qualidade em Janeiro.
eu ja me mentalizei disso,  alias ja dei esta epoca como perdida,  ja me mentalizei que vamos sofrer mais humilhacoes, e andar nisto toda a epoca e acabar em 3 lugar....

mas mantenho uma esperanca que uma vez na vida o Vieira deia o braco a torcer, e manda embora o des-treinador RV.

agora o meu verdadeiro medo, e que mesmo depois de uma epoca humilhante,  o RV continue como treinador para a proxima epoca......
Amigo ,como isto vai ,e a manter este treinador o Braga fica à nossa frente.

Rei

Que puta de vergonha o que se passa no Voleibol. Tem vergonha caralho.

Aka

Só ganha quando os outros estão a dormir.

Portuguese Giants

Caga na renovação do Luisão e com isso paga a indemnização do Prof Jardim (se é que ele não sai pelo próprio pé) e investe numa equipa técnica no vólei.

O Campeão Nacional de Vólei não consegue ganhar a uma equipa recém criada!!!!!

Puta de vergonha!

iur27

Sr. Presidente,

Como é possível que um clube faça uma equipa de Voleibol em 2 meses e ganhe facilmente a equipa que ganhou o último campeonato nacional?

Depois do futebol e Futsal, temos o Voleibol neste estado?

Andrew19

Conseguiu meter as modalidades quase todas na merda, já não há paciência para tanta mediocridade alastrada.

LeandroSLB

Calma. Certamente que o presidente do Benfica está a par das situações no futebol, futsal e voleibol.

Lembrem-se que é um presidente ganhador e que dá a cara nas derrotas.

andoaleme

Enquanto quem se desloca para exercer o seu direito de voto, não identificar o problema do clube, iremos andar "nisto" e pela boca do próprio, enquanto for de sua vontade.

Korczak

PARABÉNS!!

A mentalidade dos atletas está BRUTAL!!
TUDO COM MEDO, sem ATITUDE VENCEDORA, com uma PASSIVIDADE ATROZ!!

A TUA IMAGEM CARO PRESI!!

Alexandre1976

A crua realidade é que vamos ter que levar com Vieira e a sua pandilha o tempo que eles quiserem.