Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

dtfstoko

Citação de: smilho em 12 de Outubro de 2017, 14:56
Citação de: diego040675 em 12 de Outubro de 2017, 14:49
Vestiam a camisola e nem calçavam?
Essa é boa...
Essa é vieira vintage, a quantidade de jogadores que veste o Manto Sagrado e depois entra no carrocel sem nunca jogar na equipa principal dava para fazer um plantel inteiro.

Lembro-me assim de repente alguns 10 que eram apresentados e depois, por falta de verba, afinal não vinham...
Era mais isto que queria dizer.
Quanto a isso que falas, um jogador para se valorizar não precisa ser obrigatoriamente no Benfica.
Acho que o saldo das apostas para valorizar continua a ser positivo, só a avaliar por este ano (F Cardoso, Candeias, Marçal, O austríaco q veio do bayern, o rebocho, só para dizer alguns)...
É claro que se fossem todos uns  achados justificava fechar as modalidades todas e abrir um estabelecimento de futurologia :)

É verdade, basta olhar para o Bernardo.

diego040675

Citação de: Livrinhos em 12 de Outubro de 2017, 15:30
Deias...

Ai cum caralho, a minha vida. Deiam-me um tiro nos cornos!!!
corrigido sr. Professor

J074_RiP

Citação de: smilho em 12 de Outubro de 2017, 15:24
Citação de: J074_RiP em 12 de Outubro de 2017, 15:21
Citação de: smilho em 12 de Outubro de 2017, 15:12
Citação de: J074_RiP em 12 de Outubro de 2017, 15:08
Citação de: smilho em 12 de Outubro de 2017, 15:04
Citação de: J074_RiP em 12 de Outubro de 2017, 14:54
Citação de: smilho em 12 de Outubro de 2017, 14:43
Citação de: BENFIKA em 12 de Outubro de 2017, 14:35
Citação de: smilho em 12 de Outubro de 2017, 14:30
Volta Vale e Azevedo que estás perdoado!!

Sou só eu que vejo que evoluímos dum sistema de 1-0-0-1 (Preud d'homme e João Pinto) para um de 11-11-11-11 em que temos das maiores promessas sub-21 internas e externas, a todos os níveis respeitados, com tendência para crescer cada vez mais e afastarmo-nos cada vez mais dos concorrentes.

Há benfiquistas que me fazem confusão.
Se não sabem de Finanças, tal como eu, aconselho a leitura do tópico "Finanças" e deixem de dizer bacoradas pá.

O que é que é preciso mais meu?

A única conclusão a que chego é que quem escreve aqui são putos de 15 anos que não sabem do buraco que viémos pá!!

Eu não sou pró-Vieira, sou pró-Benfica. Tentem o mesmo...

Convém relembrar que o Benfica não nasceu no tempo do Vale, existia muito antes disso e não estava num buraco.
E os mesmos Benfiquistas que puseram o Vale fora do clube são os mesmos que agora exigem mais ao Vieira.

Ter sucesso aumenta a exigência, não pode ser só receber os louros e já está. O Benfica não pode nunca, agarrar-se aos titulos que conquistou no passado, tem é que ambicionar em ganhar mais!!

Este ano encostaram-se ao tetra para relaxar, desinvestir na equipa e tentar disfarçar a situação financeira que esta mesma direção criou.

Concordo com ter exigência alta para a malta sentir que tem que puxar pelo cabedal, mas vergonhoso era o sem nº de jogadores que vestiam a camisola e nem calçavam.
Estamos há muitos anos sem haver uma notícia de qualquer incumprimento financeiro, estamos no topo da credibilidade do Benfica que conheci quando era puto, e a malta só por ver os outros a gastarem o que não tÊm e a aparecerem melhor no início (nem se espera pelo fim para fazer as contas) já nada presta no Benfica, os outros é que fazem bem...
A paciência é uma virtude.
Não há um benfiquista que queira perder nem que seja na pré-época de matraquilhos, mas neste momento temos condições financeiras e humanas para dominar muitos anos.
Espero que não seja só eu a ver isto...

Os outros é que tem 15 anos e tu só te recordas de vale e azevedo e lfv!!!

Pior q o VeA ainda foi a porra do Damásio que conseguiu destruir a última Dream Team do Benfica com a porcaria do Artur Jorge...

Além das cassetes gastas consegues argumentar com factos? Tipo os 4 ou 5 nomes que te pediram ou o porquê do passivo pouco ter diminuído apesar das vendas milionárias (lol), do contrato com a NOS (roflmao) e do misterioso contrato com a Emirates? Ou porque o mendes mama tanto dinheiro no Benfica e quem lucra sempre é o Atlético de Madrid?

Claro que sim, recomendo que vás ver o tópico aqui do fórum que fala sobre as Finanças do BEnfica, ou então vê só os posts do Malu15.
Eu como não percebo muito de finanças foi o que fiz.
Já vi que tu tb não por isso recomendo

E porque não os posts do Peter?
Mas pedi-te factos e vens novamente com cassetes, assim não dá pica!

Peter deves estar a falar do Peter War não?! :)
Factos do quÊ exactamente?

Para quem recomenda que eu vá ao tópico das contas do Benfica e não conhece o peter_slb...

Deixa-te de cassetes e diz lá 5 dos 10 nomes que vinham logo à cabeça dos jogadores que não eram pagos.

20simao1

Luís Filipe: "O Olhanense é como se fosse o Manchester"

Que é isto, no nosso próprio site, entrevistar um flop e titulos para gozarem conosco :estrelas:

realmente como não andamos a jogar merda nenhuma, é

Slipknot_BMC

Foi uma noite para esquecer de toda a equipa, aquela de 23 de março de 2012 que acabou com um nulo no terreno do Olhanense e que levou Luís Filipe Vieira a manifestar desagrado junto do grupo. Emerson, lateral-esquerdo titular nesse encontro da Liga, revela-nos o que o presidente disse aos jogadores após um encontro marcado pela expulsão de Pablo Aimar.

"Foi uma exibição fraca, não conseguimos vencer e nem criámos muitas oportunidades de golo. Foi isso que o presidente nos foi dizer. Estava chateado connosco e exigiu mais de nós. Disse-nos que tínhamos valor para fazermos muito mais", revelou o brasileiro a Record, admitindo que o líder tinha razões para o fazer: "Devíamos ter conseguido melhor, mas há jogos assim. O Aimar foi expulso com um vermelho direto e isso acabou por tornar as coisas muito mais difíceis. Tentámos, mas não conseguimos."

As exigências de Jesus

Nessa época, Jorge Jesus conduziu a equipa ao segundo lugar, atrás do FC Porto, mas, apesar de ter sido orientado pelo agora treinador do Sporting apenas durante essa temporada, Emerson ficou com uma opinião bem vincada sobre um "grande treinador".

"Vivia o futebol de uma forma intensa e exigia sempre muito de nós, o que era muito bom. Queria sempre mais de nós, o que nos ajudava a evoluir bastante. Eu senti muito isso. Durante a semana corrigia ao pormenor as nossas falhas durante cada partida", contou o jogador, de 31 anos, que se encontra agora sem clube e a treinar-se com um preparador físico.

Gritos de Luisão geraram... equívocos

Aimar entrou na reta final da primeira parte para render Nolito e acabou por ser expulso aos 62', o que permitiu ao Olhanense criar mais problemas à defesa benfiquista. Luisão era o comandante dessa defesa. O capitão dava conselhos e corrigia posições, mas houve quem pensasse que estaria a discutir com os colegas, nomeadamente... Emerson.

"Chamou-me à atenção algumas vezes e até se pensou que estava a dar-me um puxão de orelhas. Os jornalistas pensaram isso, mas não, eram apenas conselhos. No final falámos sobre isso e estava tudo bem", recordou o brasileiro, que lamenta não ter mantido o contacto com os antigos colegas: "Não tenho falado com ninguém, mas acompanho o clube. Em Portugal, com quem falo mais é com o Bruno César, que agora até está a jogar no Sporting."

MDourado

Citação de: Gottschalk em 12 de Outubro de 2017, 15:20
Citação de: smilho em 12 de Outubro de 2017, 15:16
Agora o Profeta Artur só lá deixava entrar para ser apedrejado :)

Apesar de ter falhado durante 1 época e meia enquanto treinador, o Artur Jorge foi uma glória do Benfica enquanto jogador. Esteve cá 6 anos, numa era gloriosa do clube. Não é uma pessoa qualquer.

Não, é só um mercenário vendido que sempre se auto intitulou de Tripeiro azul e branco. Este faz-me lembrar o meu jogador de hoquei  preferido, no inicio da década de 80, que creio até chegou a ser capitão de equipa e é um tripeiro mete nojo e anti, de seu nome Cristiano.

BELHA GUARDA

Pluribus Justitium
1 h ·
A juntar-se aos namorados sem-pescoço saraiva e xico marques continua o reles rui santos na sua cruzada de ataques que dura há mais de uma década contra o Benfica. Duas vezes por semana, á terça no seu programazinho de merda onde não há contraditório, e ao domingo, fazendo parceria com os labregos rodolfo reis e manuel fernandes no achincalhamento quer do Benfica quer do João Alves.
Eu pergunto, até quando alguém do nosso CLUBE venha a público meter ordem neste gajo, que passa semana após semana sem que ninguém lhe meta um travão ou lhe faça frente nas graves acusações que sempre fez, faz e vai continuar a fazer.
(Craque)

Um clube com tanto para contra-atacar e mantém uns parolos apenas nos tanques de lavar roupa suja

Por exemplo:
Porque não perguntam publicamente como foi construido o campo de treinos de Olival?

Jamal

Citação de: BELHA GUARDA em 12 de Outubro de 2017, 17:31
Pluribus Justitium
1 h ·
A juntar-se aos namorados sem-pescoço saraiva e xico marques continua o reles rui santos na sua cruzada de ataques que dura há mais de uma década contra o Benfica. Duas vezes por semana, á terça no seu programazinho de merda onde não há contraditório, e ao domingo, fazendo parceria com os labregos rodolfo reis e manuel fernandes no achincalhamento quer do Benfica quer do João Alves.
Eu pergunto, até quando alguém do nosso CLUBE venha a público meter ordem neste gajo, que passa semana após semana sem que ninguém lhe meta um travão ou lhe faça frente nas graves acusações que sempre fez, faz e vai continuar a fazer.
(Craque)

Um clube com tanto para contra-atacar e mantém uns parolos apenas nos tanques de lavar roupa suja

Por exemplo:
Porque não perguntam publicamente como foi construido o campo de treinos de Olival?
dizem que temos uns advogados do crl :police:

costapequeno

o joao alves é muito fraco no play off.

AnotherDoom

Parabéns Vieira.

O teu outro clube do coração estava moribundo, deste-lhes uma nova vida.

Seven Red

Citação de: AnotherDoom em 12 de Outubro de 2017, 18:33
Parabéns Vieira.

O teu outro clube do coração estava moribundo, deste-lhes uma nova vida.
O Alverca?

Red Eyes

Citação de: Maka em 12 de Outubro de 2017, 14:52
Dantes eram camiões de jogadores que nem chegavam a vestir a camisola. Felizmente isso hoje não acontece. Obrigado Vieira!
Dedica-te ao vinho. :bah2:

Tosta Mistica

Playah

E se esta mediocridade se estender ao resto da época e terminar com um terceiro lugar no campeonato e um último lugar na Champions, o que é que acontece na próxima época? Voltamos a investir? E que dinheiro é que se investe? Aquele que resolveram "poupar" em ano de penta inédito? Ou vamos voltar a penhorar os miudos da formação, com selo Tio Mendes?
E como é que vai ser em relação aos leilões anuais em que o Shôr presidente viaja por meio mundo a tentar vendar jogadores do Sport Lisboa e Benfica? Vão adiar as vendas por um ano para depois se vender todos os jogadores de uma só vez? Onde é que eu já vi isto? Hum...

Quando se tém uma politica desportiva suicida é isto que acontece, um ciclo vicioso condenado ao falhanço.
Mas hey, não se preocupem, que a queda no buraco está a ser feita de maneira controlada e tal.

ripas

Recordar é viver - Parte 1

<br /><br />