Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Roy Kent

O RV já não dá mais, chegou chegou ao limite, como se previa devia ter saída em alta com dois títulos de campeão, a equipa está cheia de jogadores com pouca qualidade e outros já veteranos, há que apostar no seixal, vender jogadores como Rafa, Samaris, Lidando, etc, e tentar fazer uma equipa nova, agora a malta que se prepare porque não vamos ganhar tanto nos próximos 4 anos como nos últimos 4.

FP3

Eu sinceramente, já nem espero nada dele.
Despede o treinador? Sim, é a forma mais fácil de "resolver" as coisas.
Pedir o MS? Tvz resolvesse as coisas até certo ponto.

Eu tb peço a saída do RV mas no fundo sei, o problema se mantém....o vieira continua.
A última AG devia ter sido um wake up call.

Se os adeptos e sócios continuam a aceitar este marasmo, está época já foi com o crlh. Para mim já foi.
Não façam comparações com 15/16...as épocas não são iguais.

Jar Jay

edit

mojo_j0jo

O Marco Silva só se fosse muito burrinho é que voltava ao tugão , especialmente enquanto que estiver em alta no estrangeiro .

Um próximo treinador do Benfica , ou será alguém do tugão ou um Paulo Fonseca / Vítor Pereira / Paulo Bento e em último caso um estrangeiro sobre condições especiais ...que certamente não será um q venha da epl para aqui.

Enviado do meu SM-N7505 através de Tapatalk

J_Pinto_8

Admirado por muitos que o consideravam o melhor e maior afundou-se devido à teimosia de alguns.

Curioso as 4 chaminés que o tornam inconfundível.

Tr - 17

Depois de tanta contestação, lá decidiu ir ver um jogo para ver o que se passava..

Mesmo quem não percebe muito de futebol, percebe facilmente o atrofio que é o futebol do Benfica.. e que desespera qualquer interessado.

Agora faz o que já devias ter feito há várias semanas e arranja um treinador.

É a única forma de minimizar a merda que fizeste na preparação da equipa de futebol.

Bekambol

vai ficar como o "estúpido do século"
sem ofensa,
mas por vezes é demais.

Baron_Davis

andoaleme

Citação de: PorscheLM1 em 15 de Outubro de 2017, 03:04
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2017, 02:46
Esta época tem um termo e esse termo deve ser empregue sem vergonha de o fazermos...VIEIRADA.

Esta época é uma vieirada. Ponto.

Fosse apenas esta...  ::)

JJ avisou, o único que percebe de futebol é o Rui Costa, mas esse não conta para o totobola, logo...

Mas parece gostar de lá estar.

J Pinto

ACORDEM!

Uma autêntica vergonha.

Os corruptos e também a direita continuam a dominar tudo.

Juízes, tribunais, árbitros, Conselho Disciplina e Justiça ligados à bola, imprensa e outros.

Quem pensa quero polvo estava morto enganou-se.

Basta atentarem a alguns aspectos?
- quem foi o juiz do Porto que avisou Pinto da Costa que iria ser detido e ele fugiu para Vigo?

- quem impediu e reteve a decisão na FPF para que o Porto não fosse excluído das provas da UEFA?

- vejam com cuidado as vergonhosas arbitragens a favor do porko no ano a seguir ao apito Dourado que quase tiravam o título ao Benfica de Trap

- Vejam com cuidado as arbitragens vergonhosas do campeonato Kelvin

- Vejam com cuidado as arbitragens contra o Benfica nos anos do Tetra (basta pensarem nos quase 20 penalties roubados, os golos que levamos em fora-de-jogo e em falta) e já este ano com penalties roubados e golos que nascem de livres que não existem já esta época (lembram se dos três golos irregulares do Boavista na Luz ou dos três penalties roubados com Sporting)?

- lembram se das n entradas para vermelho de maxi Felipe Brahimi e outros? Do porto jogar contra 10 desde muito cedo?

- lembram se da vergonhosa arbitragem na final com Sevilha ou já este ano com CSKA dos amigos do Guilherme Aguiar?

- processos a Eliseu e Samaris sempre. Brahimi Coentrao Filipe maxi e bataglia está quieto!

- vejam o que fez o VAR este ano nos sete penalties que existiram (e não foram marcados a favor do SLB) com Braga, Rio Ave, Chaves e tantos outros jogos. E as expulsões perdoadas a adversários como sucedeu naquela entrada assassina sobre Zivkovic com Paços?

- por isso não é de admirar que este processo nos tribunais do Porto tenha esta decisão. Se decidissem ai contrário macaco e seus macacos fariam visita ao tribunal como fizeram ao Centro estágio árbitros e tudo ficaria na mesma...

- sabem quem é a equipa que adulterou data da fundação?

- sabem quem desceu de divisão dias vezes e viu a FPF fazer um alargamento para evitar descida?

- sabem quem tem um Centro estágio pago por todos nos?

- sabem quem teve terreno e benefícios da construção estágio como só outro clube (Braga) teve?

Futebol Corrupção Putedo!
Divulguem!!!!!!!!

J Pinto

Quanto ao treinador mantenho o que dizia quando veio: sem qualidade.

Jogamos para trás e para o lado.

Defendemos mal.

Não roda jogadores e estes não rendem porque estão cansados.

Porque vencemos? Olhem para a qualidade do plantel e felizmente nestes dois anos saímos a tempo de algumas provas e assim Jonas & Companhia estiveram fresquinhos.

Mas foram precisos autênticos "milagres" de Mitroglou (Braga e Alvalade), Renato (Guimarães), Jonas (Boavista e outros 10/15 jogos mais), Jiménez (Académica e outros), Luisão (Estoril, Taça, e outros), Lindelof (Alvalade), Carcela e Talisca, entre outros, com Ederson pelo meio, para conseguirmos o que conseguimos.

Porque futebol, na maioria dos jogos, foi curto.

E pior do que isso as opções (basta lembrar as hecatombes de Basileia ou Dortmund) foram por culpa das suas escolhas... Por ser cagão de não ter coragem de por exemplo em certos jogos sentar Jonas ou Salvio

andoaleme

Citação de: Gottschalk em 15 de Outubro de 2017, 02:59
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2017, 02:46
Esta época tem um termo e esse termo deve ser empregue sem vergonha de o fazermos...VIEIRADA.

Esta época é uma vieirada. Ponto.

Esta e muitas outras.

A última época bem preparada foi a de 13/14. E a do ano passado, vá.

O resto tem sido sempre isto. Jogar ao faz de conta, ao "vamos ver se dá."

A da época passada com excesso de extremos e falhas gritantes na posição 8 e 6, já que o titular está mais de 1/3 da época lesionado, falhando jogos contra os rivais directos, em minha opinião esteve longe de ser bem planeada.

Atendendo ainda que, não se procedeu ao lançamento de Rúben Dias para a substituição de Luisão e a saída de Lindelof, nem se contratou um bom GR a preparar a sucessão de JC e saída de Ederson, posição 8 que na época 15/16 foi determinante a entrada de Renato, ficou a cargo de Pizzi, manifestamente aquém, sendo um simples recurso e não a solução.

andoaleme

Citação de: ricardofslp em 15 de Outubro de 2017, 02:02
Citação de: Benfiquista_ em 15 de Outubro de 2017, 02:00
Citação de: ricardofslp em 15 de Outubro de 2017, 01:58
Citação de: Benfiquista_ em 15 de Outubro de 2017, 01:54
Citação de: Anti-Corruptos em 14 de Outubro de 2017, 22:07
Ate vou mais longe e digo que esse gesto dele é propositado.

Logo o Vieira que pouco ou nada se manifesta nos jogos ia por as mãos na cabeça num jogo com a Olhanense.

Está claramente a passar a imagem de "coitado" não tem culpa do  futebol miserável da equipa.
Bingo.

Não pude ver o jogo na TV, nas não vi esta imagem pensei logo nisso e até comentei.

Mal se sentiu apertado na AG, que se apercebeu que os Benfiquistas estão atentos e muito atentos mesmo, e agora toca de safar a pele.

O RV é que se tivesse um bocado de amor próprio já tinha pedido a demissão.

Epá não concordo nada com isso. O Vieira pode ser muitas coisas mas não me parece que se sujeitasse a um papel desses... Sabia lá ele que alguém o ia filmar num lance de relativo perigo...

O homem muito provavelmente nem se dava alguma vez ao trabalho de fazer algo assim.
Não sei...

Já se viu ele ser expressivo, não agora recentemente,mas já se viu.

E o feeling é que ele está a tentar passar uma mensagem de salvar apenas a pele dele.

Mas também posso estar a ver mal as coisas.

O Homem também já mostrou que esta-se pouco a cagar para o que pensam dele. E ele não tem a cabeça em risco já passou por alturas bem piores que esta.

Acho que foi uma reunião espontânea muito sinceramente

Um homem quando se está a lixar para o que dizem dele, não monta à sua volta uma máquina de propaganda bem oleada, usando inclusive o canal que deveria representar o clube e seus associados, não altera os estatutos com receios de candidatos paraquedistas e quem lhe deu essa força foram os sócios do Benfica que votam nele, ficou bem patente na AG, onde Vieira várias vezes gritou "eleições?! 90-10"

E ainda querem que surja outro candidato de entre os ilustres benfiquistas, quando são os próprios sócios que impedem isso.

silvio santos

Na minha opinião o que falta mais este ano São opções de qualidade para o plantel.Alguém errou e muito na planificação deste ano.e aposto que se encontrarem opções boas em Janeiro(o que quase sempre é uma boa altura par se se comprar gato por lebre) devem chegar reforços para entar direto para a equipa titular

izlek

Mete mão nisto Luís... deixa de ser teimoso e admite que não pescas bolha de futebol. Entrega a pasta a quem saiba.