Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

guizuca

CitriC

Citação de: iloy em 18 de Outubro de 2017, 10:45
Citação de: Trezeguet em 18 de Outubro de 2017, 10:36
Citação de: BELHA GUARDA em 18 de Outubro de 2017, 10:35
Citação de: SLBCARLOS em 17 de Outubro de 2017, 22:51
Citação de: carvalho0407 em 17 de Outubro de 2017, 21:42
ves a diferença, ederson - varela/ julio e casilhas - jose sa, percebes alguma coisa? venda de ederson para que? se so tinha 50%
a vontade dos jogadores nao contam?

os jogadores quando assinam, são maiores e vacinados

Ou se obrigam ao contrato que assinaram e continuama  cumpri-lo ou fodem a carreira toda

Arranja outro argumento...
viu-se com o Dembelé do Dortmund para o Barça

o Dembelé so saiu por um dos 3 maioes clubes do mundo, com um salario de outro mundo e um record no montante da trasnférencia!! comparaçao desajustada acho eu.

E o Neymar ?

Já tinha um salario do outro mundo.
Já estava no melhor clube do mundo.
E estava numa liga muito melhor que a francesa.

Além do mais o Barcelona não o queria vender e  dificultou ao máximo a mesma.
Ainda devido ao Barça houve uma guerra entre a Liga Espanhola e Liga Francesa, a verdade é que lá foi ele para o PSG.

E no meio disto o Neymar criou conflitos com outros jogadores para tornar ainda mais inevitável a sua transferência para o PSG.

CitriC

Citação de: guizuca em 18 de Outubro de 2017, 13:15
Entretanto na Nazaré...

poético.

faz lembrar os putos que desenham piços na parede/rocha.

Classe!

iloy

Citação de: CitriC em 18 de Outubro de 2017, 13:17
Citação de: iloy em 18 de Outubro de 2017, 10:45
Citação de: Trezeguet em 18 de Outubro de 2017, 10:36
Citação de: BELHA GUARDA em 18 de Outubro de 2017, 10:35
Citação de: SLBCARLOS em 17 de Outubro de 2017, 22:51
Citação de: carvalho0407 em 17 de Outubro de 2017, 21:42
ves a diferença, ederson - varela/ julio e casilhas - jose sa, percebes alguma coisa? venda de ederson para que? se so tinha 50%
a vontade dos jogadores nao contam?

os jogadores quando assinam, são maiores e vacinados

Ou se obrigam ao contrato que assinaram e continuama  cumpri-lo ou fodem a carreira toda

Arranja outro argumento...
viu-se com o Dembelé do Dortmund para o Barça

o Dembelé so saiu por um dos 3 maioes clubes do mundo, com um salario de outro mundo e um record no montante da trasnférencia!! comparaçao desajustada acho eu.

E o Neymar ?

Já tinha um salario do outro mundo.
Já estava no melhor clube do mundo.
E estava numa liga muito melhor que a francesa.

Além do mais o Barcelona não o queria vender e  dificultou ao máximo a mesma.
Ainda devido ao Barça houve uma guerra entre a Liga Espanhola e Liga Francesa, a verdade é que lá foi ele para o PSG.

E no meio disto o Neymar criou conflitos com outros jogadores para tornar ainda mais inevitável a sua transferência para o PSG.

sim passar de 15 milhoes por época por 30 milhoes è quase a mesma coisa!!
toda a gente sabe porque que o Neymar saiu, mais uma comparaçao desajustada.

guizuca

Citação de: CitriC em 18 de Outubro de 2017, 13:19
Entretanto na Nazaré...

poético.

Classe!
Ao pé deste farol estão um monte de pedras escritas...uma das melhores é: "campião dos vouchers". Uma vergonha como a câmara ainda não limpou aquilo.

Nunivs

Citação de: BELHA GUARDA em 17 de Outubro de 2017, 11:34
BENFICA 'PICA' MANCHESTER UNITED: «LEMBRAM-SE DESTE JOGO?»
Através do Twitter, o Benfica continua a recordar 14 momentos de 14 anos de Estádio da Luz em 14 dias e foi nessa rede social que lançou o desafio ao Manchester United, o próximo adversário. Os encarnados publicaram um vídeo do triunfo por 2-1 na Luz em 2005/06, também para a Liga dos Campeões, que ajudou ao apuramento das águias e à eliminação dos red devils. "Lembram-se deste jogo, Manchester United?", questionaram os tetracampeões

http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/benfica-pica-manchester-united-lembram-se-deste-jogo.html

Oxalá esta provocação não se transforme numa vergonha ao nivel de Basileia...

Não aprendem mesmo...parecem garotos a brincar às escondidas

Quando eu pensava que nao podiam dar mais tiros nos pes, voltam a supreender-me. Este clube esta a ser dirigido por mentecaptos, so pode.

Slbsuporter

Citação de: BELHA GUARDA em 18 de Outubro de 2017, 11:25
Citação de: Anti-Corruptos em 18 de Outubro de 2017, 10:54
Através do Twitter, o Benfica continua a recordar 14 momentos de 14 anos de Estádio da Luz em 14 dias e foi nessa rede social que lançou o desafio ao Manchester United, o próximo adversário. Os encarnados publicaram um vídeo do triunfo por 2-1 na Luz em 2005/06, também para a Liga dos Campeões, que ajudou ao apuramento das águias e à eliminação dos red devils. "Lembram-se deste jogo, Manchester United?", questionaram os tetracampeões

http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/benfica-pica-manchester-united-lembram-se-deste-jogo.html

Cada vez mais parecidos com o Sporting.

Engraçado que o sonho da lagartagem sempre foi serem como o Benfica. Como é obvio nunca conseguiram, mas nos dias que correm é o próprio Benfica que se está a lagartizar.

Uma tristeza.

Virose da lagartagem que tem entrado para quadros administrativos...

É o que dá, parece o efeito cavalo de Tróia. 100 anos à frente  :-X

J_Pinto_8

Citação de: J_Pinto_8 em 24 de Agosto de 2017, 19:42
Comprar barato, vender caro: apoiado!
Não gastar todo o lucro em novas contratações : apoiado!
Gastar em infraestruturas que possibilitem melhor formação: apoiado!
Apostar em jovens que garantam futuro futebolístico e financeiro: apoiado!
Arriscar compra de jovens promessas: apoiado!

É toda uma mecânica com o objectivo de ter o máximo lucro na venda do produto que é o jogador do Benfica.
Mas para vender há que mostrar. E a montra do Benfica é a Champs. Ora senhor presidente, permita-me sugerir (sempre com o objectivo do lucro máximo) a compra neste momento de 2/3 jogadores de classe/créditos firmados. Jogadores que iluminem a montra e permitam aqueles jovens e baratos jogadores brilhar ainda mais. E pelo caminho com uma boa equipa mais probabilidades de amealhar mais algum.
Investir não é igual a gastar.

Exibições condignas na Champs: apoiado!
Senhor Luis, escrevi esse post em Agosto. Sei que não tem tempo para ler tudo o que escrevemos. Sublinhei agora só a ultima frase.

Adepto10

iloy

Citação de: BELHA GUARDA em 18 de Outubro de 2017, 14:46
http://maisfrutabol.pt/as-verdades-que-comecam-a-aparecer-por-detras-das-mentiras/

quase tenho a certeza que o porco guarda o melhor para o fim, è évidente que tem uma estratégia para fazer deste caso uma novela e partar alguns dirigentes do Benfica.
tudo isso vai acabar muito mal.

SLBCARLOS

Citação de: Nunivs em 18 de Outubro de 2017, 14:04

Quando eu pensava que nao podiam dar mais tiros nos pes, voltam a supreender-me. Este clube esta a ser dirigido por mentecaptos, so pode.
nao me admira nada, apenas vem provar que o user que disse que o Benfica contratou uns lagartos para gerir as redes sociais....... afinal e verdade

este foi um  tweet a "sporting".....   que coisinha mais ridicula e deprimente.....

viva a sportinguizacao do Benfica...

Monstro_SLB

Citação de: Adepto10 em 18 de Outubro de 2017, 14:35
Citação de: Trezeguet em 17 de Outubro de 2017, 16:02

grande presidente, a fazer-se ao petisco

Se fosse o pintinho jar estava a picar

Para a idade que têm ainda é uma máquina.... :2funny:

Demichel

Será que hoje vai comer frutas secas e jogar as mãos à cabeça quando estivermos a levar 3-0 do unaite ao Intervalo.

Red Eyes

Citação de: guizuca em 18 de Outubro de 2017, 13:52
Citação de: CitriC em 18 de Outubro de 2017, 13:19
Entretanto na Nazaré...

poético.

Classe!
Ao pé deste farol estão um monte de pedras escritas...uma das melhores é: "campião dos vouchers". Uma vergonha como a câmara ainda não limpou aquilo.
Ora aí está um bom exemplo para um passeio cómico. O0