Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

alfredo

Citação de: Co Co Brien em 20 de Outubro de 2017, 11:53
A casa está cheio de infiltrados.

Siga contratar mais malta lagarta e tripeira para a estrutura.

Enfim...
mas sinceramente: nao há pessoal que toma conta disso lá dentro? nao existem lá benfiquistas que têm um olho nisso? tb nao acredito que ser de um clube ou outro afecta o trabalho de toda a gente. custa-me aceitar que adeptos de outros clubes, que andam a trabalhoar no benfica, todos facam para que o clube caísse. ao fim é o pao deles de cada dia.
mas que existem alguns com esse pensamento, isso sim... mas nao sao a maioria.

adeptoBancada

Citação de: GoloDeLetra em 20 de Outubro de 2017, 11:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Outubro de 2017, 11:50
O único desejo que tenho é que se apure a verdade de uma vez !
Na eventualidade de ser verdade que se penalizem os infratores e na eventualidade de ser mentira (como eu espero) que se punam de forma exemplar os porcos que nos difamaram.
Se estou confiante que seja tudo uma grande treta ? Não
Se acho que isto não vai dar em nada ? Sim, porque tudo foi obtido da forma que sabemos.
Isso não invalida, que o senhor presidente já tivesse que ter vindo a publico explicar esta merda toda muito bem explicada ! A questão do segredo de justiça e nos tribunais isto e aquilo vale coisa nenhuma porque na realidade o nosso nome está como está !
Mais, não corra com toda a merda lagarta e tripeira que gravita pelo clube que não é preciso, até porque não existem advogados e CFO's competentes no mercado e benfiquistas !
Vocês andam distraìdos . O Vieira na AG jà esclareceu o que devia ser esclarecido .
Diz isso à PJ. Não devem ter ouvido o discurso, senão nada disto teria acontecido.

GoloDeLetra

Citação de: alfredo em 20 de Outubro de 2017, 11:52
eu gostava de saber o porquê de esta queda monumental que o benfica como clube, nao só a equipa, em poucas semanas.
estava tudo bem e em poucas semanas tudo foi abaixo. fora dos resultados desportivos, que se devem ao desinvestimento, aparecem cá com cada uma. os emails, as demissoes de pessoas importantes do clube.
qual foi a gota que fez para que o copo transbordasse? o que se passa lá dentro? é que agora as negociatas etc vêm acima e nao se consegue mais manter o manto do silencio sobre tudo que acumulou durante os anos?
gostava de saber...
Quais foram as pessoas importantes que se demitiram ?

Bailey

Digo ja q se se provar crimes do vieira prefiro mt mais que o homem va prrso mesmo que isso implique castigo pro Benfica do que safar se com tecnicalidades e o homem continuar la a seu bel prazer

Se isso sucede deixo de pagar quotas ate as eleicoes

Isto sempre no pressuposto de se confirmarem os crimes

GoloDeLetra

Citação de: tfouto em 20 de Outubro de 2017, 11:57
Na eventualidade de ser verdade que se penalizem os infratores e na eventualidade de ser mentira (como eu espero) que se punam de forma exemplar os porcos que nos difamaram.
Se acho que isto não vai dar em nada ? Sim, porque tudo foi obtido da forma que sabemos.
Isso não invalida, que o senhor presidente já tivesse que ter vindo a publico explicar esta merda toda muito bem explicada ! A questão do segredo de justiça e nos tribunais isto e aquilo vale coisa nenhuma porque na realidade o nosso nome está como está !
Mais, não corra com toda a merda lagarta e tripeira que gravita pelo clube que não é preciso, até porque não existem advogados e CFO's competentes no mercado e benfiquistas !
Vocês andam distraìdos . O Vieira na AG jà esclareceu o que devia ser esclarecido .
Diz isso à PJ. Não devem ter ouvido o discurso, senão nada disto teria acontecido.
A PJ tambem é do Benfica ?

adeptoBancada

Citação de: GoloDeLetra em 20 de Outubro de 2017, 11:59

Eu por ser do Benfica tenho de acreditar cegamente no que diz o LFV? A sério?

Acreditar que o passivo vai diminuir? Que já nao vamos precisar vender jogadores?

costapequeno

isto nao vai dar em nada.

Benfica que arranje bons advogados e mude a sua forma de comunicaçao para o exterior.

Temos que ter um director de comunicaçao tipo dos outros dois estarolas,tem que se atacar fortemente os dois amantes com pouco e com tudo.

É muito mau para a industria do futebol mas quem começou a guerra foram eles.

Pedro Nunes 28

Citação de: costapequeno em 20 de Outubro de 2017, 12:02

Benfica que arranje bons advogados e mude a sua forma de comunicaçao para o exterior.

Temos que ter um director de comunicaçao tipo dos outros dois estarolas,tem que se atacar fortemente os dois amantes com pouco e com tudo.

O reflexo desta clima absurdo é visivel nas campanhas europeias das equipas portuguesas. Esta semana foi magnifico 5 em 5....penta derrotas !
É continuar.

GoloDeLetra

Citação de: tfouto em 20 de Outubro de 2017, 12:00
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Outubro de 2017, 11:59

Eu por ser do Benfica tenho de acreditar cegamente no que diz o LFV? A sério?

Acreditar que o passivo vai diminuir? Que já nao vamos precisar vender jogadores?
Eu nao estou a dizer se é verdade ou mentira , isso cabe à justiça apurar . So estou a dizer que o Vieira jà esclareceu os Benfiquistas em sede propria . Peço desculpa mas eu prefiro acreditar no presidente do Benfica que num porta voz de um clube porco e corrupto , ou jà se esqueceram do que se passou durante 30 anos ?

alfredo

Citação de: GoloDeLetra em 20 de Outubro de 2017, 11:57
eu gostava de saber o porquê de esta queda monumental que o benfica como clube, nao só a equipa, em poucas semanas.
estava tudo bem e em poucas semanas tudo foi abaixo. fora dos resultados desportivos, que se devem ao desinvestimento, aparecem cá com cada uma. os emails, as demissoes de pessoas importantes do clube.
qual foi a gota que fez para que o copo transbordasse? o que se passa lá dentro? é que agora as negociatas etc vêm acima e nao se consegue mais manter o manto do silencio sobre tudo que acumulou durante os anos?
gostava de saber...
nuno gomes, luis bernardo... e ederson. ;-)

Monstro_SLB

Isto não vai dar em nada todos sabemos disso. Mas o problema é que mancha o Benfica. E tal como no caso dos vouchers devíamos ser indemnizados por danos. 

Chalana84

As nossas instalações são passadas a pente fino, tudo visto ao pormenor, telemoveis, pcs tudo....

As casas do presidente, do pedro guerra e do paulo goncalves tambem tudo a pente fino...

Comunicado para os socios e imprensa a dizer que ainda bem que o fizeram e que colaboram e querem a verdade e puta que os pariu!

Chega de tapar o Sol com a peneira! o que mais me escandaliza é ver isto esta merda de joguinhos e tentativas de imitar algo que sempre nos pautamos por não ser assim e entregar estas merdas a nojentos com pedros guerras e afins!

Que tristeza!

A ser verdade so tenho uma coisa a dizer...Tudo preso! filhos de puta a manchar o nome do nosso clube!

GoloDeLetra

Citação de: alfredo em 20 de Outubro de 2017, 12:07
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Outubro de 2017, 11:57
gostava de saber...
nuno gomes, luis bernardo... e ederson. ;-)
;D

costapequeno

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Outubro de 2017, 12:05
Citação de: costapequeno em 20 de Outubro de 2017, 12:02

O reflexo desta clima absurdo é visivel nas campanhas europeias das equipas portuguesas. Esta semana foi magnifico 5 em 5....penta derrotas !
É continuar.

e pouco se debate isso,o que interessa é falar mal das polémicas e tudo que seja fora das quatro linhas.

Próximos anos só vai um directo á champions,o segundo é 50-50 ou menos para ir,o terceiro olha azar cortem na despesa.

Echoes

Um cadastrado à frente do SLBENFICA, é óbvio que só a partir daí se tem o nome manchado.