Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Starblade

Citação de: fmb em 17 de Setembro de 2007, 22:09
a partir do ano em que fomos campeoes é que tudo começou a descambar na gestao desportiva!!! depois da saida do trap, impunha-se o regresso do camacho que nao se verificou nao sei bem pork...

Ou seja, tal como os "profetas da desgraças" bem avisaram, fez a obra e agora obra nela. O que o safa é a memória curta dos benfiquistas, eu bem sei que ele despediu o Santolas e foi buscar o Camacho porque já sentia as orelhas a arder. Mas comigo essa não pega. Operações de cosmética para tentar limpar a face comigo não pegam. É que a minha memória é bem longa. Remonta aos anos 70.

LuigiSLB83

Não há dia que não venham as pseudo lições de moral!

Starblade

Não há dia em que o industrial dos pneus não ponha uma rolha na boca e deixe de dar motivos para sermos alvo de chacota!

Borges Coutinho

Entendamo-nos:

Penso que poucos benfiquistas porão em dúvida o papel de LFV na reconstrução do SLB depois da hecatombe Vale e Azevedo. O Clube ficará eternamente grato a essa gesta de homens que arriscou avançar contra esse trapaças que na altura, seguramente, muitos dos que aqui o apedrejam, ou que se calam quando se fala nele, votaram nele ou apoiaram-no.

Outra coisa é a actual realidade do clube, com toda a dimensão que adquiriu nos últimos tempos: o Benfica já não é um mero clube de futebol, é uma empresa profissional que gera e lida com milhares de Euros. Essa realidade tem de ter à sua frente um gestor ou gestores profissionais, se LFV não está à altura do projecto, ou das necessidades actuais do clube das duas uma: ou muda de postura, ou dá o lugar a outros.

Pedro Neto

Citação de: mancam em 17 de Setembro de 2007, 19:14
Deixa-me rir
essa história não e tua
falas da festa, do sol e do prazer
mas nunca aceitaste o convite
tens medo de te dar
e não e teu o que queres vender

Deixa-me rir
tu nunca lambeste uma lágrima
desconheces os cambiantes do seu sabor
nunca seguiste a sua pista
do regaço à nascente
não me venhas falar de amor

Pois é, pois é
há quem viva escondido a vida inteira
Domingo sabe de cor, o que vai dizer
Segunda Feira

Deixa-me rir
Tu nunca auscultaste esse engenho
de que falas com tanto apreço
esse curioso alambique
onde são destilados
noite e dia o choro e o riso

Deixa-me rir
Ou entao deixa-me entrar em ti
ser o teu mestre so por um instante
iluminar o teu refúgio
aquecer-te essas mãos
rasgar-te a mascara sufocante

Pois é, pois é
ha quem viva escondido a vida inteira
Domingo sabe de cor, o que vai dizer
Segunda Feira

Post do Dia!  :)

Redady

Citação de: Strata em 17 de Setembro de 2007, 21:51
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Setembro de 2007, 21:30
Citação de: Strata em 17 de Setembro de 2007, 21:26
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Setembro de 2007, 20:11
Camacho: «Com o tempo o Benfica pode chegar ao nível do Milan»

Ai se fosse o Presidente a dizer isto!  :knuppel2: :boxing:

Isso são tudo saudades do Fernando Santos ou problemas de interpretação?

«Com o tempo o Benfica pode chegar ao nível do Milan»

Para mim, isto é uma afirmação de alguém que tem os pés bem assentes na terra. Daí o "pode" no meio da frase. Ao mesmo tempo reflecte também a ambição e confiança que Camacho deposita nos recursos de que dispõe.

Não faz sentido comparar esta afirmação com as tiradas habituais de LFV. Enquanto que um reflecte racionalidade e frieza no seu discurso, o outro é um mestre de "ilusionismo" e manipulação.

Strata, já o disse e volto a repetir.

O Camacho foi muito mais comedido do que o LFV. Mas revelou a mesma ambição.

Sim, concordo. E é bom que exista ambição, embora por vezes a seriedade e racionalidade deixe muito a desejar.

Só para corrigir porque assim se entende que Camacho não abre a boca para entrarem moscas!

«O Benfica está preparado para disputar tudo na Liga dos Campeões. Com tempo pode chegar ao nível do Milan, mas só com tempo. Agora não há comparação, mas o Milan sabe que tem de correr e trabalhar para ganhar.»

mas só com o tempo, esse mesmo que vimos perdendo a nivel interno para nos afirmarmos como 1º de Portugal!

«A minha cabeça está dentro de campo e em ajudar no Benfica no que hoje sei fazer melhor que é jogar à bola. Todos desejamos que ele fique à frente do clube e não quero abordar isso sequer.»

Isso Rui, preocupa-te com o jogo não vás em fait-divers eleitoralistas, se um dia fores candidato, vai por ti, pela tua cabeça e pelo teu valor. Ainda falta muito, mas quando chegar altura, estaremos cá para te apoiar!

LuigiSLB83

Citação de: Starblade em 17 de Setembro de 2007, 22:26
Não há dia em que o industrial dos pneus não ponha uma rolha na boca e deixe de dar motivos para sermos alvo de chacota!

Essa do industrial dos pneus é inveja?

Lampiaovis

O grande Problema é que qualquer Palavra na Boca do LFV é tirada como segundo sentido, e como uma Bacurado...E o que Muita Gente Por Ai Diz o que è  UM CHIQUEIRO.....Será que o homem não pode alimentar o Desejo legitimo de VER Um dia o MAESTRO A PRESIDENTE, SE É MAL OS QUE CRITICAM QUE DIGAM QUE NÃO GUSTAVAM!!!!!!.....Quando o Franco dos Lagartos Foi Buscar o Pedro Barbosa par Director, e disse que seria o Homem de Futuro no SPORTING....OUVIRAM ALGUÉM CRITICAR OU A IMPRENSA DAR O RELEVO QUE ESTÁ A DAR AGORA????? E A do bimbo em relação BAIA, OGVIU-SE ALGUM RUIDO!!!!?????

O PROBLEMA É QUE NÃO VENDE, COMO VENDE O BENFICA E O QUE DIZ O PRESIDENTE DO BENFICA!!!!

ESTE GENTINHA QUE AGORA VEJO A CRITICAR AS OPÇÕES DESPORTIVAS...ESTOU PARA VER SE POR UM ACASO NO FINAL DO CAMPEONATO TIVERMOS GANHO A LIGA, A TAÇA DA LIGA, E/OU ATAÇA DE PORTUGAL, E ESTIVERMOS NUMA FINAL DA LC OU UEFA...VOU ESTAR AQUI A VER E A TOMAR NOTA NOS SEUS NOMES PORQUE DEPOIS VÃO TER QUE SE RETRATAR.....

ALIÁS NINGUÉM REPAROU MAS EU JÁ!!!! SÃO ESTES QUE EM OUTRAS PÁGINAS JÁ APLAUDIRAM O CAMACHO, APLAUDEM O RODRIGUEZ, O MAXI PEREIRA, DI MARIA ENTRE OUTROS....AFINAL EM QUE FICAMOS, OU V~EM PARA ESTA PÁGINA CRITICAR E NAS OUTRAS APLAUDIR....COMO É!!????
E OUTRA COISA SABEM QUE MUITOS JOGADORES DO BENFICA V~EM A ESTA PÁGINA...E SERÁ QUE VAI FAZER~LHES BEM PENSAR NO QUE MUITOS DIZEM DE BABOSEIRA Á CERCA DO PRESIDENTE!!!???
PENSEN NISSO

aquilles

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Setembro de 2007, 22:39

muito provavelmente
afinal tamos no pais mediocre onde quem tem mais uns tostões q o vizinho da beira do lado é alvo de inveja
este é o pais onde até a doença é alvo de inveja...
enfim...

IVG

O bom senso mandava que não se dissessem disparates imensos como este - "Com o tempo o Benfica pode chegar ao nível do Milan».
Frase totalmente desprovida de racionalismo!

Pior ainda, quanto maior é o objectivo, maior é depois a cobrança do seu não atingimento!

LuigiSLB83

Citação de: IVG em 18 de Setembro de 2007, 02:08
O bom senso mandava que não se dissessem disparates imensos como este - "Com o tempo o Benfica pode chegar ao nível do Milan».
Frase totalmente desprovida de racionalismo!

Pior ainda, quanto maior é o objectivo, maior é depois a cobrança do seu não atingimento!

Para mim bom senso é alguém que sabe qual é o passado do Benfica e do que é capaz de fazer no futuro.

RedAçor

Senão é inveja, ingratidão e falta de respeito é ...garantidamente. Não sabem criticar sem ofender e rebaixar ? Gostavam de ser tratados assim, quando trabalhem dignamente ? :disgust: :disgust:

RedAçor

Citação de: RedAçor em 18 de Setembro de 2007, 02:35