Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Biscai@

Simões a arrasar na BTV, disse as verdades todas em relação às vendas prematuras dos jovens do Seixal...

costapequeno

Falou bem em relaçao ao feher e ao eusebio.

RuiLeca

Citação de: Anti-Corruptos em 31 de Outubro de 2017, 17:01
Citação de: Starkster em 31 de Outubro de 2017, 13:05
Citação de: Anti-Corruptos em 31 de Outubro de 2017, 10:56
Bendita a hora que cancelei a VTV.

Eu ainda me estou a debater seriamente em relação a isso.

Estive alguns meses indeciso também, mas acabei por cancelar e não estou nada arrependido.

Quando a verdadeira Benfica TV voltar, eu subscrevo outra vez.

A BTV como funciona actualmente serve única e exclusivamente para encher os bolsos à NOS com o dinheiro dos Benfiquistas, foi um aproveitamento comercial por parte da NOS, o Benfica não ganha um tostão a menos se passar da ter zero subscritores, eu desisti no primeiro dia do acordo e cada vez mais certeza tenho que foi a melhor opção.

Benfanatic

Ai agora já queres centrais??? Não chega. Fica a faltar um lateral direito, um 6, um 8 e um treinador.

SLBCARLOS

Primeiro tem e que comecar por ir buscar um treinador.  depois que se preocupe com o resto...

Um treinador agora em vez do professor de educacao fisica, ainda ia a tempo de salvar a epoca...

porque mesmo reforcando a equipa com craques em janeiro com o destreinador RV continuamos com o passe para o lado e para tras e chutao para a frente,  vai ser mais do mesmo..... 

van33

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Outubro de 2017, 17:36
Primeiro tem e que comecar por ir buscar um treinador.  depois que se preocupe com o resto...

Um treinador agora em vez do professor de educacao fisica, ainda ia a tempo de salvar a epoca...

porque mesmo reforcando a equipa com craques em janeiro com o destreinador RV continuamos com o passe para o lado e para tras e chutao para a frente,  vai ser mais do mesmo..... 
até podia ir buscar garay, d. alves, sergio ramos e outros...com a maioria do plantel a fazer-lhe a cama não adiantava nada.

Schuldiner

Foi "surpreendido" com um parabéns a você...

::)

SLBCARLOS

Citação de: van33 em 31 de Outubro de 2017, 17:39
Citação de: SLBCARLOS em 31 de Outubro de 2017, 17:36

até podia ir buscar garay, d. alves, sergio ramos e outros...com a maioria do plantel a fazer-lhe a cama não adiantava nada.
fazer a cama?  se estivessem a fazer a cama, as coisas estavam bem piores.....   
o que se ve ali e zero trabalho do treinador..... a equipa nao joga nada porque o treinador nao sabe mais,  este ano nao tem os rivais a dar bazucadas nos pes, nao tem as chouricadas monumentais,  e as individualidades que faziam a diferenca nao estao a acontecer...  e depois a insistencia em cepos como AA, FAs etc. etc.. e um case study.....

Este ano ficou exposto o tao banal que ele e como treinador........ parecemos uma equipa das distritais em todos aspectos do jogo, tanto no ataque como na defesa, cada um por si,  umas autenticas baratas tontas em campo.......    acabaram-se os 15min de fama. 

quando sair do Benfica vai ser um ze ninguem desta vida como treinador....  apenas chegou ao Benfica por ser amigo do Vieira.... (saiu-lhe o euromilhoes)

RAFL

Citação de: RuiLeca em 31 de Outubro de 2017, 17:23
Citação de: Anti-Corruptos em 31 de Outubro de 2017, 17:01
Citação de: Starkster em 31 de Outubro de 2017, 13:05
Citação de: Anti-Corruptos em 31 de Outubro de 2017, 10:56
Bendita a hora que cancelei a VTV.

Eu ainda me estou a debater seriamente em relação a isso.

Estive alguns meses indeciso também, mas acabei por cancelar e não estou nada arrependido.

Quando a verdadeira Benfica TV voltar, eu subscrevo outra vez.

A BTV como funciona actualmente serve única e exclusivamente para encher os bolsos à NOS com o dinheiro dos Benfiquistas, foi um aproveitamento comercial por parte da NOS, o Benfica não ganha um tostão a menos se passar da ter zero subscritores, eu desisti no primeiro dia do acordo e cada vez mais certeza tenho que foi a melhor opção.
por acaso também cortei logo, só tinha para ajudar o Benfica até porque em casa vou ao estádio....

RAFL

Citação de: pica_foices em 31 de Outubro de 2017, 14:03
quem quiser ler o que saiu na revista Sábado.

https://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/competicoes-nacionais-20172018/msg1086485534/#msg1086485534

muito sinceramente acho que não devíamos alimentar este assunto, por mim não se abriam links com essas noticias e mudava-se de canal sempre que falassem no assunto

e estou à vontade porque até sou contra o LFV, mas acho que os Benfiquistas não deviam alimentar este assunto

RAFL

Citação de: Jar Jay em 31 de Outubro de 2017, 15:49
JOSÉ EDUARDO MONIZ: «LUÍS FILIPE VIEIRA É UM ESTRATEGA»
"Esta recuperação está associada a Luís Filipe Vieira. É um estratega" - José Eduardo Moniz
"As pessoas por vezes divergem, mas no final há uma decisão e essa decisão é em bloco assumida por todos. É um sinal de união" - Nuno Gaioso
" O balanço é claramente positivo . É um líder" - João da Costa Quinta
"Trabalhar com o presidente é muito fácil pois mete-nos completamente à vontade. Não liga a protocolos" - Domingos Almeida Lima

Pra defender o nome do meu clube estão queitos
não disse que devíamos segurar os jovens para sermos campeões europeus???? estranho

iloy

Citação de: Biscai@ em 31 de Outubro de 2017, 17:09
Simões a arrasar na BTV, disse as verdades todas em relação às vendas prematuras dos jovens do Seixal...

Já è tempo para os benfiquistas abrir os olhos nesta incompetência vergonhosa que gere o clube. Ler as ultimas declarações do DSO e LFV è simplesmente surreal!!
Não acredito que os benfiquistas são tão ingênuos para ser simpático...

Gondoriz

Citação de: iloy em 31 de Outubro de 2017, 18:01

Já è tempo para os benfiquistas abrir os olhos nesta incompetência vergonhosa que gere o clube. Ler as ultimas declarações do DSO e LFV è simplesmente surreal!!

São uns ingénuos são e são uns comodistas para não chamar outras coisas. Fosse isto um clube com sócios e adeptos a sério LFV, DSO, Vitórias, alguns jogadores, entre outras pessoas já não estariam lá de certeza. Mas enfim tudo o que o Bieira diz é ordem portanto só se pode concluir que os adeptos gostam.

BlankFile

Citação de: hlourencoam em 31 de Outubro de 2017, 18:15
Citação de: iloy em 31 de Outubro de 2017, 18:01

São uns ingénuos são e são uns comodistas para não chamar outras coisas. Fosse isto um clube com sócios e adeptos a sério LFV, DSO, Vitórias, alguns jogadores, entre outras pessoas já não estariam lá de certeza. Mas enfim tudo o que o Bieira diz é ordem portanto só se pode concluir que os adeptos gostam.

Vocês é que são os maiores e uns "sócios" a sério, não é?

São é os maiores a falar atrás de um teclado. Depois não metem os pézinhos nas AG´s.

Vão às AG´s e digam essa merda. Não é aqui no SB que vão mudar alguma coisa.

Adepto10

Guerra e Luisão seria a dupla de centrais do presidente