Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

RedEagleNN

Citação de: arfm14 em 01 de Novembro de 2017, 23:48
Para que a pouca vergonha das vendas precoces parasse e para que tivéssemos um crescimento sustentável que nos desse alguma segurança de competitividade, os estatutos do Benfica deveriam ser alterados para que:

- jogadores até os 23 anos não pudessem ser transferidos
- 25% da equipa principal ser proveniente da formação
- 3-4 jogadores dos 18 convocados serem provenientes da formação

Calma, em poucos anos a equipa será 100% formada no Seixal.

Palavra de presidente  O0

Baron_Davis

Kravgnar

As entrevistas do Presidente do clube são invariavelmente irrelevantes, até porque as perguntas que importam simplesmente não são feitas.

Jar Jay

"É a recompensa adequada para quem tanto fez pelo FC Porto nos últimos anos," afirmou Pinto da Costa. "Desde facilitar a vinda do Deco e do Mourinho que tanto dinheiro e alegrias nos deram, até nos ter permitido contratar o Maniche. Mais, nunca esse senhor tentou comprar os melhores jogadores do campeonato nacional como o Paulo Ferreira, o Derlei, ou o Nuno Valente. Pudémos sempre os contratar enquanto ele levava para o Benfica talentos como o Argel, o Amoreirinha, ou o Everson." Sem conseguir esconder alguma nostalgia e emoção, Pinto da Costa afirmou mesmo que: "Sem o Luis Filipe Vieira, o FC Porto não teria conseguido sagrar-se Campeão Europeu. " Luis Filipe Vieira, sócio do FC Porto, não quis comentar a nomeação mas já José Veiga, que recebeu o Dragão de Ouro em 1988, felicitou o seu colega no Benfica e explicou o segredo do sucesso. "A base do nosso trabalho é o amor ao dinheiro ... perdão camisola," afirmou o ex-presidente da filial do FC Porto no Luxemburgo. Aliás, ficou mesmo no ar a possibilidade de José Veiga, o actual homem forte do futebol encarnado, voltar a ser nomeado num futuro próximo para o prémio Dragão de Ouro. O Presidente portista não confirmou nem desmentiu a possibilidade mas sempre foi dizendo acerca do trabalho de José Veiga: "Aquela de correr com o Tiago, nem o Artur Jorge teria pensado nisso."

Os "Anti Vieira" que andam aqui são todos malucos.

Vulcan

Está farto de receber chamadas do vale azevedo a pedir umas aulas.
Este à beira dele é um professor catedrático e o vale azevedo é aluno do 1º ano do infantário.

Andrew19

Está na profissão "não remunerada" mais lucrativa do país.

HB

SLBenfica1904

Ver os nossos adeptos em Manchester e pensar que são adeptos de um clube que tem "isto" como presidente. Alguém que só cá está para se servir do clube. Merecíamos melhor caramba!!

Benfiquista_

Espero que sossegue de uma vez por todas, os Benfiquistas da questão dos e-mails e das notícias que tem vindo a lume.

Espero bem que sim!

Se está assim tão descansado como disse na última AG, então que reafirme isso perante estás porcarias que em nada nos sossegam, por muito que estejamos inocentes.

Dennis

Citação de: Benfiquista_ em 02 de Novembro de 2017, 00:53
Espero que sossegue de uma vez por todas, os Benfiquistas da questão dos e-mails e das notícias que tem vindo a lume.

Espero bem que sim!

Se está assim tão descansado como disse na última AG, então que reafirme isso perante estás porcarias que em nada nos sossegam, por muito que estejamos inocentes.

Eu acho ridículo haver sequer benfiquistas que considerem isso um assunto. É algo que só diz respeito ao Porto: como os obteve, tê-los divulgado e a necessidade de os usar como cortina de fumo para disfarçar a catástrofe desportiva e financeira.
A sério que gostava que alguém me dissesse algo no meio daquilo tudo que sequer aparente algum tipo de ilegalidade, ou algo menos correcto...

Benfiquista_

Citação de: Dennis em 02 de Novembro de 2017, 00:58
Citação de: Benfiquista_ em 02 de Novembro de 2017, 00:53

Espero bem que sim!

Eu acho ridículo haver sequer benfiquistas que considerem isso um assunto. É algo que só diz respeito ao Porto: como os obteve, tê-los divulgado e a necessidade de os usar como cortina de fumo para disfarçar a catástrofe desportiva e financeira.
A sério que gostava que alguém me dissesse algo no meio daquilo tudo que sequer aparente algum tipo de ilegalidade, ou algo menos correcto...
É um não assunto, até pode(é!) ser porcaria vinda do porto, que não deixa de causar desconforto.

A mim causa-me.Mais por ninguém nos sossegar em público.

Desmentir as notícias

E acho que deveria ser esclarecido de uma vez por todas, as notícias que tem surgido.

Desmentir, sossegar os Benfiquistas.

Sem temer, apenas ter assertividade, para no sossegar no geral.

Slbsuporter

Citação de: Jar Jay em 02 de Novembro de 2017, 00:23
"É a recompensa adequada para quem tanto fez pelo FC Porto nos últimos anos," afirmou Pinto da Costa. "Desde facilitar a vinda do Deco e do Mourinho que tanto dinheiro e alegrias nos deram, até nos ter permitido contratar o Maniche. Mais, nunca esse senhor tentou comprar os melhores jogadores do campeonato nacional como o Paulo Ferreira, o Derlei, ou o Nuno Valente. Pudémos sempre os contratar enquanto ele levava para o Benfica talentos como o Argel, o Amoreirinha, ou o Everson." Sem conseguir esconder alguma nostalgia e emoção, Pinto da Costa afirmou mesmo que: "Sem o Luis Filipe Vieira, o FC Porto não teria conseguido sagrar-se Campeão Europeu. " Luis Filipe Vieira, sócio do FC Porto, não quis comentar a nomeação mas já José Veiga, que recebeu o Dragão de Ouro em 1988, felicitou o seu colega no Benfica e explicou o segredo do sucesso. "A base do nosso trabalho é o amor ao dinheiro ... perdão camisola," afirmou o ex-presidente da filial do FC Porto no Luxemburgo. Aliás, ficou mesmo no ar a possibilidade de José Veiga, o actual homem forte do futebol encarnado, voltar a ser nomeado num futuro próximo para o prémio Dragão de Ouro. O Presidente portista não confirmou nem desmentiu a possibilidade mas sempre foi dizendo acerca do trabalho de José Veiga: "Aquela de correr com o Tiago, nem o Artur Jorge teria pensado nisso."

Os "Anti Vieira" que andam aqui são todos malucos.

Isso pertence ao passado onde formos vezes sem conta humilhados e envergonhados por o Vieira não perceber nada de futebol. Passados alguns anos, ganhou alguns títulos, mas agora parece estar a voltar ao passado e o problema é o mesmo, continua sem perceber de futebol e o seu ego está ainda maior. Vai se afundar e levar o clube com ele

LeandroSLB

16M€ pelo Ederson, fantástico!

Valeu um Rafa.

+1benfiquista

O que interessa é entrarem e sairem muitos jogadores todos os anos. Com este senhor, a estabilidade do plantel será sempre uma miragem. E o passivo? Lá vai continuando...

OclassicoNº10

Luís...

Os 2 futuros guarda-redes a nível mundial saíram por meros 15/16M.

Fodasse!