Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Dennis

Citação de: Benfiquista_ em 02 de Novembro de 2017, 01:01
Citação de: Dennis em 02 de Novembro de 2017, 00:58
Citação de: Benfiquista_ em 02 de Novembro de 2017, 00:53
Espero que sossegue de uma vez por todas, os Benfiquistas da questão dos e-mails e das notícias que tem vindo a lume.

Espero bem que sim!

Se está assim tão descansado como disse na última AG, então que reafirme isso perante estás porcarias que em nada nos sossegam, por muito que estejamos inocentes.

Eu acho ridículo haver sequer benfiquistas que considerem isso um assunto. É algo que só diz respeito ao Porto: como os obteve, tê-los divulgado e a necessidade de os usar como cortina de fumo para disfarçar a catástrofe desportiva e financeira.
A sério que gostava que alguém me dissesse algo no meio daquilo tudo que sequer aparente algum tipo de ilegalidade, ou algo menos correcto...
É um não assunto, até pode(é!) ser porcaria vinda do porto, que não deixa de causar desconforto.

A mim causa-me.Mais por ninguém nos sossegar em público.

Desmentir as notícias

E acho que deveria ser esclarecido de uma vez por todas, as notícias que tem surgido.

Desmentir, sossegar os Benfiquistas.

Sem temer, apenas ter assertividade, para no sossegar no geral.

Desmentir o quê?
Qualquer pessoa com olhos e cérebro lê os tais mails e não precisa de ser "sossegada".
Aliás, só acho estranho não terem arranjado nada realmente mau em tantos anos de mails.
Mas essas coisas devem ser tratadas pessoalmente, sem rasto, em encontros pessoais. E isso são as transferências em que, claramente, houve alguém a beneficiar por contratações sem sentido (Pizzi, Jimenez, Vera, Benítez, etc)

volt

GTtdi_SLB

Eu nao tenho duvidas de que este individuo nao percebe um crl de futebol. Quando comecarem a faltar os titulos quero ver se é a obra que o vai safar.

GTtdi_SLB

Depois desta brilhante apresentacao na primeira metade da epoca acho que mereciamos todos ser brindados com a contratacao em definitivo do douglas e do barbosa.

Benfiquista_

Citação de: Dennis em 02 de Novembro de 2017, 01:18
Citação de: Benfiquista_ em 02 de Novembro de 2017, 01:01
Citação de: Dennis em 02 de Novembro de 2017, 00:58
Citação de: Benfiquista_ em 02 de Novembro de 2017, 00:53
Espero que sossegue de uma vez por todas, os Benfiquistas da questão dos e-mails e das notícias que tem vindo a lume.

Espero bem que sim!

Se está assim tão descansado como disse na última AG, então que reafirme isso perante estás porcarias que em nada nos sossegam, por muito que estejamos inocentes.

Eu acho ridículo haver sequer benfiquistas que considerem isso um assunto. É algo que só diz respeito ao Porto: como os obteve, tê-los divulgado e a necessidade de os usar como cortina de fumo para disfarçar a catástrofe desportiva e financeira.
A sério que gostava que alguém me dissesse algo no meio daquilo tudo que sequer aparente algum tipo de ilegalidade, ou algo menos correcto...
É um não assunto, até pode(é!) ser porcaria vinda do porto, que não deixa de causar desconforto.

A mim causa-me.Mais por ninguém nos sossegar em público.

Desmentir as notícias

E acho que deveria ser esclarecido de uma vez por todas, as notícias que tem surgido.

Desmentir, sossegar os Benfiquistas.

Sem temer, apenas ter assertividade, para no sossegar no geral.

Desmentir o quê?
Qualquer pessoa com olhos e cérebro lê os tais mails e não precisa de ser "sossegada".
Aliás, só acho estranho não terem arranjado nada realmente mau em tantos anos de mails.
Mas essas coisas devem ser tratadas pessoalmente, sem rasto, em encontros pessoais. E isso são as transferências em que, claramente, houve alguém a beneficiar por contratações sem sentido (Pizzi, Jimenez, Vera, Benítez, etc)
Pronto se calhar sou eu que quero estar sossegado, independentemente das coisas, porque é o nosso Clube que está ao barulho, e não estou a ver bem as coisas.

Tenho olhos de ver e sei que são coisas que o fcp e a CS tenta mandar à parede,mas às vezes e mesmo sabendo que isto tem de ser tratado no local próprio, gostava mais de um sossegar por parte da nossa Direcção.

Apenas isso.

Sem nada de dramas da nossa parte.

+1benfiquista

Entrevista para falar dos 14 anos na presidência.
Há um ano dava entrevistas na TVI, com benfiquistas no painel e tudo, agora é na VTV, com guião. Esperto...

BlankFile

ricardoslb1988

Este FILHO DA PUTA este ano não quis ser Campeão. RUA!

volt

Citação de: BlankFile em 02 de Novembro de 2017, 01:48
Citação de: volt em 02 de Novembro de 2017, 01:33
Vai despedir o Rui Vitória em directo.

Nem em sonhos.

Eu sei disso.. Se não saíu depois dos 5, não o deixa cair nunca.

Vai ser mais uma entrevista com os camiões de areia do costume, de que estamos no rumo certo, os jovens do seixal, a radio e o lar, reduzir o passivo, yadayda. Nem me dou ao trabalho de a ver, passo aqui pelo forum e vejo os comentários da malta depois.

Schuldiner

Tenho de perguntar porque não me lembro mesmo e não quero ser injusto, foram feitas odes aos 13, 12, 11 anos de presidência de LFV como estão a fazer agora?

GTtdi_SLB

Ò pateta! Amanha qual vai ser o tema de conversa, a perseguicao? Os jovens? O centro de alto rendimento que vamos festejar? A contratacao do benitez? O lodo com o mendes? Cheira-me que vai pintar a manta toda de merda a anunciar contratacoes de refugo para janeiro. Mais merda a caminho!

GTtdi_SLB

Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Novembro de 2017, 01:51

Eu até citava esta tua mensagem mas depois era expulso. A minha vontade nem era bem o insulto, era mesmo o confronto fisico.

ricardoslb1988

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Novembro de 2017, 02:05
Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Novembro de 2017, 01:51

Eu até citava esta tua mensagem mas depois era expulso. A minha vontade nem era bem o insulto, era mesmo o confronto fisico.
É uma vergonha o que este gajo fez. Abdicou de ganhar o penta. Cagou completamente no campeonato.

GTtdi_SLB

Quanto querem apostar que acabamos a epoca com bilhetes a 5 e 7,5€ nos jogos da luz?