Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

aguia_misteriosa

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Setembro de 2007, 02:13

Para mim bom senso é alguém que sabe qual é o passado do Benfica e do que é capaz de fazer no futuro.

Frase do dia.  O0

E acrescento... sabe com que pode contar no presente

No entanto, entre passados bem sucedidos e outros menos bons, aconselhava retirar de vez, entre aqueles que fazem parte do passado algum presente que ficou e não tem categoria para pertencer ao futuro.

Ainda existe muita coisa a limar...O estar perto e trabalhar para nós dá-lhe credibilidades falsas e aparência hediondas a pessoas de bem, que realmente são honestas e outras são extremamente profissionais.
Afasta o bem e aproxima o mau.
Está a criar pessoas menos cultas e mais frágeis pela idade e crentes em ideias erradas como bodes expiatórios. Torna-os cupados de culpas aparentemente de inicio não tem nada haver, a não ser a mania de acharem que falar com eles é ser "In".

O mesmo erro que outros já caiaram antes...

Usa-as para os menos escrupulosos criarem falsas situações.

Afinal, tem que tentar mostrar a outros a falta de outros que o meteram lá...

Esse presente tenta envenar tudo contra todos e anda levantar desconfianças entre os benfiquistas de bem.

Abram os olhos que nem tudo que parece de fato e de segurança firme é realmente alguém que se pode dar larga à lingua...Pelas costas de uns vejam as vossas...

LFV abra o olho ao que já foi e ao que ficou...
Ingratidão é tipico de quem vive à custa do Benfica...Acaba por misturar o negócio com profissionalismo para seu bem...
Quando não lhe fazem o negócio ou não deixam negociar bate a porta, o pior é deixarem "agricultores da má educação" e dor de cotovelo.

Força aí presidente...

Mas deixe a malta falar sozinha que assim acabam a "ladrar" sozinhos na sua raiva de insucesso e tentativa de rebaixar quem estende a mão a projectos vantajosos para todos...

Como com tanto alarido, um dia a raiva de não obter resposta de vós, os fará cair com a boca na verdade que os move "ladrar". O0

leo

BAHHH,andam para aqui meia duzia de visionarios armados em sabichoes faladores barateiros a pensar que teem muita importancia,mas tudo o que lhe sai do teclado nem sombra chegaria a fazer ao rasto do nosso presidente, se porventura fossem tidos em consideracao os seus insultuosos comentarios.

FORCA PRESIDENTE ,SEMPRE EM PROL DO GLORIOSO!

P.S: Quando houver outro(s) ,e melhor(es) entao votarei nele(s).

Ate la,sem acontecimento de maior,90 % e sem espinhas ,da para ver chorar alguns!

:metal:    (com o dedo do meio) !!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

sanfinense

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Setembro de 2007, 22:39
Citação de: Starblade em 17 de Setembro de 2007, 22:26
Não há dia em que o industrial dos pneus não ponha uma rolha na boca e deixe de dar motivos para sermos alvo de chacota!

Essa do industrial dos pneus é inveja?
e nao so ,dor de cotovelo.

sanfinense

Citação de: leo em 18 de Setembro de 2007, 02:59
BAHHH,andam para aqui meia duzia de visionarios armados em sabichoes faladores barateiros a pensar que teem muita importancia,mas tudo o que lhe sai do teclado nem sombra chegaria a fazer ao rasto do nosso presidente, se porventura fossem tidos em consideracao os seus insultuosos comentarios.

P.S: Quando houver outro(s) ,e melhor(es) entao votarei nele(s).

Ate la,sem acontecimento de maior,90 % e sem espinhas ,da para ver chorar alguns!

:metal:    (com o dedo do meio) !!!!

:bow2: :bow2: :bow2:

sanfinense

"Força aí presidente...

com tanto alarido, um dia  os fará cair na verdade .
deixa-os cantarolar.

Kobille

Eu, como sócio desde Julho de 2005, se tivesse que votar hoje, votaria no Luís Filipe Vieira. No final da época, dependendo do sucesso desportivo, poderei mudar de opinião. Esperemos que não seja preciso...

sanfinense

como e possivel tanto adepto de um momento para o outro esquecer tantas coisas boas....  e so se lembrar
de coisas que o PRESIDENTE fez e que ele nao pode controlar.(SIMAO ,m.fernandes,Micoli)

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Kobille

Citação de: sanfinense em 18 de Setembro de 2007, 04:05
como e possivel tanto adepto de um momento para o outro esquecer tantas coisas boas....  e so se lembrar
de coisas que o PRESIDENTE fez e que ele nao pode controlar.(SIMAO ,m.fernandes,Micoli)

Eu não sei quanto aos outros... eu falo por mim...
Estou muito agradecido pelas coisas boas que este presidente fez, mas, caso a coisa não corra bem esta época, a culpa é inteiramente do Luís Filipe Vieira.

aquilles

Citação de: IVG em 18 de Setembro de 2007, 02:08
O bom senso mandava que não se dissessem disparates imensos como este - "Com o tempo o Benfica pode chegar ao nível do Milan».
Frase totalmente desprovida de racionalismo!

Pior ainda, quanto maior é o objectivo, maior é depois a cobrança do seu não atingimento!

limpeza de ouvidos urgente, nao?
quem disse isso foi o camacho e nao o presidente do benfica

e ja agora com "o tempo" o benfica pode muito bem chegar a esse patamar
nao somos o clube do mundo com mais socios? entao porque nao?

pelos vistos até um espanhol (camacho) acredita mais no potencial do benfica, que alguns (auto)proclamados benfiquistas...

KATAMARAN

Eu sócio de longa data ajudei a derrubar o maior bandido que passou pelo clube, ajudei a evitar que meia dúzia de anormais da treta ( muita conversa e lindas frases, bem no tom) fossem eleitos, votei anteontem no Luis Filipe Vieira, ontem e votarei amanhã sem hesitações.

Quando um homem faz de tudo. do que pode e vai buscar forças para o que já não pode merece a minha confiança desde anteoontem e até ele quizer. Só uma hecatombe me pode levar a mudar de opinião e também como não é eterno que venha outro mas que conheçamos muitíssimo bem. O núcleo duro do clube há-de encontrar o homem certo para o lugar certo. A linha do 'salvar o Benfica enquanto é tempo' está activa e atenta e já com sangue mais novo. O futuro está assegurado, não se repetirá outra vez a noite negra que assolou o clube. Durmam descansados os inimigos de dentro e todos os fdp de fora ESTAMOS DE AVISO por isso não passarão. Obrigado Presidente, continua e com a mesma linha se possível, sem ouvir muita gente e decidindo sem dar cavaco a outra gente. Força !

KATAMARAN

Citação de: Kobille em 18 de Setembro de 2007, 04:14
Citação de: sanfinense em 18 de Setembro de 2007, 04:05

Eu não sei quanto aos outros... eu falo por mim...
Estou muito agradecido pelas coisas boas que este presidente fez, mas, caso a coisa não corra bem esta época, a culpa é inteiramente do Luís Filipe Vieira.

Falta acrescentar ' SE TUDO CORRER BEM A RESPONSABILIDADE DA VITÓRIA É DE LUÍS FILIPE FERREIRA VIEIRA '  ou neste caso será   de Camacho e da equipa de futebol?

CelsoMedeiros

hehehehheheheheh LFV para presidente da TUGA jaaaa

Starblade

Citação de: RedAçor em 18 de Setembro de 2007, 02:35
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Setembro de 2007, 22:39
Citação de: Starblade em 17 de Setembro de 2007, 22:26
Não há dia em que o industrial dos pneus não ponha uma rolha na boca e deixe de dar motivos para sermos alvo de chacota!

Essa do industrial dos pneus é inveja?
Senão é inveja, ingratidão e falta de respeito é ...garantidamente. Não sabem criticar sem ofender e rebaixar ? Gostavam de ser tratados assim, quando trabalhem dignamente ? :disgust: :disgust:

Não sei, vai lá perguntar essa ao industrial dos pneus. Afinal foi ele que começou a criticar com ofensas e rebaixamentos. Quem é que começou com ofensas, chamando papagaios e abutres aos sócios? Gostavam de ser tratados assim, quando metem do vosso dinheiro no clube? :disgust: :disgust:

Estão tão acomodados aos 3ºs lugares e a não ganhar nada que pedem mais do mesmo.

REDPLAKA

"O meu objectivo é continuar a jogar, com alegria e entusiasmo, como tenho vindo a fazer. Só penso em manter-me como jogador e esperar que o presidente possa estar à frente do clube durante muitos e muitos anos. A minha cabeça está dentro do campo, para ajudar o Benfica", confessou Rui Costa em conferência de imprensa."

http://www.record.pt/noticia.asp?id=758239&idCanal=11