Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Red_Fraction

Citação de: Red_Fraction em 02 de Novembro de 2017, 09:18
"Só" entraram 16M€ nos cofres do Benfica no negocio Ederson, e 23M€ no negocio Lindelof (de 35M€).

Depois claro que o passivo desce muito pouco, vai tudo para o bolso de terceiros, é uma vergonha.  :disgust:

O Benfica paga comissões quer seja a vender quer seja a comprar jogadores, é uma festa, os empresários devem esfregar as mãos quando negoceiam com o Benfica.

De 190M€ de vendas só entraram no SLB 130M€, 60M€ "desapareceram"...  :disgust:

Esta na hora de ir para a rua juntamente com o treinador, isto não é futuro para o Benfica, quando não houver jogadores para vender como vai ser? Volta-se a aumentar o passivo e a divida brutalmente?

MiguelPalma92

https://m.facebook.com/?_rdr#!/story.php?story_fbid=10208098308734312&id=1797896043&ref=content_filter

Vamos cair e vamos cair como o Porto caiu depois da Kelvinada. O sucesso é uma coisa engraçada porque a um clube bem gerido e com uma mentalidade certa pode levar a ainda maiores sucessos. Por outro lado podemos ter um clube mal gerido cujo sucesso leva ao acomodamento e por consequência depois uma possível espiral de maus resultados.

Se o estado do Benfica me preocupa também me preocupa a falta de capacidade das pessoas olharem para a floresta. As respostas para os maus momentos não podem ser "tetra tetra" ou "so apoias nas vitórias"

Arbuckle

Citação de: TJSF em 02 de Novembro de 2017, 09:15
Assim que saires do Benfica, virá tudo ao de cima. Até se vão alterar os estatutos para impedir mais ditaduras á LFV.

RS14

Uma auditoria às contas do clube, para ontem!

Andris

Citação de: Tiago Trindade em 02 de Novembro de 2017, 09:15
Citação de: Andris em 02 de Novembro de 2017, 08:51
Citação de: Tiago Trindade em 02 de Novembro de 2017, 08:49
Pelo menos segura o Svilar o Ruben e o Diogo Gonçalves. Estes são o futuro do Benfica. Não cais na tentação de os vender também no fim da época.
;D Se não for no final desta época, será na próxima. Não é por aí.

Tem de haver dinheiro para os Veras e Benitez desta vida.

Se o continuar a fazer em todas as épocas vai acabar por hipotecar de vez o futuro do Benfica. A equipa actual já começa a ser muito idosa e está na hora de fazer a transição. Estes jovens só deviam sair quando aparecerem outros de igual valor ou de valor superior.
Sim, eu concordo contigo. Por mim, mais rapidamente saíam Luisão, Salvio, Júlio César, André Almeida, Jardel, Eliseu e Samaris. Fora os emprestados que temos... Óscar Benítez, Agra, Taarabt, Carrillo, Murillo, Arango, Cristante, Talisca, Pedro Nuno, Yuri Ribeiro, Ponck, Vera, Dálcio, Patrick Vieira, Dawidowicz, César, Hamdou Elhouni, Reinildo Mandava, Diego Lopes, Sarkic.

E sem esquecer o Ola John, o Pedro Pereira e o Hermes, se bem que estes poderiam ir já em Janeiro. Seria uma limpeza a sério.

E Rui Vitória, claro está.

benfiquista1984

Com a merda de gestão que foi feita este ano, vamos capitular não só o ano corrente mas também o próximo e quem sabe se não será mais...

Bola7

J_PN

Nem vou ver o R&C para não me chatear. Já bastam os resultados desportivos.

Ghost.Of.Red

Ser homem e colocar o lugar à disposição dos sócios, que tal?

Bola7

benfistriker

Que REVOLTA com estas vendas camufladas. Se não são todas, são quase todas abaixo do valor divulgado. De que vale vender Ederson por 16M??? alguns dos grandes jogadores nem ficam dois anos sequer (para ser generoso)...

Eu prefiro usar dinheiro dessas compras duvidosas para segurar os grandes que temos. Bem podem falar de ligas mais competitivas... bla bla bla bla... Que liga é mais competitiva que a Champions? Que jogador prefere sair par um Valencia, para um Zenit, mesmo para um Monaco, ou ser suplente no Atlético Madrid do que ficar e jogar constantemente a Champions?

Mas alguém duvida que não teríamos capacidade de segurar 75% dos grandes jogadores que tivemos de 2010 para cá se lhes tivéssemos aumentado convenientemente o ordenado ? Acredito que alguns ainda nem pediriam tanto como foram receber lá fora...

Ai Benfica...

Anti-Corruptos

Só garotões que não reconhecem o trabalho absolutamente heroico do nosso grande líder Vieira.

raymanzarek

Esta entrevista vai basicamente servir para  sublinhar a confiança no seu destreinador, invocando o eterno "Ainda estou arrependido por ter despedido o Fernando Santos.

Como se as situações pudessem ser comparadas ou os contextos equiparados.

"Há dois anos também ninguém acreditava, e o Mister Rui Vitória conquistou quase tudo o que havia a conquistar, batendo recordes",irá certamente acrescentar.

"Foram agressivos, puseram em causa o seu trabalho e profissionalismo, mas no final ele mostrou toda a sua qualidade, dando ao clube mais dois campeonatos. Nunca serei ingrato. Tem que ter bastante crédito por todas as conquistas. Um verdadeiro Benfiquista merece respeito e confiança. Há que confiar que vamos crescer e continuar a ganhar com Rui Vitória ", dirá exaltado.

Pois eu acrescento que há dois anos, se me dissessem que num grupo com Basileia, CSKA, Basel e Manchester United, em 4 jogos tinha 0 pontos, e 11 golos no bucho, e o treinador não tinha qualquer contestação e ainda se ria, pensaria que certamente não falavam do Benfica.

Se há dois anos, me dissessem que Rafa, Cervi, Zivkovic, Jardel, entre outros, iam para o banco ou para a bancada em detrimento de Filipes Augustos, eu argumentaria, não, não estão a falar no Benfica certamente.

Se há dois anos me dissessem que seríamos dominados por Portimonenses, derrotados por Boavistas e afins, completamente manifestados em casa por equipas do terceiro escalão, eu reafirmaria, não estão a falar no Benfica!! Há quase 10 anos que mandamos em casa! Mesmo com equipas mais fracas, mandavamos em casa ahm!!

Se há dois anos me dissessem que a nossa saída de jogo é um balão para o flanco, em todo o santo jogo, uma coisa tão ridícula e surreal que dava instantaneamente direito a despedimento, eu diria.. Ide todos gozar com o ca.. mais essas mentiras completamente ridículas. É tão despropositado que nunca ninguém faria isso, ainda mais no Benfica.

Pois é, pois é. Não há reais limites para o Professor Rui Vitória caro Presidente. Tanto que não há que conseguiu despedir um dos melhores treinadores de Guarda redes que já tivemos para colocar lá um amigalhaço fraco que dói, assim como tem também um Preparador Físico de qualidade talhante approved. Nem vou falar do adjunto, que parece o verdadeiro treinador de bancada (só que tem um Tablet).

Depois é pensar em cada jogador individual do nosso clube, com as suas aspirações e sonhos, com as suas expectativas de carreira e de futuro profissional, a ouvir falar de caminho a fazer-se caminhando, de muita força e crença lá dentro, de revolta na alma e no coração Benfiquista, de processos e sonhos, e de fadas e anjos a voar com pós de divindade e amor.

E no final irem lá para dentro, e sem saberem patavina do que hão de fazer, agarram-se aos colhões. No final há mais revolta sim, mas dentro da própria equipa, que está sozinha, desamparada, completamente reduzida a uma mediocridade que não a define verdadeiramente, antes o seu treinador acabado e órfão de conhecimentos tácticos compatíveis com a grandeza do Clube.

Por isso poupe as palavras Sr. Presidente, e não subestime a minha inteligência.

Bola7

Depois da venda de Renato Sanches ao Bayern Munique, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, assumiu que não pretendia ver sair mais nenhum dos jovens promovidos à equipa principal. Foi o próprio que o afirmou, em entrevista a Record, em junho, num lote em que se incluiria Lindelöf, jogador que conquistou a titularidade na última época. "Dos jovens que são já referências na equipa, não vai sair mais nenhum. Não vamos abrir mão", assegurou, reforçando, posteriormente, a ideia: "Daqueles jovens, repito, não sai mais nenhum." :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

Anti-Corruptos

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Novembro de 2017, 09:31
Ser homem e colocar o lugar à disposição dos sócios, que tal?

E então e depois as negociatas??

O dinheiro tem que continuar a circular pelos bolsos dos empresários e dos construtores civis, enquanto os otários dos Benfiquistas pagam religiosamente as cotas e bilhetes a preços premium para verem o futebol espetáculo do Vitoria.