Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Kyoto

por acaso acho que o politécnico que o vieira quer construir algo necessário. permite que os jogadores que acabem por nao dar nada saiam com ferramentas para a vida e ate pode ser interessante noutras vertentes

seria possivel fazer um protocolo com a FMH por exemplo, mas os horarios dos miudos entre os juniores e equipa B é muitas vezes incompativel com o horario das aulas

Transformer

Umaro linda estória de Embalóar...

Enviado do meu STARADDICT 6 através de Tapatalk

Kyoto

Citação de: benficaslb1 em 09 de Novembro de 2017, 16:29
Citação de: ZICKLER em 09 de Novembro de 2017, 16:18
A mim não me parece inocente esta notícia ser vazado hj....

Mas dando "de barato" que seja verdade,  não consigo perceber porque crl querem vender já o miúdo.

Ao Benfica interessa para quê? Vamos admitir em tese que darão 6 milhões de euros por ele. Muito pouco para aquilo que ele vai valer dentro de 1 ano ou dois. Não tenho a menor dúvida.

"Ah e tal e se não der nada?"

Prefiro mil vezes dar o benefício da dúvida e esperar para ver, do que abdicar já da hipótese de ver evoluir este talento no Benfica.  Na minha opinião de longe o maior talento de sempre que passou pelo CFC.

Para o catio baldé?
Ainda entendo menos. O gajo no momento em que o miúdo assinasse um contrato profissional com o Benfica,  tem a faca e o queijo na mão.  Consegue logo ali uma percentagem choruda na futura venda do atleta.

Vender já?
Para quê?

Falando do que se fala e sem qualquer informação.

O problema parece estar no empresário que o quer meter fora do Benfica, o miúdo tem 16 anos e não tem contrato profissional, logo pode sair a custo zero se não assinar um contrato profissional que só pode ter a duração de 3anos, o que o empresário parece querer é que ele não assine e sai já para algum colosso, e o Benfica deve estar a tentar que se sair que pelo menos vejamos algum dinheiro, porque nestas situações o clube nada pode fazer a não ser dar dinheiro ao empresário para o convencer, mas se existirem outros clubes a fazer o mesmo não podemos competir com isso.

Este senhor o catio balde já não é a primeira vez que nos faz filmes destes, mas continuamos com jogadores agenciados por ele.
isto de negociar com blacks nao tem nada que saber:

1M€ para o Catio e 1.000€ de salário para o Umaro  :rir:

LUZ_04

Não vendes o menino, não nos faças isso Vieira.

J_PN

O Umaro é mais uma incógnita agenciada pelo Catio Baldé.

Relativamente a estes jogadores prefiro esperar para ver. Normalmente nestas idades enganam bem.

pedrux97

Espero q isto tenha chegado para todos nós abrirmos os olhos de vez em relação ao Presidente que temos. Agora votem nele outra vez nas próximas eleições...

benficaslb1

Citação de: pedrux97 em 09 de Novembro de 2017, 16:47
Espero q isto tenha chegado para todos nós abrirmos os olhos de vez em relação ao Presidente que temos. Agora votem nele outra vez nas próximas eleições...

Isto o que?

Se estas a falar no caso do Embaló não concordo, não acho que aqui a culpa seja do Vieira, ate temos conseguido assinar com a maioria das nossas promessas, mas aqui pouco podemos fazer.

Se estas a falar do J.Carvalho estamos de acordo.

Se não estas a falar de nada disto esquece o meu comentário. xD

Polaco

Confirma-se a tese médica que curar uma constipação com consulta médica e remédios leva 7 dias.
Sem médico e remédios leva uma semana.

pedrux97

Citação de: benficaslb1 em 09 de Novembro de 2017, 16:52
Citação de: pedrux97 em 09 de Novembro de 2017, 16:47

Isto o que?

Se estas a falar no caso do Embaló não concordo, não acho que aqui a culpa seja do Vieira, ate temos conseguido assinar com a maioria das nossas promessas, mas aqui pouco podemos fazer.

Se estas a falar do J.Carvalho estamos de acordo.

Se não estas a falar de nada disto esquece o meu comentário. xD
Estou a falar dos 2 casos e de tudo o q se tem passado este ano e ainda se vai passar, nomeadamente Janeiro. Mas para tirar a prova dos 9, nada melhor do que ver e ouvir hoje pelas 21h mais umas mentiras para a nossa cara.

Benfica-Forever

Citação de: Polaco em 09 de Novembro de 2017, 16:55
Confirma-se a tese médica que curar uma constipação com consulta médica e remédios leva 7 dias.
Sem médico e remédios leva uma semana.

Uma derrota agrava a constipação por mais 7 dias.

Vieri

Só agora me apercebo que a estrutura conseguiu em apenas... 3 anos:

- Dar o Bruno Gaspar
- Vender o João Cancelo
- Dispensar o Maxi Pereira
- Vender o Nélson Semedo

Para ficarmos com o André Almeida e o Douglas emprestado, mais uns 2 ou 3 flops encostados.

Brilhante, crl!  :clap1: :bow2:

smilho

Até hoje não vi nenhum jogo completo do moço úmaro. Pelo youtube vê-se umas coisas ao nível do Tiago Dias (que foi para o Milan de borla, este sim inexplicavelmente) e tem sem dúvida excelentes números, mesmo nos júniores.

Estou mais preocupado com renovarem com o Félix que vai fazer os 18 estes dias. Este tem mesmo pinta de Rui Costa

saivet