Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

banega

Bom dia a todos.
Camacho para Presidente já.
Rui Costa para roupeiro.
LFV para estafeta (levar correspondência à Liga).

Precisamos de um Presidente (Camacho) poliglota.

E já agora Deixem-me rir.......

Barão

Terrível, se correr mal a época a culpa é do gajo que contratou di Maria, Rodriguez e Pereira em poucas horas, se correr bem, deve ser mérito do Veiga que demorava um mês para lixar ou fazer uma contratação!!

A pior coisa que se pode pedir a alguém, esteja numa posição de chefia ou não, é que cumpra o seu trabalho em prol da equipa (clube, grupo), dizendo-lhe que se a coisa correr mal, MESMO que sejam só os outros a falhar, a culpa é só dele.

Se quem pensa assim aqui, funcionar assim no emprego, tenho muita pena dos seus colegas de trabalho!

banega

Simão, Karagonis e Micolli (grandes jogadores que não pudemos manter- esta é que é uma verdade racional-) já não existem?
Já não vejo ninguém aqui falar deles. Porque será? do Guaraná?

Afonso

deve ser porque só faz falta quem está. O Benfica continua, os jogadores passam.

VALEBEM

O Presidente tem feito algumas (bastantes) asneiras, mas ainda tem crédito da minha parte...

banega

Citação de: Afonso em 18 de Setembro de 2007, 10:37
deve ser porque só faz falta quem está. O Benfica continua, os jogadores passam.

Eu acrescento, é também porque foram bem substitúidos e melhor ou pior, há-de ser sempre assim.
O Benfica é grande.

Strata

Isto é um fórum e como tal serve para discutir diferentes assuntos e é normal que hajam diferentes opiniões. O que até é bom, caso contrário só se escreveia "sim" e "concordo". Há é diferentes maneiras de nos manifestarmos. Também não concordo que se critique por criticar como também o contrário. Há que argumentar e fundamentar o que nos vai na cabeça, pois só assim se poderá discutir saudavelmente o melhor para o Benfica.

Há pessoal aqui que lida muito mal com a opinião contrária. Mas isso já, e atendendo a que alguns até são bem crescidinhos, é um mal sem remédio. Tem a ver com os princípios e educação de cada um.

Starblade

Citação de: banega em 18 de Setembro de 2007, 10:28
Simão, Karagonis e Micolli (grandes jogadores que não pudemos manter- esta é que é uma verdade racional-) já não existem?

Não vês ninguém aqui falar deles. Porque será? Será que é por estarmos no Geral e esses jogadores fazerem parte do Saudade? Digo eu, que não percebo nada disto, sei lá...

Bola7

Citação de: Starblade em 18 de Setembro de 2007, 10:58

Não vês ninguém aqui falar deles. Porque será? Será que é por estarmos no Geral e esses jogadores fazerem parte do Saudade? Digo eu, que não percebo nada disto, sei lá...
és um nabo... :-X

banega

Citação de: Strata em 18 de Setembro de 2007, 10:54
Isto é um fórum e como tal serve para discutir diferentes assuntos e é normal que hajam diferentes opiniões. O que até é bom, caso contrário só se escreveia "sim" e "concordo". Há é diferentes maneiras de nos manifestarmos. Também não concordo que se critique por criticar como também o contrário. Há que argumentar e fundamentar o que nos vai na cabeça, pois só assim se poderá discutir saudavelmente o melhor para o Benfica.

Há pessoal aqui que lida muito mal com a opinião contrária. Mas isso já, e atendendo a que alguns até são bem crescidinhos, é um mal sem remédio. Tem a ver com os princípios e educação de cada um.

Em primeiro lugar, muitas vezes, os mais crescidinhos são mais mal educados do que os menos crescidos, por razões que reputo de óbvias.
Em segundo lugar, estou de acordo com a primeira parte desta citação, mas infelizmente, não é o que se passa. O que vejo é o resvalar para o insulto a quem nem sequer se vem aqui defender. Até porque (e mais um insulto) é considerado um ignorante, por ter a educação que foi facultada noutros tempos aos mais crescidinhos.

kramxel²

Citação de: VALEBEM em 18 de Setembro de 2007, 10:44
O Presidente tem feito algumas (bastantes) asneiras, mas ainda tem crédito da minha parte...

Concordo.

E acho que apesar dos seus erros, não vejo ninguém com capacidade quer a nível empresarial, quer a nível desportivo, que possa competir com ele.

Para além do LFV existe toda uma equipa empresarial de créditos firmados, que será muito difícil de equiparar por um eventual concorrente.

banega

Citação de: Bola7 em 18 de Setembro de 2007, 10:59

banega

Citação de: banega em 18 de Setembro de 2007, 11:05
Citação de: Bola7 em 18 de Setembro de 2007, 10:59

e]

Acredito que não percebas, até já tinha ficado com essa impressão.
Tu além de nabiça. tens todo o tipo de seres saloio.
É a última vez que te diriges a mim.......
Estás riscado para mim, por seres mal educado.

VALEBEM

Olha a linguagem...
Que falta de humor tem esta gente...

Strata

Citação de: banega em 18 de Setembro de 2007, 11:03
Citação de: Strata em 18 de Setembro de 2007, 10:54

Em primeiro lugar, muitas vezes, os mais crescidinhos são mais mal educados do que os menos crescidos, por razões que reputo de óbvias.
Em segundo lugar, estou de acordo com a primeira parte desta citação, mas infelizmente, não é o que se passa. O que vejo é o resvalar para o insulto a quem nem sequer se vem aqui defender. Até porque (e mais um insulto) é considerado um ignorante, por ter a educação que foi facultada noutros tempos aos mais crescidinhos.

Refiro-me a quem tem a mania de só mandar bitaites para o ar, criticar opiniões alheias sem eles próprios manifestarem a sua opinião devidamente argumentada. Não me incomoda minimamente quem tenha a opinião contrária à minha, e quem sabe até possa aprender algo com essa(s) pessoa(s). Isto é um fórum e como tal devemos estar predispostos a lidar com a opinião contrária. Contudo, existem muitos que cambaleam entre a ignorância e estupidez para levar a sua a avante. Quanto a esses, e aos poucos cada um vai metendo os "rótulos" que quiser, o melhor é desprezar por mais que custe.