Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Starblade

Citação de: VALEBEM em 18 de Setembro de 2007, 11:11
Olha a linguagem...
Que falta de humor tem esta gente...

Não só há falta de humor, como o entendimento de português deixa muito a desejar... Depois vêm queixar-se.  :buck2:

Bola7

Citação de: banega em 18 de Setembro de 2007, 11:08
Citação de: banega em 18 de Setembro de 2007, 11:05
Citação de: Bola7 em 18 de Setembro de 2007, 10:59
Citação de: Starblade em 18 de Setembro de 2007, 10:58
Citação de: banega em 18 de Setembro de 2007, 10:28
Simão, Karagonis e Micolli (grandes jogadores que não pudemos manter- esta é que é uma verdade racional-) já não existem?
Já não vejo ninguém aqui falar deles. Porque será? do Guaraná?

Não vês ninguém aqui falar deles. Porque será? Será que é por estarmos no Geral e esses jogadores fazerem parte do Saudade? Digo eu, que não percebo nada disto, sei lá...
e]
és um nabo... :-X

Acredito que não percebas, até já tinha ficado com essa impressão.
Tu além de nabiça. tens todo o tipo de seres saloio.
É a última vez que te diriges a mim.......
Estás riscado para mim, por seres mal educado.
ouve lá rapaz...besbete algo ou acordaste de rabo para o ar?...ou é o nervoso de S. Siro tipo Tavares?...eu nem sequer falei para ti...e depois estava a brincar com o Starblade...olha que o Valenbem escreveu...tsstsss... :-X

Red skin

Citação de: Bola7 em 18 de Setembro de 2007, 11:16
Simão, Karagonis e Micolli (grandes jogadores que não pudemos manter- esta é que é uma verdade racional-) já não existem?

Não vês ninguém aqui falar deles. Porque será? Será que é por estarmos no Geral e esses jogadores fazerem parte do Saudade? Digo eu, que não percebo nada disto, sei lá...
e]

ouve lá rapaz...besbete algo ou acordaste de rabo para o ar?...ou é o nervoso de S. Siro tipo Tavares?...eu nem sequer falei para ti...e depois estava a brincar com o Starblade...olha que o Valenbem escreveu...tsstsss... :-X
:2funny: :2funny: Ao menos são engraçados... nabo hehehe, nabiça hehehe

Bola7

Citação de: Red skin em 18 de Setembro de 2007, 11:19
Citação de: Bola7 em 18 de Setembro de 2007, 11:16

e]

:2funny: :2funny: Ao menos são engraçados... nabo hehehe, nabiça hehehe
já comia uma boa sopa de hortaliça... :drool:

diabinho_in_love

o karagonis até deve ser bom jogador...já o karagounis era um jogador banal que jogava mais com a boca que com os pés  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

torreira

VÁ .......façam lá as citações com deve ser!!!! :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

e já agora...

FORÇA BENFICA
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Starblade

Bola, não vale a pena. Para além de não saberem ler nem escrever, nem sequer sabem argumentar . Andam todos contentinhos em ficar atrás dos putos do Sportém e com a desorganização vigente, que pedem mais do mesmo e ainda teçem loas a quem é responsável por esta situação.

diabinho_in_love

Citação de: Starblade em 18 de Setembro de 2007, 11:26
Bola, não vale a pena. Para além de não saberem ler nem escrever, nem sequer sabem argumentar . Andam todos contentinhos em ficar atrás dos putos do Sportém e com a desorganização vigente, que pedem mais do mesmo e ainda teçem loas a quem é responsável por esta situação.

eu boto em ti  :bow2: :bow2:

banega

Citação de: diabinho_in_love em 18 de Setembro de 2007, 11:21
o karagonis até deve ser bom jogador...já o karagounis era um jogador banal que jogava mais com a boca que com os pés  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Colega da Drª Edite Estrela, não vai perder pela demora......

Bola7

bem quando eu contei ao meu grupo de amigos no jogo do poker que com raras excepções o povo não conhecia o Demianenko... :ashamed:

diabinho_in_love

Citação de: banega em 18 de Setembro de 2007, 11:29
Citação de: diabinho_in_love em 18 de Setembro de 2007, 11:21

Colega da Drª Edite Estrela, não vai perder pela demora......

;) O0 :slb2: :slb2: :drunk:

banega

tu chamas aos teus arrazoados, argumentar.
não ofendas a argumentação.
sou espanhol, não sei escrever em Português, mas ainda sei que se escreve tecem e não teçem.

REDPLAKA

Citação de: banega em 18 de Setembro de 2007, 11:42

tu chamas aos teus arrazoados, argumentar.
não ofendas a argumentação.
sou espanhol, não sei escrever em Português, mas ainda sei que se escreve tecem e não teçem.

:2funny:

Vieri

Citação de: Borges Coutinho em 17 de Setembro de 2007, 20:11
Citação de: Vieri em 17 de Setembro de 2007, 16:54
Citação de: Bola7 em 17 de Setembro de 2007, 16:44
Citação de: Vieri em 17 de Setembro de 2007, 16:43
Citação de: Borges Coutinho em 17 de Setembro de 2007, 16:22
Luis Filipe Vieira devia saber que lhe falta muita coisa para ser um bom presidente, ou sequer para ser o presidente de que o Benfica precisa, mas a primeira coisa que ele devia aprender era estar calado quando muitas vezes vê um microfone à frente e para de dizer certas barbaridades.

De facto há muita gente que perde grandes oportunidades para estar calado...
a quem te referes... :huh:

Quem quiser enfiar a cararapuça, faça o favor.

Eu vou aproveitar para enfiar a carapuça, tenha sido a "boca" dirigida a mim, ou não:
A diferença entre qualquer das pessoas que vem a este site dizer o que lhes dá na gana, perdendo grandes oportunidades para estar calado e LFV é que, enquanto todos os outros são cidadãos anónimos sem quaisquer reponsabilidades no dia-a-dia do "Produto Benfica", LFV é o máximo reponsável por uma empresa cotada em bolsa.
Percebeu agora, sr. Vieri e outros que tais por que razão tinha o presidente do Sport Lisboa e Benfica equacionar bem quando deve falar e quando deve estar calado, ou o umbigo da menina do seu avatar não lhe permite vislumbrar transcendências destas?

O Sr Vieiri em seu nome e de "outros que tais", passa a responder ao Sr. Borges e outros que tais:
Congratulo-me com o facto de um simples adágio popular o tenha levado a reformular a ideia anterior e que havia sido transmitida de forma redutora, para não dizer básica.

Quanto aos excessos verbais do nosso Presidente, já os condenei em posts anteriores, pelo que poderia  ter-se poupado a esses comentários brejeirotes a pretender explicar ideias que já defendi.

Vieri

Caros amigos, consta que o LFV, ao se reunir hoje com os jogadores para o pequeno almoço, terá dito na frente de alguns jornalistas:

- Bom dia, isto hoje é para ganhar!

Meus senhores, isto é uma vergonha!

"Bom dia" ?!?!?
No estado em que o plantel ficou com a saída do Simão e do Manuel Fernandes, tem a lata de dizer que é um bom dia para os benfiquistas.
Ainda por cima parece que está frescote em Milão. Como se atreve a dizer bom dia?

E "isto hoje é para ganhar" ?!? Eu nem queria acreditar!
Em caso do campeão da europa e melhor clube do mundo e diz que é para ganhar?
Este homem perdeu toda a razão, é um megalómano, um demagogo, um vendedor de sonhos.
É uma tirada nitidamente para vender Kits.
Vergonhoso.
Cale-se de uma vez por todas LFV.