Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

man2sagrado

Líderes em desporto como visto na Web Summit.

xiribiti

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Novembro de 2017, 13:30
Citação de: merlim em 11 de Novembro de 2017, 20:26
Eu só li o titulo no jornal sobre o que o babalu disse. E se o cagado disse apenas que ouviu uma entrevista de um idiota tenho ideia de que não têm muito por onde pegar. Apesar de sabermos a quem se refere, pode sempre rebater que era outra pessoa qualquer.

O Babalu já dura pouco
Quem o lixou foi o Tanaka
Já chega de tanto louco
E de tanto panasca

Nao rima :disgust:

Slbsuporter

Diz o JN, não sei se bem ou mal que o Benfica se queixa que o caso dos emails tem feito perder assinantes na btv e receitas. A ser verdade, ainda bem que não é pela atitude egoísta e egocêntrica de quem o dirige e pelos maus resultados e futebol medíocre apresentado pela equipa  :confused:

CitriC

Citação de: CitriC em 11 de Novembro de 2017, 16:55

Estou curioso para ver a reacção de algumas pessoas/instituições em relação à terceira parte da entrevista.

Acho que a a direcção do Benfica tem que aproveitar a entrevista e começar a fazer compilação de alguns acontecimentos dos últimos anos e que teve 0 de consequências. Assim será feita ainda maior pressão porque os nomes das entidades e responsáveis estarão na esfera pública

o que eu fui dizer....

a única pessoa que não queria saber para nada foi até agora a única a se manifestar.

Semper Fidelis

Citação de: xiribiti em 12 de Novembro de 2017, 14:49
Citação de: Semper Fidelis em 12 de Novembro de 2017, 13:30
Citação de: merlim em 11 de Novembro de 2017, 20:26
Eu só li o titulo no jornal sobre o que o babalu disse. E se o cagado disse apenas que ouviu uma entrevista de um idiota tenho ideia de que não têm muito por onde pegar. Apesar de sabermos a quem se refere, pode sempre rebater que era outra pessoa qualquer.

O Babalu já dura pouco
Quem o lixou foi o Tanaka
Já chega de tanto louco
E de tanto panasca

Nao rima :disgust:

é só letrados...

O Babalu já dura pouco
Passa a vida na tasca
Já chega de tanto louco
E de tanto panasca

Semper Fidelis

Babalu gritou hiiiiiiii
Quando o Tanaka lhe foi ao cu
Esta é para ti xiribiti
Não gostas da rima faz tu

:2funny:

Semper Fidelis

vermelhoftw

Citação de: Slbsuporter em 12 de Novembro de 2017, 15:11
Diz o JN, não sei se bem ou mal que o Benfica se queixa que o caso dos emails tem feito perder assinantes na btv e receitas. A ser verdade, ainda bem que não é pela atitude egoísta e egocêntrica de quem o dirige e pelos maus resultados e futebol medíocre apresentado pela equipa  :confused:

Lol os emails... Nem e daquele canal ser do mais ridículo possível nem nada, aiai

FilipeCoutinho

Semper Fidelis

Citação de: FilipeCoutinho em 12 de Novembro de 2017, 16:30
Citação de: Semper Fidelis em 12 de Novembro de 2017, 16:18
Citação de: FilipeCoutinho em 12 de Novembro de 2017, 16:07
RUA
querias ir para o Barcelona mas ficaste no Liverpool

Não, o que eu queria mesmo é ser um gajo fiel em latim!

pois...mas a inteligência não chega para todos!
:2funny:

FilipeCoutinho

" A inteligencia não chega para todos " Uáu!!!! Esta nem o Bruno de Carvalho conseguia! Parabéns Campeão! Mais de 2 posts por dia... vocês são mesmo parecidos! Tens de arranjar um Saraiva para não te cansares! E vai dar baile ao C....

Sempreparasemprebenfica

Há muito tempo que não oiço este mentiroso. É um aldrabão.

werty10

O Benfica vai associar tudo o que correr mal,  com impacto económico, a esse caso. Assim tem uma justificação para aumentar futuros pedidos de indemnização.

É o que me parece estar na base dessa argumentação.

CitriC

Citação de: werty10 em 12 de Novembro de 2017, 17:13

O Benfica vai associar tudo o que correr mal,  com impacto económico, a esse caso. Assim tem uma justificação para aumentar futuros pedidos de indemnização.

É o que me parece estar na base dessa argumentação.

Foi logo o que pensei, além do mais têm a justificação para pedir a providência cautelar que o outro Andrade juiz indeferiu para surpresa de todos, excepto do Porto.