Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Karel Alinho

Guarda-redes: Svilar e Bruno Varela;
Defesas: Grimaldo, Luisão, Douglas, Eliseu, Jardel e André Almeida;
Médios: Fejsa, Samaris, Zivkovic, Salvio, Krovinovic, Pizzi, Cervi, Keaton Parks e Diogo Gonçalves;
Avançados: Raúl, Jonas e Seferovic.

Presidente, diga lá quem é o único de jeito? Se acertar, vale uma venda pó passivo!

LCS8

Citação de: iloy em 26 de Novembro de 2017, 15:25
Citação de: D-Lucas8 em 26 de Novembro de 2017, 15:11
Citação de: iloy em 26 de Novembro de 2017, 13:46
Citação de: D-Lucas8 em 26 de Novembro de 2017, 13:17
Citação de: iloy em 26 de Novembro de 2017, 13:15
Citação de: Atlas1 em 26 de Novembro de 2017, 11:56
Citação de: tjbc em 26 de Novembro de 2017, 11:46
Um minimo de planeamento e já íamos lançados ao penta...
A derrota no Bessa, quando podíamos estar a golear ao intervalo, é que está a estragar tudo.
Bem sei que o nível exibicional é fraco, mas temos potencial para melhorar.

Potencial? Vejo muito pouco para melhorar tanto quando pensas. Dos piores plantéis dos últimos 15 anos.
Basta o Pizzi começar a jogar metade do que sabe para o nível exibicional subir muito..

SIM basta muita coisa, o Pizzi até podia jogar melhor que neste momento não chegava para ter um Benfica de qualidade.
Eu não disse que chegava para teres um Benfica de qualidade, porque isso tinhas de trocar de treinador. E eu fui das pessoas que mais o defendeu. Tu dizes que não vês potencial para a equipa melhorar e eu digo-te que vejo.. Tem de haver muitos ses, mas a palavra potencial engloba sempre muitos ses...

Zivkovic e Cervi a jogar com mais regularidade. Cervi e Grimaldo à esquerda são das duplas que vi se entenderem melhor no Benfica (não a melhor, mas entendem muito bem as movimentações um do outro). Para isso também é preciso um Grimaldo saudável. Falta o Fejsa deixar de jogar com dores. Falta o Pizzi começar a jogar e entender-se bem com o Krovi e o Ruben voltar para fazer dupla com o Jardel (que não vai acontecer). A equipa tem potencial, eu não sei é se quem tem a guitarra nas mãos, neste momento vai ter a capacidade de virar a equipa mentalmente como fez na primeira época.

Eu só te faço uma pergunta. Ignorando o treinador, achas que é assim tão dificil ficar a um nível acima do Porto e do Sporting? Não estou a falar de ficarmos com um Benfica de qualidade, mas apenas de uma qualidade superior aos outros dois..

Basta ver os resultados na Europa para responder a tua pergunta. Penso que neste momento os lagartos e porcos são bem melhores que nos.
Penso que temos um plantel mediano onde as defsa è claramente medíocre comparando com os rivais, depois temos muitos jogadores do meio campo para frente sem qualidade para jogar no Benfica.
Claro que o treinador também tem muita culpa mas a verdade è que o plantel è fraco e atè podiamos ter o guardiola que o resultado não seria muito mais positivo.
Uma equipa com: Svilar, Grimaldo, Jardel, Ruben, AA, Fejsa, Pizzi, Krovi, Ziv, Cervi, Jonas é pior do que qual mesmo?
A nossa equipa não joga é um charuto, mas não tens maus jogadores, quer dizer, tens alguns, mas podiamos e deviamos estar a jogar muitooooo mais.

iloy

Citação de: D-Lucas8 em 26 de Novembro de 2017, 16:06
Citação de: iloy em 26 de Novembro de 2017, 15:25
Citação de: D-Lucas8 em 26 de Novembro de 2017, 15:11
Citação de: iloy em 26 de Novembro de 2017, 13:46
Citação de: D-Lucas8 em 26 de Novembro de 2017, 13:17
Citação de: iloy em 26 de Novembro de 2017, 13:15
Citação de: Atlas1 em 26 de Novembro de 2017, 11:56
Citação de: tjbc em 26 de Novembro de 2017, 11:46
Um minimo de planeamento e já íamos lançados ao penta...
A derrota no Bessa, quando podíamos estar a golear ao intervalo, é que está a estragar tudo.
Bem sei que o nível exibicional é fraco, mas temos potencial para melhorar.

Potencial? Vejo muito pouco para melhorar tanto quando pensas. Dos piores plantéis dos últimos 15 anos.
Basta o Pizzi começar a jogar metade do que sabe para o nível exibicional subir muito..

SIM basta muita coisa, o Pizzi até podia jogar melhor que neste momento não chegava para ter um Benfica de qualidade.
Eu não disse que chegava para teres um Benfica de qualidade, porque isso tinhas de trocar de treinador. E eu fui das pessoas que mais o defendeu. Tu dizes que não vês potencial para a equipa melhorar e eu digo-te que vejo.. Tem de haver muitos ses, mas a palavra potencial engloba sempre muitos ses...

Zivkovic e Cervi a jogar com mais regularidade. Cervi e Grimaldo à esquerda são das duplas que vi se entenderem melhor no Benfica (não a melhor, mas entendem muito bem as movimentações um do outro). Para isso também é preciso um Grimaldo saudável. Falta o Fejsa deixar de jogar com dores. Falta o Pizzi começar a jogar e entender-se bem com o Krovi e o Ruben voltar para fazer dupla com o Jardel (que não vai acontecer). A equipa tem potencial, eu não sei é se quem tem a guitarra nas mãos, neste momento vai ter a capacidade de virar a equipa mentalmente como fez na primeira época.

Eu só te faço uma pergunta. Ignorando o treinador, achas que é assim tão dificil ficar a um nível acima do Porto e do Sporting? Não estou a falar de ficarmos com um Benfica de qualidade, mas apenas de uma qualidade superior aos outros dois..

Basta ver os resultados na Europa para responder a tua pergunta. Penso que neste momento os lagartos e porcos são bem melhores que nos.
Penso que temos um plantel mediano onde as defsa è claramente medíocre comparando com os rivais, depois temos muitos jogadores do meio campo para frente sem qualidade para jogar no Benfica.
Claro que o treinador também tem muita culpa mas a verdade è que o plantel è fraco e atè podiamos ter o guardiola que o resultado não seria muito mais positivo.
Uma equipa com: Svilar, Grimaldo, Jardel, Ruben, AA, Fejsa, Pizzi, Krovi, Ziv, Cervi, Jonas é pior do que qual mesmo?
A nossa equipa não joga é um charuto, mas não tens maus jogadores, quer dizer, tens alguns, mas podiamos e deviamos estar a jogar muitooooo mais.

Alguns???!!!
Luisao, Almeida, Varela, Lisandro, Douglas, Eliseu, Júlio cesar, Samaris, augusto, Rafa, gabigol, isto para mim não è alguns. O plantel do Benfica comparando com os últimos è medíocre.
Claro que devíamos jogar melhor pelo menos no tugao contra equipas com orçamentos 20 vezes inferior ao nos mas basta conhecer um pouco a história do tugao para perceber que raremente o Benfica ganhou o título com equipas medianas como este ano sobretudo quando os rivais não são tão fracos como nos últimos anos.

Jonny-Venezuela

Que deprimente è ver tudo isto no nosso plantel

Varela
Douglas
Adre Almeida
Pedro Pereira
Luisao
Jardel
Hermes
Felipe Augusto
Gabriel Barbosa
Seferovic

Rui Vitoria

Thorondor

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Novembro de 2017, 17:11

Varela
Douglas
Adre Almeida
Pedro Pereira
Luisao
Jardel
Hermes
Felipe Augusto
Gabriel Barbosa
Seferovic

Rui Vitoria

Essencialmente este.

Thorondor

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Novembro de 2017, 17:11

Varela
Douglas
Adre Almeida
Pedro Pereira
Luisao
Jardel
Hermes
Felipe Augusto
Gabriel Barbosa
Seferovic

Rui Vitoria

O André é um bom suplente e o Jardel com um treinador qualquer mesmo que fraco renderia muito mais. Os outros concordo embora ache que o Luisão poderia ficar desde que fosse o terceiro central.

LeandroSLB

montana slb

Só lhe pedia ir buscar o Marco Silva ele depois trava do resto.

CitriC

É preciso novamente rever os horários televisivos..ver o Benfica jogar das 20:15 as +/-22:15 a um Domingo é lamentável.

Não podemos voltar atrás e retornar aos tempos pré-BTV.
Além do mais se falam tanto em melhorar a indústria do futebol português este é o passo mais simples a executar...

Maldini

Citação de: CitriC em 26 de Novembro de 2017, 20:39
É preciso novamente rever os horários televisivos..ver o Benfica jogar das 20:15 as +/-22:15 a um Domingo é lamentável.

Não podemos voltar atrás e retornar aos tempos pré-BTV.
Além do mais se falam tanto em melhorar a indústria do futebol português este é o passo mais simples a executar...

E os preços igual