Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Faroleiro

Sr. Presidente, espero que se manifeste publicamente contra o dia e hora ridícula em que será o jogo contra os lagartos!

magoslb

Citação de: BELHA GUARDA em 28 de Novembro de 2017, 16:46
Citação de: magoslb em 28 de Novembro de 2017, 16:20
Citação de: BELHA GUARDA em 28 de Novembro de 2017, 14:19
BENFICA-SPORTING MARCADO PARA UMA QUARTA-FEIRA ÀS 21.30 h

SEMPRE A PENSAR NOS SÓCIOS / ADEPTOS...

PAGUEM QUOTAS CRL!!!  :tocha:

O jogo ainda acaba durante 4ªF, não sei do que reclamas.

Realmente...alguem tem culpa que eu seja dorminhoco??

Se for ver jogo e me deitar as 3 da manha para ir trabalhar as 7, qual o problema?

Precisamente. Joguinhos sempre às 21.30, e nem tem mal se quiserem 21.45, deviam apostar nisso.

Epá, ceder e dar poder à sportv novamente, foi daqueles tiros no pé...

MoreThanRed

Citação de: Grinchsnow em 28 de Novembro de 2017, 16:53
Citação de: MoreThanRed em 28 de Novembro de 2017, 16:52
Citação de: Grinchsnow em 28 de Novembro de 2017, 16:39
Citação de: MoreThanRed em 28 de Novembro de 2017, 14:22
A sério que não viram logo de quem se trata?

Explica lá essa, Tareco.

Explicar o quê, Bóbi?

Vá lá, ó Boby. Tu consegues.

Conseguir, consigo muita coisa. Felizmente tenho mais que fazer do que passar a vida armado em fantasma do Natal passado de um fórum sobre um clube desportivo.

CitriC

Citação de: Grinchsnow em 28 de Novembro de 2017, 16:38
Citação de: CitriC em 28 de Novembro de 2017, 12:23
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Novembro de 2017, 21:20
Em Portugal snow tb é apelido no Norte?

Para quem nos 5 primeiros comentários escreveu :

- "O Rui Vitória já deixou de ser solução".
- "A Benfica TV lá em casa já foi de vela".
- "Está quase tão má quanto a Sporting TV".
- "Vocês sabem que à luz das regras e da legislação até é bastante fácil pôr o Luís Filipe Vieira na rua, certo?"

nada me espanta.

Mas que havemos de fazer? temos a sorte de ter os adeptos mais exigentes do Mundo.

Então eu pergunto-te:

- O Benfica do Rui Vitória joga bom futebol?
- A Benfica TV... perdão, a Vieira TV tem defendido os interesses do Benfica ou do Vieira?
- A Benfica TV tem sido de qualidade?
- O LFV tem o número de sócio falso. Não é preciso dizer mais nada, correcto?

Já percebi , que é preciso correr com o Treinador principal de Tetracampeao, com o Presidente do Tetracampeao e com o Director-Geral da BTV. Mais alguém ? O DSO talvez ?

Quanto ao número supostamente falso, até pode ser verdade. Não sou dono dela, não fiz nenhuma investigação para comprovar se é verdade ou não, e como tal admito que possa até ser verdade o que dizes.

No entanto confio na Mesa da Assembleia Geral do Benfica. Como é que o Presidente da Mesa da AG tem conseguido cobrir tamanha ilegalidade ? Se não há confiança no Nazaré também temos que correr com ele ?
E Se realmente ele necessita de ser iluminado nessa matéria , tenho a confiança total que quem sabe dessa história, do número de sócio falso, irá apresentar as provas irrefutáveis ao Presidente da Mesa AG, que por sua vez  tratará de fazer cumprir os estatutos do Benfica.

Ps:Temos os tetracampeoes a pedir a cabeça de variados elementos na estrutura do Benfica e temos os outros tipos que andam a ver navios a pedir que os elementos da sua estrutura permaneçam lá longos anos.  :smokin:
Sinceramente que se faça os ajustes necessários na nossa casa para que sejamos ainda mais fortes e que os outros fiquem lá ainda muitos anos.

paulomaia1972

mais um ato lamentável da gestão desportiva desta época

CitriC

Ainda depois de refilarmos do horário do Benfica vs Setúbal para o campeonato, voltamos à mesma história.

Agora ainda pior é

A Liga anda a dar cabo do futebol com estes calendários (datas e horarios) , claramente planeados e com condicionantes propositadas.

Basta uma declaração... Se jogar ogar até as 22:10 é ridículo, o que é jogar até às 23:25?

Thorondor

Citação de: Grinchsnow em 28 de Novembro de 2017, 02:48
Citação de: Thorondor em 27 de Novembro de 2017, 21:22
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Novembro de 2017, 21:20
Em Portugal snow tb é apelido no Norte?

the winter is coming... o que não falta são snows nos adeptos do porco.

Thorondor faz-me lembrar Mordor, basicamente a terra dos corruptos do FCP.

Meu amigo infiltrado já vi amarelos por responder a provocações e por ser cruel na apreciação aos nossos funcionários. Neste momento já há muito tempo que só vejo amarelos pela segunda razão.

BenficaSetsFire

É fodido ter mandado o projecto BenficaTV ao ar e ter dado o cuzinho à NOS, não é? Agora amanhemo-nos com os horários que eles quiserem. Isto tudo por um contrato onde fomos comidos que nem uns meninos. Surreal.

paulomaia1972

Citação de: CitriC em 28 de Novembro de 2017, 17:28
Ainda depois de refilarmos do horário do Benfica vs Setúbal para o campeonato, voltamos à mesma história.

Agora ainda pior é

A Liga anda a dar cabo do futebol com estes calendários (datas e horarios) , claramente planeados e com condicionantes propositadas.

Basta uma declaração... Se jogar ogar até as 22:10 é ridículo, o que é jogar até às 23:25?

e a culpa é da LIGA?

No nosso campo manda esta direção, como vendeu os jogos à NOS...

Kraken

Benfica x Sporting é numa 4a Feira às 21h30m???

Mas quem é que são os génios que marcam os jogos?!

Aguia_Vitoria04

Foi a PSP que quis esta hora por motivos de segurança

CitriC

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Novembro de 2017, 17:47
Citação de: CitriC em 28 de Novembro de 2017, 17:28

Agora ainda pior é

e a culpa é da LIGA?

No nosso campo manda esta direção, como vendeu os jogos à NOS...

Os nossos direitos forma vendidos.
Como tal não tenho tanta certeza que sejamos nós a ditar a hora do jogo.

Mas relembro que não há muito tempo saiu a seguinte notícia :

Citação
A partir da próxima época, a Liga de Clubes pretende que todos os jogos do escalão principal sejam transmitidos em direto na televisão.

A maior novidade passa pela marcação de desafios durante o fim de semana às 11.30 horas.

A novidade foi adiantada por Miguel de Sousa, presidente da Assembleia Geral do Nacional, e ontem publicada no Diário de Notícias da Madeira.

Portanto a Liga tem o poder suficiente parar interditar derbis as quartas feiras às 21:30.

Para jogarem no dia 3 , mais valia que fosse no dia 31. Ao menos os Benfiquistas poderiam dar-se ao luxo de dizer que passaram o ano novo na Luz!

Seria um sucesso e ninguém se queixaria, porque no dia seguinte quase ninguém trabalha.

Tá lançada uma ideia para promover o futebol português!

Ps: mas enfim mesmo que não sejamos nós a ditar a hora do jogo ,como parte interessada cabe-nos fazer pressão para que joguemos a horas decentes.