Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: L@udrup em 17 de Dezembro de 2017, 15:16
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Dezembro de 2017, 15:07
Citação de: L@udrup em 17 de Dezembro de 2017, 14:07
Espero não chocar os mais sensiveis mas para mim é claro que a união M€nd€s/Vi€ira está muito mas muito acima do Benfica...

é só ver que o M€nd€s já foi acusado de corrupção em pelo menos dois países, cá não é, porque estamos no país que é o cú da Europa e estes gajos estão como peixes dentro de água.

Chocar? Só não vê quem não quer ver
Disse isso só para não ver mais um amarelo por dizer verdades neste forum...  ;D :police:

Já fui amarelado, mas apenas por insultar o vieira. Mas isso que dizes, é visivel para todos, não há outra explicação possível para as contratações absolutamente ESTAPAFURDIAS que vemos todos os anos. Não fazem o mínimo sentido.

Se for pura incompetência, o que eu não acredito minimamente, então a gestão do Benfica faz-me lembrar quando poem um macaco com óculos em frente ao computador.

E podem vir cá os defensores do  vieira dizer que esse dinheiro é um investimento que é recuperado no futuro... É RECUPERADO O CARALHO! Já não enganam ninguém!

Andris

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Dezembro de 2017, 12:59
É a estrutura 10 anos á frente, cujo presidente anda na China enquanto a equipa é eliminada da Taça
Olha aí, não digas isso do presi!! Ele andava por lá para bem do Benfica.

Alexandre1976

Actualmente parece que de cada vez que aparece em publico faz um frete.Para discursar ou fala á labrego ou tem que ler mal e porcamente um papel que lhe ponham á frente dos olhos.Mas o que é mais merdoso é ter infestado o clube de dragartos sebosos ou de supostos Benfiquistas com estrutura moral de um invertebrado,virando a casaca ao minimo aceno de tacho deste senhor.Apoderou-se de tudo o que é poder de decisao no clube,mesmo que em alguns assuntos seja um autentico desastre.Mas o que é mais medonho foi ter ouvido da boca deste senhor que quer ter poder de decisao no seu substituto que sabemos que é o amigo DSO.

Slb04Sempre

Citação de: Alexandre1976 em 17 de Dezembro de 2017, 15:34
Actualmente parece que de cada vez que aparece em publico faz um frete.Para discursar ou fala á labrego ou tem que ler mal e porcamente um papel que lhe ponham á frente dos olhos.Mas o que é mais merdoso é ter infestado o clube de dragartos sebosos ou de supostos Benfiquistas com estrutura moral de um invertebrado,virando a casaca ao minimo aceno de tacho deste senhor.Apoderou-se de tudo o que é poder de decisao no clube,mesmo que em alguns assuntos seja um autentico desastre.Mas o que é mais medonho foi ter ouvido da boca deste senhor que quer ter poder de decisao no seu substituto que sabemos que é o amigo DSO.

Mas algum dia o DSO vai ser o substituto do Vieira? Até eu ia para a Luz com uma enchada na mão

MDourado

Ainda tas na China?
Já te disseram que o Benfica foi eliminado da Taça de Portugal?

L@udrup

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Dezembro de 2017, 15:26
Spoiler
Já fui amarelado, mas apenas por insultar o vieira. Mas isso que dizes, é visivel para todos, não há outra explicação possível para as contratações absolutamente ESTAPAFURDIAS que vemos todos os anos. Não fazem o mínimo sentido.

Se for pura incompetência, o que eu não acredito minimamente, então a gestão do Benfica faz-me lembrar quando poem um macaco com óculos em frente ao computador.

E podem vir cá os defensores do  vieira dizer que esse dinheiro é um investimento que é recuperado no futuro... É RECUPERADO O CARALHO! Já não enganam ninguém!
[fechar]
Eu insultar nunca insultei até porque as minhas criticas vão sempre no sentido profissional, mas entendo quem o faça e se forem sócios até mais entendo pois andam a ver o dinheiro deles a servir para tapar dividas pessoais ao BES, mas isso serão outras histórias.

Acho que não deviam haver penalizações sobre criticas profissionais ou até denuncias, pelo menos neste forum não oficial do Benfica, já por isso servem os debates claro, mas entendo quem não tiver bem que se retire, mas que há aqui muita coisa mal explicada desde a entrada do Vi€ira isso há, venha o mais pintado.

Faixadeganza

Citação de: CitriC em 17 de Dezembro de 2017, 10:20
Citação de: Faixadeganza em 16 de Dezembro de 2017, 22:11
Muitos parabéns! Encheste o Benfica de toupeiras, sendo tu a principal, que colocam diariamente o meu clube na lama.

quem coloca o nome do Sport Lisboa e Benfica na lama não é o porto ?   :huh:
Exactamente, auxiliados e alavancados pelos nojentos não-Benfiquistas que, neste momento, representam o clube.

diego040675

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Dezembro de 2017, 15:40

Mas algum dia o DSO vai ser o substituto do Vieira? Até eu ia para a Luz com uma enchada na mão
porque? Mas qual é a diferença entre o vieira e o dso?
Se queres ir com uma enchada na mão, leva uma na próxima assembleia.
Até digo mais, ele é que provavelmente não quer, senão o vieira indicava como seu sucessor e...era fácil

LeandroSLB

Citação de: MDourado em 17 de Dezembro de 2017, 15:40
Ainda tas na China?
Já te disseram que o Benfica foi eliminado da Taça de Portugal?

Essas coisas são secundárias.

SimaoMiccoli

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Dezembro de 2017, 15:40

Boa sorte... Entretanto o Benfica é gerido pelo Mendes.

iloy

Fico impatiente de saber quais são os jogadores que vais vender em janeiro para salvar as finanças do clube

sergio19azb

Citação de: iloy em 17 de Dezembro de 2017, 16:51
Fico impatiente de saber quais são os jogadores que vais vender em janeiro para salvar as finanças do clube
J.Carvalho e talvez Grimaldo. Depois o Lisandro pode ser um extra.
Estes 3 devem representar uns 40M€ brutos.

diego040675

salvar?
Tamos pujantes, temos 20 K para investir
Só vamos vender porque os jogadores pediram muito, e no BENFICA não se corta as pernas a ninguém

iloy

Citação de: sergio19azb em 17 de Dezembro de 2017, 16:52

Apostava no carvalho e zivkovic já que não vejo qualquer clube pagar pelo Lisandro e o grimaldo nao deve sair se o Eliseu quase não joga e não há outro lateral esquerdo

diego040675

Citação de: sergio19azb em 17 de Dezembro de 2017, 16:52
40 brutos em euromendes deve dar para aí uns 12/13 líquidos