Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 18 de Setembro de 2007, 15:22

isso...isso...manobra de diversão...lança tralha para enganar...antes que o submarino vá ao fundo... :-X

diversão? submarino ao fundo? sem duvida a liga dos campeões trás humor aos benfiquistas... :dance: :dance:

25 de abril já no benfica...tragam os GAMÁSIOS de volta  :metal: :metal: :metal: :slb2: :slb2: :slb2:

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 18 de Setembro de 2007, 15:23

não digas disparates...o caralhinho in arte sabe bem que estou a falar...quero lá saber das estórias do presidente e das vossas repetitivas discussões...

ai não sei não... :-X :whistle2: :whistle2: FORÇA PRESIDENTE  :bow2: :bow2: :bow2:

NoDeviL

NNG_1904

Bola7... cheira-me que a malta n te curte nessas opinioes.

Riera

Gostava de saber quem era o vosso candidato à presidência,  já que tantos desgostos o actual presidene vós têm causado, pois este deve ser um iluminado, uma divindade qualquer que eu nunca vi, pois sempre que é hora de chegar à frente e pegar o  touro pelos cornos, todos recuam, surgindo apenas os cromos  do costume, tipo Jaime Antunes, ou certos iluminados que nos deixam à beira da bancarrota! Sendo assim, antes um mal conhecido que um bem por conhecer...
Força Benfica!   :slb2: :winner:

Bola7

diabinho_in_love

Citação de: NNG_1904 em 18 de Setembro de 2007, 15:30

Bola7... cheira-me que a malta n te curte nessas opinioes.

Ele ao menos esforça-se por isso  :whistle2: :whistle2:

Starblade

Citação de: REDPLAKA em 18 de Setembro de 2007, 14:40
Afirmar que Camacho e Rui Costa podem pensar algo de depreciativo em relação a LFV (peço desculpa mas até aos meus adversários trato pelo nome) que é aqui apelidado de industrial dos pneus, quando Camacho é publicamente desde a sua 1ª passagem pelo Benfica amigo PESSOAL de LFV

Tens toda a razão. Como podem Camacho ou Rui Costa "podem pensar algo de depreciativo em relação a LFV "? É que nem se pode PENSAR nisso. Viva a polícia do pensamento!! Eu nem sabia que o Benfica 2007 estava convertido no 1984, mas aprende-se todos os dias algo com o proto-nazi de serviço, o mesmo que já aqui afirmou quer calar as minorias e usar mão de ferro nos criticos.

Pois, eles afinal até são amigos PESSOAIS. Tipo... Porco da Costa também era amigo PESSOAL . E o Veiga também era amigo PESSOAL do industrial dos pneus.

Em menos de uma semana, de amigos pessoais e de frequentarem a casa uns dos outros, passavam a pessoas sem memória e sem carácter e uns ingratos. Vá, vem cá dizer que isto também é mentira... ::)

Como se diz na minha terra, conhece-se um homem pelos amigos que tem...

diabinho_in_love

Citação de: Starblade em 18 de Setembro de 2007, 16:02

na minha terra é pelas amigas...somos mais conservadores nos gostos  :whistle2:

Vieri

Citação de: REDPLAKA em 18 de Setembro de 2007, 14:40
Afirmar que Camacho e Rui Costa podem pensar algo de depreciativo em relação a LFV (peço desculpa mas até aos meus adversários trato pelo nome) que é aqui apelidado de industrial dos pneus, quando Camacho é publicamente desde a sua 1ª passagem pelo Benfica amigo PESSOAL de LFV

Tens toda a razão. Como podem Camacho ou Rui Costa "podem pensar algo de depreciativo em relação a LFV "? É que nem se pode PENSAR nisso. Viva a polícia do pensamento!! Eu nem sabia que o Benfica 2007 estava convertido no 1984, mas aprende-se todos os dias algo com o proto-nazi de serviço, o mesmo que já aqui afirmou quer calar as minorias e usar mão de ferro nos criticos.

Pois, eles afinal até são amigos PESSOAIS. Tipo... Porco da Costa também era amigo PESSOAL . E o Veiga também era amigo PESSOAL do industrial dos pneus.

Em menos de uma semana, de amigos pessoais e de frequentarem a casa uns dos outros, passavam a pessoas sem memória e sem carácter e uns ingratos. Vá, vem cá dizer que isto também é mentira... ::)

E o Bonga diz: "amigo do amigo amigo é"!
Relaxa homem. Respira fundo, bebe uma cervejas e tenta apoiar o benfica hoje em Milão.

banega

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 18 de Setembro de 2007, 16:10

pelos travestis queres dizer... :-X

banega

Citação de: Riera em 18 de Setembro de 2007, 15:33
Gostava de saber quem era o vosso candidato à presidência,  já que tantos desgostos o actual presidene vós têm causado, pois este deve ser um iluminado, uma divindade qualquer que eu nunca vi, pois sempre que é hora de chegar à frente e pegar o  touro pelos cornos, todos recuam, surgindo apenas os cromos  do costume, tipo Jaime Antunes, ou certos iluminados que nos deixam à beira da bancarrota! Sendo assim, antes um mal conhecido que um bem por conhecer...
Força Benfica!   :slb2: :winner:

Já disse uma vez:
É a consócia Carolina Insossa.

ela é benfiquista

Citação de: Bola7 em 18 de Setembro de 2007, 16:23

Bem se vê que percebes do assunto, Bola  ;)

Bola7

Citação de: ela é benfiquista em 18 de Setembro de 2007, 16:25
Citação de: Bola7 em 18 de Setembro de 2007, 16:23

Bem se vê que percebes do assunto, Bola  ;)
conheço-os bem...descobri-os nas minhas viagens pela escandinávia... :) agora andam por Url..