Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

epiliF

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2007, 02:34
"Ao contrário de tí, do LFV, do Veiga e outros que tais só gostamos do Benfica. Por isso somos apenas sócios do Benfica. Mas já percebemos que para tí Porto, do Sporting, Boavista, Benfica é tudo a mesma coisa."

starblade...
Basicamente chamas LFV e Veiga de infiltrados...
Assim como o user em quetão...

Infelizmente as pessoas teem memoria muito curta, ou então e esta sim é a mais que provável razão é que acompanham o futebol há uns 5 anos no máximo, essa podridão que comanda os destinos do clube são uns anti-benfiquistas que estão a usar o clube para travarem uma guerra pessoal contra o bimbo... Marco Ferreira, Zahovic, Drulovic, João M Pinto, Derlei, Argel, Marcel, Moretto tudo contratações com um unico objectivo tentar fazer vingança ao bimbo, e o povo tem montes de orgasmos cada vez que o marroquinho abre a boca para gozar com a nação benfiquista. "equipa maravilha"

epilif...
Insulta quem dirige o clube, chamando-os de podridão, anti-benfiquistas primários e marroquinos...
Para não falar do chamar de burros todo o povo do Benfica, de forma indirecta...

Já justifiquei os amarelos, coisa que nem precisava de fazer...
E justifiquei agora, e não antes, porque estive ausente nos ultimos minutos...E vou optar por ignorar estes ultimos comentários...
Por agora, mas mais faltas de respeito não serão aceites...Querem ser respeitados saibam-se dar ao respeito...
Tens provas do que disse é mentira?

Starblade

"Ao contrário de tí, do LFV, do Veiga e outros que tais só gostamos do Benfica. Por isso somos apenas sócios do Benfica. Mas já percebemos que para tí Porto, do Sporting, Boavista, Benfica é tudo a mesma coisa."

starblade...

DESDE QUANDO É QUE FACTOS SÃO INSULTOS? NÃO É VERDADE QUE LFV NÃO É SÓCIO DO PORTO? NÃO É VERDADE QUE VEIGA NÃO FUNDOU A CASA DO FCP ? NÃO É VERDADE QUE O USER EM QUESTÃO ME DISSE A MIM E A OUTROS PARA NOS FAZERMOS SÓCIOS DE OUTROS CLUBES.

NÃO PASSAS DE UM DITADOR DE PACOTILHA QUE SÓ VÊ PARA O LADO QUE TE INTERESSA.

SE SOUBESSES LER DIZ PRETO NO BRANCO QUE ELES GOSTAM (OU GOSTARAM) DE OUTROS CLUBES, AO CONTRA´RRIO DE MIM E DE OUTROS COMO EU QUE SÓ GOSTAM DO BENFICA. DESDE QUANDO ISTO É UM INSULTO???? TIRA-ME O CARTÃO OU VOU PROTESTAR COM QUEM É MAIS VELHO QUE TU E TEM UM QI ACIMA DE 60.

SouBenfica33

CitaçãoJá que o puto não me responde desafio qualquer pessoa COM CULTURA E QUE SAIBA PORTUGUÊS a dizer o que há de mal neste post:
Starblade, isto do "puto" era para mim? Provavelmente nunca reparaste nas minhas intrevenções aqui no forum, mas eu sou do sexo feminino e já não sou propriamente uma gaiata.
Citaçãoisto foi alguém que tem como que um brinquedo novo e agora sabes como é... quando tinha 18 anos era igual, mas sempre era mais inteligente não usava a net para tentar ser adulto.
epiliF, isto dos 18 anos é para mim? Infelizmente não tenho 18, mas 36 anos, por isso acho que acho que não preciso "tentar ser adulto", quer dizer... a idade nem sempre é reflexo disso, não é?  Como se pode verificar aqui pelo forum.[/s]

EDIT: Pelos vistos não era para mim, por isso aos dois visados, as minhas desculpas.

epiliF

Citação de: SouBenfica33 em 20 de Maio de 2007, 02:44
CitaçãoJá que o puto não me responde desafio qualquer pessoa COM CULTURA E QUE SAIBA PORTUGUÊS a dizer o que há de mal neste post:
Starblade, isto do "puto" era para mim? Provavelmente nunca reparaste nas minhas intrevenções aqui no forum, mas eu sou do sexo feminino e já não sou propriamente uma gaiata.
Citaçãoisto foi alguém que tem como que um brinquedo novo e agora sabes como é... quando tinha 18 anos era igual, mas sempre era mais inteligente não usava a net para tentar ser adulto.
epiliF, isto dos 18 anos é para mim? Infelizmente não tenho 18, mas 36 anos, por isso acho que acho que não preciso "tentar ser adulto", quer dizer... a idade nem sempre é reflexo disso, não é?  Como se pode verificar aqui pelo forum.
Vê bem com atenção e tenta perceber se por acaso estamos a falar para ti... O receptor das mensagens sabe muito bem com quem estamos a falar.

SouBenfica33

epiliF, já percebi... as minhas desculpas.

Shoky

Citação de: Starblade em 20 de Maio de 2007, 02:44

starblade...

DESDE QUANDO É QUE FACTOS SÃO INSULTOS? NÃO É VERDADE QUE LFV NÃO É SÓCIO DO PORTO? NÃO É VERDADE QUE VEIGA NÃO FUNDOU A CASA DO FCP ? NÃO É VERDADE QUE O USER EM QUESTÃO ME DISSE A MIM E A OUTROS PARA NOS FAZERMOS SÓCIOS DE OUTROS CLUBES.

SE SOUBESSES LER DIZ PRETO NO BRANCO QUE ELES GOSTAM (OU GOSTARAM) DE OUTROS CLUBES, AO CONTRA´RRIO DE MIM E DE OUTROS COMO EU QUE SÓ GOSTAM DO BENFICA. DESDE QUANDO ISTO É UM INSULTO???? TIRA-ME O CARTÃO OU VOU PROTESTAR COM QUEM É MAIS VELHO QUE TU E TEM UM QI ACIMA DE 60.

Starblade tens problemas com limites, é?
Não sabes quando parar...?

Passas a vida a insinuar que os outros não são benfiquistas e depois ainda tens a lata de insultares tudo e todos...
Já pensaste que se calhar é por atitudes como esta, que tens tantos anti-corpos por aqui...
Reclama se quiseres, mas que seja a ultima vez que me chamas, a mim ou a outro user qualquer de burro ou infiltrado...A minha paciência está-se a gastar, e sinceramente não queria dar mais amarelos, coisa que já podia ter feito por mais 2 vezes...

Faz assim, reclama para outro moderador, e para para pensar um bocado. Senão isto vai acabar mal...

Darkboy

shoky, nao toleres...nao deixes de dar o amarelo só para não seres o mau da fita...se fosse a ti nem pensava duas vezes :)

epiliF

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2007, 02:48

starblade...

Starblade tens problemas com limites, é?
Não sabes quando parar...?

Passas a vida a insinuar que os outros não são benfiquistas e depois ainda tens a lata de insultares tudo e todos...
Já pensaste que se calhar é por atitudes como esta, que tens tantos anti-corpos por aqui...
Reclama se quiseres, mas que seja a ultima vez que me chamas, a mim ou a outro user qualquer de burro ou infiltrado...A minha paciência está-se a gastar, e sinceramente não queria dar mais amarelos, coisa que já podia ter feito por mais 2 vezes...

Faz assim, reclama para outro moderador, e para para pensar um bocado. Senão isto vai acabar mal...
Será que vai?

Shoky

Citação de: Darkboy em 20 de Maio de 2007, 02:50
shoky, nao toleres...nao deixes de dar o amarelo só para não seres o mau da fita...se fosse a ti nem pensava duas vezes :)

Ao contrário do que as pessoas pensam, nós moderadores não gostamos de dar amarelos...

epiliF

SHARK_SLB

starblade...

e tas com sorte pk por o que aqui escreves se fosse eu ja terias sido banido..  tu e o outro que se diz dono do forum.... é so rir....

_coal

Shoky

Dizes que o Starblade tem muitoa anti-corpos, mas o isso é pq muitos dos que o criticam, são aqueles que seguem e nunca questionam nada das decisões do lfv veiga e afins!!!

Quando não há ninguém para criticar é sinal de que algo vai muito mal, pois nada é perfeito e vê-se perfeitamente que muita coisa vai mal no benfica!!!

Agora a grande diferença do Starblade para muitos users é o facto de ter o coração na ponta dos dedos neste caso, costuma-se dizer na boca e dizer o que tem a dizer sem olhar ou pensar se vai afectar alguns desse seguidistas!!

Tu é que tens de ter mais calma, pois parece que montaste uma perseguição a estes 2 users, já não é a primeira vez que te pegas com eles!!
O facto de seres moderador, dá-te a possibilidade de apagar as mensagens mas tb tens de assumir as responsabilidades que advêm disso mesmo e ter mais calma com os cartões!!!

epiliF

Citação de: SHARK_SLB em 20 de Maio de 2007, 02:53

starblade...

:idiot2: :idiot2:

e tas com sorte pk por o que aqui escreves se fosse eu ja terias sido banido..  tu e o outro que se diz dono do forum.... é so rir....

:idiot2: :idiot2:

Darkboy

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2007, 02:51
Citação de: Darkboy em 20 de Maio de 2007, 02:50

Ao contrário do que as pessoas pensam, nós moderadores não gostamos de dar amarelos...

mas quando merecem, tem que ser...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

é dificil perceber que os moderadores não teem ordenado, e que nos fazem o favor de organizar isto?

o serbenfiquista sem moderadores havia de ser bonito :)

depois dizem que há maus moderadores e bons moderadores...maus moderadores são os que mostram amarelos, e os bons são os que permitem tudo?

exemplo: eu também prefiro ter um professor que esteja sempre a faltar, do que a um que venha sempre, porque assim tenho menos aulas...mas o bom, é o que cumpre as suas funções...

RuiS