Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

carrepos

Citação de: red force em 10 de Maio de 2009, 15:52
Tou a ver, presidente novo, treinador novo e jogadores todos novos é a solução.
O pior é o dinheiro para fazer isso tudo.
Na minha opinião treinador novo e retoques no plantel.

Olha lá, não temos mudado de treinador todos os anos? Não temos mudado de jogadores também? Quais os resultados? Não são sempre os mesmos?

E agora diz-me, qual o nome comum a estes 4 anos de misérias, vergonhas, humilhações ?

RedJohn

Se a culpa deste benfiquinha perdedor e vergonhoso que temos há 4 anos é do Quique, e dos outros todos antes, então que dizer do incompetente que errou tanto na escolha dos treinadores?

Que não tem culpa nenhuma e merece ser reeleito?

Eu não tenho dúvidas, se em Outubro o Vieira ganhar as eleições, então este benfiquinha ridículo e patético é o Benfica que os sócios merecem!

"Por um Benfica na Europa dos Campeões", não era?

Mercurio_10

Citação de: red force em 10 de Maio de 2009, 15:46
Citação de: Pika^^ em 10 de Maio de 2009, 15:28
Porque é que a culpa é dele?
- Por ter recuperado o Benfica financeiramente?
- Por ter construído um estádio maravilhoso?
- Por ter feito uma academia?
- Por ter exponenciado como nunca antes foi conseguido, a marca Benfica?
- Por ter atingido a marca do clube com mais sócios do Mundo?
- Por ter apostado nas outras modalidades? Onde é que, antes de ele chegar(e o Vilarinho), o Benfica era tão forte no Futsal, Basket, Andebol, Hóquei, Atletismo, Judo?
- Por apostar cada vez mais na formação?
- Por ter trazido Reyes, Aimar, Suazo? Alguma vez algum de nós sonhou que eles pudessem vir?

Ele não tem culpa que o Quique seja um cepo de merda, tem culpa de o ter contratado, é verdade. Agora, ele também não ia adivinhar. Deu todas as condições para o Benfica ter uma boa época, mais ele não podia fazer, fez bem o seu trabalho de presidente, não tenham dúvidas disso. Também querem que ele vá lá marcar golos? Além do mais, tem estado mais calado ultimamente e não se tem intrometido no futebol, oxalá ganhe as eleições.
Errou no treinador mas acontece, estou com esta direcção e com este Dir. Desportivo.
Se voltarmos a outro pirata qualquer tipo Vale Azevedo é o nosso fim.
Por mais competente que seja prefiro nunca mais ser campeão do que ter o Veiga outra vez no Glorioso.

Esta última frase cortou-me a respiração. Afinal, pelos vistos há muita gente contente com o estado actual do Benfica.

Didiman

Citação de: carrepos em 10 de Maio de 2009, 15:49
Citação de: Pika^^ em 10 de Maio de 2009, 15:44
Citação de: Bleach em 10 de Maio de 2009, 15:39
recuperou  benfica financeiramente
construiu um estádio
hehehehe

só rir.
Então ri-te rapaz. Se calhar és novato e não te lembras como tava o Benfica depois do Vale e Azevedo. Podemos er um grande passivo, mas também o Manchester tem, todos o têm.
O estádio foi durante o seu mandato. E não te esqueças que andavas a treinar no Monte da Galega e em Odivelas.

Ai sim?
Eu ia jurar que LFV foi eleito em 2003 e o estádio foi inaugurado em 2003 também!

Mas isso se calhar sou eu que sou burro.

E quem colocou um aval pessoal para o empréstimo bancário para a construcção do estádio, quem foi ?

Eu gosto do LFV....calado e longe do futebol, mas que também teve coisas positivas teve.

Um exemplo de eu gostar dele calado.

Na conferência de imprensa onde atacou o Record, disse que estava tudo bem, que era mais difícil construir um estádio que uma equipa.

1 mês depois, hoje, diz que há que mudar.

Denim

epiliF

Hoje pode ser dia de festa para o Orelhas... e os seus pardais amestrados que que se cegam a caga bacorada que ele solta!

carrepos

Citação de: Pika^^ em 10 de Maio de 2009, 15:54
Mas o LFV chegou ao Benfica em 2003? Tá bem então.

E não vejo ninguem que o substitua e faço o trabalho que ele fez, financeiramente e nas modalidades.

Mau, agora os Directores Desportivos também constroem estádios ????
LFV foi eleito como presidente em 2003.

Pera lá, no teu comentário anterior disseste que não havia dinheiro para comprar novos jogadores, e agora já vens elogiar o trabalho financeiro de LFV ?

Então em que ficamos pah ?

iloy

mas o que tem haver o estadio? sera que so o benfica fez o estadio? a unica sorte que ele teve è de chegar quando Portugal tinha sido escolhido para o europeu.

Gaspar Ramos

Didiman

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Maio de 2009, 15:56
Citação de: red force em 10 de Maio de 2009, 15:46
Citação de: Pika^^ em 10 de Maio de 2009, 15:28
Porque é que a culpa é dele?
- Por ter recuperado o Benfica financeiramente?
- Por ter construído um estádio maravilhoso?
- Por ter feito uma academia?
- Por ter exponenciado como nunca antes foi conseguido, a marca Benfica?
- Por ter atingido a marca do clube com mais sócios do Mundo?
- Por ter apostado nas outras modalidades? Onde é que, antes de ele chegar(e o Vilarinho), o Benfica era tão forte no Futsal, Basket, Andebol, Hóquei, Atletismo, Judo?
- Por apostar cada vez mais na formação?
- Por ter trazido Reyes, Aimar, Suazo? Alguma vez algum de nós sonhou que eles pudessem vir?

Ele não tem culpa que o Quique seja um cepo de merda, tem culpa de o ter contratado, é verdade. Agora, ele também não ia adivinhar. Deu todas as condições para o Benfica ter uma boa época, mais ele não podia fazer, fez bem o seu trabalho de presidente, não tenham dúvidas disso. Também querem que ele vá lá marcar golos? Além do mais, tem estado mais calado ultimamente e não se tem intrometido no futebol, oxalá ganhe as eleições.
Errou no treinador mas acontece, estou com esta direcção e com este Dir. Desportivo.
Se voltarmos a outro pirata qualquer tipo Vale Azevedo é o nosso fim.
Por mais competente que seja prefiro nunca mais ser campeão do que ter o Veiga outra vez no Glorioso.

Esta última frase cortou-me a respiração. Afinal, pelos vistos há muita gente contente com o estado actual do Benfica.

Aqueles que defendem o Veiga no Benfica, não se recordam que o FCP teve 3 treinadores nesse ano.

E mesmo assim, lutou até à última jornada pelo campeonato.

Nós no ano passado tivemos 3 treinadores e ficamos a 21 pontos ou 22 do FCP.

DD

Se ele diz que vão mudar devia ser o sinal que se vai embora.

Mas como o que ele se diz não se escreve...

Pika^^

Citação de: carrepos em 10 de Maio de 2009, 15:55
Citação de: red force em 10 de Maio de 2009, 15:52
Tou a ver, presidente novo, treinador novo e jogadores todos novos é a solução.
O pior é o dinheiro para fazer isso tudo.
Na minha opinião treinador novo e retoques no plantel.

Olha lá, não temos mudado de treinador todos os anos? Não temos mudado de jogadores também? Quais os resultados? Não são sempre os mesmos?

E agora diz-me, qual o nome comum a estes 4 anos de misérias, vergonhas, humilhações ?
É sem dúvida um bom argumento. Dá que pensar, mas não te esqueças que fomos campeões com ele e num dos anos tivemos a 2pts do campeonato. Estes 2 últimos anos é que foram desastrosos. Porque de resto, fomos campeões, ganhámos uma Taça de Portugal, tivemos boas prestações na Champions e Uefa. É pouuco para este Benfica, mas é mais do que o que conquistámos nos anos anteriores. Isto descontando estas últimas 2 épocas.

Pika^^

Citação de: carrepos em 10 de Maio de 2009, 15:58
Citação de: Pika^^ em 10 de Maio de 2009, 15:54
Mas o LFV chegou ao Benfica em 2003? Tá bem então.

E não vejo ninguem que o substitua e faço o trabalho que ele fez, financeiramente e nas modalidades.

Mau, agora os Directores Desportivos também constroem estádios ????
LFV foi eleito como presidente em 2003.

Pera lá, no teu comentário anterior disseste que não havia dinheiro para comprar novos jogadores, e agora já vens elogiar o trabalho financeiro de LFV ?

Então em que ficamos pah ?
Onde é que eu disse isso? LOL

carrepos

Citação de: Didiman em 10 de Maio de 2009, 15:56
Citação de: carrepos em 10 de Maio de 2009, 15:49
Citação de: Pika^^ em 10 de Maio de 2009, 15:44
Citação de: Bleach em 10 de Maio de 2009, 15:39
recuperou  benfica financeiramente
construiu um estádio
hehehehe

só rir.
Então ri-te rapaz. Se calhar és novato e não te lembras como tava o Benfica depois do Vale e Azevedo. Podemos er um grande passivo, mas também o Manchester tem, todos o têm.
O estádio foi durante o seu mandato. E não te esqueças que andavas a treinar no Monte da Galega e em Odivelas.

Ai sim?
Eu ia jurar que LFV foi eleito em 2003 e o estádio foi inaugurado em 2003 também!

Mas isso se calhar sou eu que sou burro.

E quem colocou um aval pessoal para o empréstimo bancário para a construcção do estádio, quem foi ?

Mas qual aval pessoal qual que pah?
Sem Euro 2004 o estádio ainda hoje estava por terminar.

epiliF

o homem construiui o estadio e ponto final foi eleito no ano da inauguração mas ok, construiu ele um estadio e mais outros 9 foram construidos e dai? FDX a incompetência reina no Benfica, um clube desta dimensão anda ao sabor dos caprichos deste animal, este ano sou director desportivo, para o ano é o rui costa que eu já me fartei, po ano há eleições tem de ser o eusebio não!! por favor fdx isto caiu no ridículo!