Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

miniMilk

Citação de: CitriC em 23 de Dezembro de 2017, 00:48
Citação de: andoaleme em 23 de Dezembro de 2017, 00:35
Citação de: Dennis em 23 de Dezembro de 2017, 00:23
Citação de: andoaleme em 23 de Dezembro de 2017, 00:06
Citação de: Dennis em 22 de Dezembro de 2017, 23:35
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2017, 22:48
Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Dezembro de 2017, 22:45
ACORDO ENTRE BENFICA E ATLÉTICO MADRID POR JIMÉNEZ E GAITÁN

Foram revelados na internet os contornos das transferências entre o Benfica e o Atlético Madrid sobre os passes do mexicano Raúl Jiménez e do argentino Nico Gaitán.

Quando o Benfica comprou os restantes 50 por cento dos direitos económicos de Jiménez, que estavam avaliados em 12 milhões de euros, esse valor foi descontado da venda de Gaitán (25 milhões), que tinha sido transferido meses antes para os colchoneros.

O Atlético Madrid ficou assim a dever 13 milhões de euros pelo passe do argentino.

Foi também revelado que Jiménez recebe 1.5 milhões de euros limpos por temporada, com o empresário a receber 10 por cento desse valor.

http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/707769/40/

Negociador implacável!  ;D

Ahahahhahahh

Rio para não chorar.

O que tem de especial? É como tudo o resto na informação roubada ao Benfica: zero! Fazem alarido e o conteúdo é zero!
Tem 25 a receber e 12 a pagar, esses 12 abatem. É mais uma não-notícia.
Outra questão é o valor dado pelo Jimenez, que é um escândalo. Mas isso sabe-se há séculos. O que é noticiado agora é, como tudo o que vem desta história dos mails, uma mão cheia de nada.
Temos de contrapor essa informação publicada no jornal, corresponde ao referido em sede de R&C.

Mas isso é do conhecimento público, foi comunicado à CMVM e tudo: Jimenez custou 10+12, Gaitan foi vendido por 25.
Desculpa, e não leves a mal, mas este tipo de reacção é igual à dos dragartos: apresentam-lhes banalidades, mas o ódio é tanto que vêem ali algo supostamente grave.
Aqui é o mesmo: a revolta pelos actos de gestão danosa da direcção é tal que se apresentam banalidades e o pessoal vê ali um escândalo.
Eu partilho essa revolta, atenção. Mas o que se tem visto de relevante nestes leaks é zero. Para minha tristeza, que gostaria de perceber as negociatas, mas não para meu espanto.
Desculpa, mas é totalmente descabido, estou aqui a responder e a debater de forma série e vens com a informação que recolhes de lixo que por opção não assisto e evito a todo custo receber informação. Não sei o que comentam, nem quer saber e considero redutor para ti mesmo, trazeres o que esses tipos falam para a discussão no fórum benfiquista.

Do meu léxico fazem parte palavras como alegadamente, indício etc, por não conhecer de todo, ou apenas em parte.

Sou daqueles que "perde" tempo a ler os R&C publicados do principio ao fim e a reunir em privado para os debater, bem como a documentação enviada à CMVM e vens comparar-me ao lixo que preferes ouvir e assistir.

Por mim encerro qualquer debate contigo, poderia neste momento ocupar o meu tempo que não a responder-te, apenas pelo respeito o faço. Boa noite.

O R&C apenas transmite informação contabilística da nossa SAD.

Digamos que o resultado da operação Gaitán/Jimenez entre os mesmos intervenientes SLB/Atletico é 13M quer o Benfica receba 25M e pague 12, quer o Benfica receba 13M e nada pague ao Atlético.

Como contabilisticamente apenas sabemos quanto temos que pagar e a quem , e quanto temos a receber de quem podes pensar que o Benfica negociou pagar 12M do Jimenez na íntegra em 15 Abril de 2018 e depois negociou receber os 25M do gaitan na íntegra em junho de 2018, para re negociar com o atlético, de modo a não pagar nada em abril e apenas receber 13M em junho.
seria curioso perceber as comissões nessa negociata. 10% na venda do Gaitan e 10% na compra do Jimenez (ou sera que ate pagámos 10% por cada 50% da compra). Eu já acredito em tudo

andoaleme

Citação de: CitriC em 23 de Dezembro de 2017, 00:48

Foram revelados na internet os contornos das transferências entre o Benfica e o Atlético Madrid sobre os passes do mexicano Raúl Jiménez e do argentino Nico Gaitán.

Quando o Benfica comprou os restantes 50 por cento dos direitos económicos de Jiménez, que estavam avaliados em 12 milhões de euros, esse valor foi descontado da venda de Gaitán (25 milhões), que tinha sido transferido meses antes para os colchoneros.

O Atlético Madrid ficou assim a dever 13 milhões de euros pelo passe do argentino.

Foi também revelado que Jiménez recebe 1.5 milhões de euros limpos por temporada, com o empresário a receber 10 por cento desse valor.

Ahahahhahahh

Rio para não chorar.

O que tem de especial? É como tudo o resto na informação roubada ao Benfica: zero! Fazem alarido e o conteúdo é zero!
Outra questão é o valor dado pelo Jimenez, que é um escândalo. Mas isso sabe-se há séculos. O que é noticiado agora é, como tudo o que vem desta história dos mails, uma mão cheia de nada.
Temos de contrapor essa informação publicada no jornal, corresponde ao referido em sede de R&C.

Mas isso é do conhecimento público, foi comunicado à CMVM e tudo: Jimenez custou 10+12, Gaitan foi vendido por 25.
Desculpa, e não leves a mal, mas este tipo de reacção é igual à dos dragartos: apresentam-lhes banalidades, mas o ódio é tanto que vêem ali algo supostamente grave.
Aqui é o mesmo: a revolta pelos actos de gestão danosa da direcção é tal que se apresentam banalidades e o pessoal vê ali um escândalo.
Eu partilho essa revolta, atenção. Mas o que se tem visto de relevante nestes leaks é zero. Para minha tristeza, que gostaria de perceber as negociatas, mas não para meu espanto.
Desculpa, mas é totalmente descabido, estou aqui a responder e a debater de forma série e vens com a informação que recolhes de lixo que por opção não assisto e evito a todo custo receber informação. Não sei o que comentam, nem quer saber e considero redutor para ti mesmo, trazeres o que esses tipos falam para a discussão no fórum benfiquista.

Do meu léxico fazem parte palavras como alegadamente, indício etc, por não conhecer de todo, ou apenas em parte.

Sou daqueles que "perde" tempo a ler os R&C publicados do principio ao fim e a reunir em privado para os debater, bem como a documentação enviada à CMVM e vens comparar-me ao lixo que preferes ouvir e assistir.

Por mim encerro qualquer debate contigo, poderia neste momento ocupar o meu tempo que não a responder-te, apenas pelo respeito o faço. Boa noite.

O R&C apenas transmite informação contabilística da nossa SAD.

Digamos que o resultado da operação Gaitán/Jimenez entre os mesmos intervenientes SLB/Atletico é 13M quer o Benfica receba 25M e pague 12, quer o Benfica receba 13M e nada pague ao Atlético.

Como contabilisticamente apenas sabemos quanto temos que pagar e a quem , e quanto temos a receber de quem podes pensar que o Benfica negociou pagar 12M do Jimenez na íntegra em 15 Abril de 2018 e depois negociou receber os 25M do gaitan na íntegra em junho de 2018, para re negociar com o atlético, de modo a não pagar nada em abril e apenas receber 13M em junho.
Há uns meses houve um user que adiantou a informação publicada no jornal, dizendo que apenas recebemos 12M pelo Gaitan, tendo havido uma operação financeira de acordo com o AT por forma a inflacionar o valor dos Activos, de forma a haver balanços num e noutro clube. Falei disso a meu pai, visto ser a sua área, que me aferiu ser perfeitamente possível do ponto de vista financeiro, tu próprio o confirmas creio pelo que mencionas.

Na altura eu e outro user respondemos o que consultámos em R&C sobre a alienação dos direitos económicos de Gaitan e a aquisição de Raúl.

Eu por principio escuso-me a ler documentos do foro privado, ainda que publicados, mas que carecem não somente do conhecimento dos autores e partes envolvidas, mas contra a sua manifesta vontade e autorização para tal acto praticado.

Theroux

Quanto mais falam pior, a entrevista desse advogado é penosa.

O clube foi vítima de um crime, mas acima de tudo da total incapacidade da da direcção para controlar o monstro que ela própria criou ao longo de uma década. É como a fábula do escorpião e do sapo...

Biscai@

Citação de: Theroux em 23 de Dezembro de 2017, 01:07

O clube foi vítima de um crime, mas acima de tudo da total incapacidade da da direcção para controlar o monstro que ela própria criou ao longo de uma década. É como a fábula do escorpião e do sapo...
Nao achei a entrevista penosa, bem pelo contrário, achei uma entrevista cheia de veneno... e já agora, este advogado é um mostro e um dos mais conceituados de Portugal.
A ver vamos...

Nirvana_87

Tás de parabéns pá! Bravo!  :clap1: :clap1:

Cumprimentos ao Mingos, Rui Carlos e ao Pedrito! O0

giiin

É dificil quando tens 2 clubes concertados contra ti. E obviamente ha certos comentadores/moderadores/jornalistas que ajudam à festa, mantendo o assunto sempre em cima. Alem disso a vinda dos emails a publico é mantida a contagotas, o que ajuda a manter esse mesmo assunto. Tens alguma estrategia para combater isto?

Madiria

Citação de: Biscai@ em 23 de Dezembro de 2017, 01:10

Nao achei a entrevista penosa, bem pelo contrário, achei uma entrevista cheia de veneno... e já agora, este advogado é um mostro e um dos mais conceituados de Portugal.
A ver vamos...

Concordo plenamente! Até que em fim que puseram alguém em condições a falar, gostei muito da entrevista.

Foi simples, directo e vai de encontro ao que penso do assunto.
Assumiu que pessoas têm linguagem e conductas que não sao as mais correctas (e sim é óbvio que temos pessoas que lá não deviam estar, guerras e afins...)

Diz que se os mails são ou não verdadeiros é indiferente o que importa é averiguar se existiu crime ou não, que se existiu há que ser punido.

E acaba a dizer que de tudo o que teve acesso não existe nenhum crime!

luis___alex

COMIDOS no campo e fora dele
e estamos nós 10 anos á frente não é sr. presidente??????
TENHA VERGONHA NA CARA

MSAM

Se é crime e os criminosos anunciam novos crimes praticamente todos os dias, como é que o Ministério Público nada faz? Isto assim não vai parar, pelo menos até Maio.

diogo32

Citação de: pempitas em 23 de Dezembro de 2017, 01:46
Citação de: luis___alex em 23 de Dezembro de 2017, 01:42
COMIDOS no campo e fora dele
e estamos nós 10 anos á frente não é sr. presidente??????
TENHA VERGONHA NA CARA

Comidos no campo. A vergonha na cara dos tetracampeões.

Presente: 3o lugar, fora de tudo e a jogar zero.

Passado: o vieira está lá desde 2003 creio, quantos campeonatos ganhou? Quanto aumentou a dívida? Nem falemos da falta de resposta ao que se t dito...

sardao

não queres concorrer a presidente? Pareces um gajo fixe e tens a vantagem de se fizeres merda já estares habituado ao tribunal unânime do SB

20simao1

Citação de: AnotherDoom em 22 de Dezembro de 2017, 14:10
Citação de: Flavius1996 em 22 de Dezembro de 2017, 13:42
O Bruno de Carvalho pode ser um palhaço e um vigarista, mas ao menos tem amor ao clube, coisa que o nosso Presidente não tem.

Tem tanto amor ao clube, que lhes chulou o catering do casamento.

Foda-se, tenham tino.

O BdC não é exemplo de nada... é só um exemplo de merda.

É exemplo (ou aliás, o vieira é que é a parvoíce) a manter os jogadores.. um bocadinho vá.
Alguém duvida que o Gelson cá já tinha saído há uma data de tempo?

Theroux

Citação de: giiin em 23 de Dezembro de 2017, 01:29

É dificil quando tens 2 clubes concertados contra ti. E obviamente ha certos comentadores/moderadores/jornalistas que ajudam à festa, mantendo o assunto sempre em cima. Alem disso a vinda dos emails a publico é mantida a contagotas, o que ajuda a manter esse mesmo assunto. Tens alguma estrategia para combater isto?

O que eles querem é que o clube comece a atirar para todos os lados, que reaja intempestivamente, que perca o controlo emocional.

Mal comparado é como aquelas actrizes de hollywood que acordam um dia e percebem que tudo o que tinham no telemóvel está na internet. Primeiro ficam furiosas, depois metem processos em tribunal, e pronto, não podem fazer mais nada a não ser avançar porque quem cometeu o crime não foram elas.

O Benfica já meteu os processos, e agora tem que garantir que isto não volta a acontecer. A partir daí resta continuar com a vida normal do clube. A melhor resposta era jogar bem e ganhar para abafar o ruído, o problema é que isso está muito complicado esta época.

Quem está no clube devia perceber que o objectivo dos ataques incessantes é só provocar, e enquanto se responder a ruído com ruído eles vão continuar, porque estão a ter sucesso.

L0W

Citação de: ricmarkes em 22 de Dezembro de 2017, 13:10
Citação de: L0W em 22 de Dezembro de 2017, 12:54
Citação de: Mannschaft em 22 de Dezembro de 2017, 12:06
Citação de: werty10 em 22 de Dezembro de 2017, 12:03
Citação de: Mannschaft em 22 de Dezembro de 2017, 11:59
Citação de: werty10 em 22 de Dezembro de 2017, 11:58
Citação de: Mannschaft em 22 de Dezembro de 2017, 11:55
Enquanto o average sócio do Benfica for um indivíduo burrinho e sem grande capacidade para pensar pela própria cabeça (ie. sempre), LFV nunca sairá do Benfica. Arranjará sempre frases feitas para dizer nos momentos menos bons para rejubilo do povo.

Só sairá quando quiser. Isto já foi dito e provado 'n' vezes aqui, não sei porque continuam a pensar o contrário.

A sério?
A sério o quê? Tudo o que escrevi é factual.

É factual que o sócio comum do Benfica é burro? Sem capacidade para pensar?
Infelizmente, sim. À imagem do povo português.

Essencialmente sem capacidade para pensar. O povo português é preguiçoso, é muito mais fácil acreditar num discurso populista que diz "em 2010 vamos ser maiores que o Real Madrid" e rejubilar com isso do que pensar a fundo na afirmação e nos motivos por trás da mesma.
Para uns pode custar admitir, mas eu penso mais ou menos da mesma forma. E sinceramente nem percebo o porquê do choque de quem te responde, ou vivem num mundo à parte, ou são demasiado orgulhosos.

Tu pensas da mesma forma, mas provavelmente pensas também que não estás incluído nesse grupo.

"Os portugueses", normalmente, são os outros.
Se vos disserem que cerca de metade dos Portugueses não se podem considerar como pessoas cultas, vocês ficam, sinceramente, surpreendidos?
Eu considero-me uma pessoa minimamente culta, que tem preocupações com a atualidade e com os problemas do país e do mundo. Mas não sou nenhum génio, nem nada que se pareça, nem é isso que está em causa.
O que está em causa é que uma parte considerável dos Portugueses tem uma cultura geral bastante reduzida e simplesmente ignora certos problemas que nos afetam a todos. E os indícios estão à nossa volta, basta reparares nos programas com maior audiência na tv (documentários, telejornais? Não, telenovelas e reality shows), nos jornais temos como mais vendido o que mais sensacionalismo trás, o CM. Na politica, temos uma taxa de abstenção que se aproxima dos 50%, e parece que só temos cabeça para dois partidos. E podia continuar, os exemplos vão da classe mais baixa, à mais alta.
A minha pergunta é, como é que vos pode chocar alguém dizer que, ao se escolher um Português ao acaso, existe uma boa probabilidade dessa pessoa ser inculta ou sem capacidade para ter pensamento crítico útil? A mim não me choca nada, para mim é uma realidade, mas lá está, é a minha opinião...

Dennis

Ahahahhahahh

Rio para não chorar.

Lol!!!
Mas a única forma de saber o que dizem dragartos é "assistir ao lixo que por opção não assistes" (tal como eu)? Não tens gajos desses entre os teus amigos? É que eu tenho muitos e tenho vários grupos de WhatsApp com eles e mesmo os "civilizados" vêem nos mails coisas que não estão lá e vibram com a palha que lhes dão para mastigar. Que é o que este acerto de contas Jimenez-Gaitan é: palha.