Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Jorge.P_

Citação de: DD em 10 de Maio de 2009, 16:10
O presidente diz que a champions não é importante para o projecto do Benfica, ou seja, para ele não é importante ganhar, e depois vem falar em exigencia.
É preciso ser-se muito hipocrita!

:whistle2:

Pika^^

Não tou a dizer que ele é perfeito e tem a sua quota parte de culpa nos desastres das duas últimas épocas, no que se refere ao futebol. Mas não acho que haja alguem que possa fazer o que ele tem feito, não vou com a cara do Bagão pah.
Para presidente acho que deve ser um economista, alguem que tenha e perceba de dinheiro e que saiba gerir bem todo o clube, infra-estruturas, etc...

JPG

Citação de: Pika^^ em 10 de Maio de 2009, 16:27
Não tou a dizer que ele é perfeito e tem a sua quota parte de culpa nos desastres das duas últimas épocas, no que se refere ao futebol. Mas não acho que haja alguem que possa fazer o que ele tem feito, não vou com a cara do Bagão pah.
Para presidente acho que deve ser um economista, alguem que tenha e perceba de dinheiro e que saiba gerir bem todo o clube, infra-estruturas, etc...

E o lfv é bom nisso por acaso? Resultados desportivos é a miseria que se vê, obra feita até tem, mas nada que lagartos e corruptos não tenham

aalavic

Citação de: PM84 em 10 de Maio de 2009, 16:18
Agradeço imenso ao Sr. LFV os serviços prestados ao Benfica. Teve um trabalho de qualidade inegável na recuperação financeira do Benfica: o aproveitamento da brand Benfica e a recredibilização do clube são de louvar.

Todavia, este último mandato, desportivamente, foi um pesadelo. Nunca fui seu detractor e continuo a não o ser, mas creio que o seu ciclo terminou. Ele foi um bom recuperador, mas precisamos de alguém para nos levar para um próximo nível. Aceitam-se candidaturas credíveis!!!
Exactamente, PM84!!! Que eu saiba, o BENFICA ainda é um clube desportivo que tem no futebol a sua principal expressão. Ora, se avaliarmos os resultados nesta área (1 campeonato, uma taça, uma supertaça e uma taça da liga em quase 7 anos de comando) a única conclusão possível é a de que, como escreveste e bem, o seu (do L.F.Vieira) ciclo terminou! Penso que é inegável e incontornável!

Pika^^

Citação de: jpg em 10 de Maio de 2009, 16:29

E o lfv é bom nisso por acaso? Resultados desportivos é a miseria que se vê, obra feita até tem, mas nada que lagartos e corruptos não tenham
Ele dinheiro tem e temos condições que em 2000 nunca pensámos atingir. No futebol(tenho de frisar isto 30x) temos estado mal, principalmente nestas últimas 2 épocas.

Maria da Luz

Citação de: Pika^^ em 10 de Maio de 2009, 15:37
Eu não estou satisfeito, agora o homem não tem culpa disso. Ele faz o seu trabalho, dar os jogadores e as condições para que o plantel e a equipa técnica cumpra. Mais que isso ele não pode fazer. Enquanto ele cumprir bem a sufa função
E o Benfica não é só futebol.

Pois não, a culpa é minha que ainda não lhe estourei um very light nos pneus do carro.

Ruud

Citação de: Maria da Luz em 10 de Maio de 2009, 16:48
Citação de: Pika^^ em 10 de Maio de 2009, 15:37
Eu não estou satisfeito, agora o homem não tem culpa disso. Ele faz o seu trabalho, dar os jogadores e as condições para que o plantel e a equipa técnica cumpra. Mais que isso ele não pode fazer. Enquanto ele cumprir bem a sufa função
E o Benfica não é só futebol.

Pois não, a culpa é minha que ainda não lhe estourei um very light nos pneus do carro.

Ehh lá!

Para primeiro post, nada mal ;D

Ruud

Falou o senhor das mudanças...A ver quando é que vão decorrer essas «mudanças».

Golden

Vieira: «Temos de mudar e vamos mudar»

Qts vezes já ouvi isso de ti? Tu é que não mudas, e pelos vistos mts sócios do Benfica tb não.

Ainda vão na cantiga deste senhor.

Ruud

Citação de: Golden em 10 de Maio de 2009, 16:51

Qts vezes já ouvi isso de ti? Tu é que não mudas, e pelos vistos mts sócios do Benfica tb não.

Mas olha que desta vez ele vai mesmo mudar...

pimp

Realmente nem o Vale e Azevedo conseguiu ser tao Mau no Plano desportivo.

Es capaz de ter razao, não deve haver alguem capaz de fazer pior que isto :x

E realmente o Vieira tem melhor Cara que o Bagao, aquele bigode mexicano da-lhe outro glamour.

Golden

Citação de: Ruud Gullit em 10 de Maio de 2009, 16:52
Citação de: Golden em 10 de Maio de 2009, 16:51

Mas olha que desta vez ele vai mesmo mudar...

Vai rapar o bigode?

groingsid

A única mudança que falta é a saída do LFV.

Mas essa demora.

Pika^^

Não olhem só para o futebol, a sério. Vejam a Telma, a Vanessa, o Bruno, no Basket batemos recordes, no Futsal somos os candidatos, no Hóquei contra a Máfia, melhor era difícil. No vólei somos das melhores equipas.
Vocês é que só vêem o futebol que tem sido um desastre.

Golden

Citação de: Pika^^ em 10 de Maio de 2009, 16:56
Não olhem só para o futebol, a sério. Vejam a Telma, a Vanessa, o Bruno, no Basket batemos recordes, no Futsal somos os candidatos, no Hóquei contra a Máfia, melhor era difícil. No vólei somos das melhores equipas.
Vocês é que só vêem o futebol que tem sido um desastre.

Estás a brincar cmg, certo? Defendo as modalidades, mas esse argumento é demais. Temos 65 mil lugares no estádio para ver o que? Raquetes?