Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

groingsid

Citação de: Pika^^ em 10 de Maio de 2009, 17:53
Citação de: groingsid em 10 de Maio de 2009, 17:25
Citação de: Pika^^ em 10 de Maio de 2009, 16:56
Não olhem só para o futebol, a sério. Vejam a Telma, a Vanessa, o Bruno, no Basket batemos recordes, no Futsal somos os candidatos, no Hóquei contra a Máfia, melhor era difícil. No vólei somos das melhores equipas.
Vocês é que só vêem o futebol que tem sido um desastre.

Mas isto é a Ovarense ou o Sp. de Espinho??
A Ovarense ficou em 3º na fase regular, o Espinho, eu disse que era das melhores.

Qualquer coisa boa que o Benfica tenha, nunca é por causa do LFV. As coisas más, é tudo culpa dele. O homem pode fazer e dizer muita merda, mas os benfiquistas têm a mania de não distinguir as coisas.

Prefiro pensar assim: as coisas boas do Benfica, nem a incompetência completa do LFV consegue matar.

Pika^^

Citação de: denim em 10 de Maio de 2009, 17:31
O que acho espectacular é a mudança repentina do : "...não nos desviaremos nem um Milímetro do rumo traçado..." para "Temos de mudar e vamos mudar"
:2funny: :2funny:

O homem quando fala, ou sai merda ou entra mosca...

Rui Costa

Os sócios do Benfica votaram a favor da construção de um novo estádio em Setembro 2001. LFV integrou a SAD do Benfica em Outubro 2001, no melhor dos casos.

Quem é que decidiu ter um novo estádio?

MãodeVata

É incrível como ainda se consegue defender LFV. É igual a defender um presidente de uma administração de uma empresa que não dá lucros há 15 anos. Não há justificação e a responsabilidade máxima por muitas voltas que se dê é sempre dele.

Estranho também é ele não admitir isto e se demitir

Ainda mais estranho é ele se recandidatar

Alguem me explica quais os interesses que levam alguem estar tão agarrado ao poder ?

vml

Também gostei do "Quando cumprimos com os nossos deveres temos de pedir responsabilidades". É pena que ele só saiba pedir responsabilidades e não as saiba assumir...

Deus Ex-Machina

Citação de: MãodeVata em 10 de Maio de 2009, 18:09
É incrível como ainda se consegue defender LFV. É igual a defender um presidente de uma administração de uma empresa que não dá lucros há 15 anos. Não há justificação e a responsabilidade máxima por muitas voltas que se dê é sempre dele.

Alguem me explica quais os interesses que levam alguem estar tão agarrado ao poder ?

Lê a obra "O Principe", de Nicolau Maquiavel.

vml

Citação de: MãodeVata em 10 de Maio de 2009, 18:09

O facto de ele enquanto Presidente do Benfica, ainda ter tempo para gerir as suas empresas de forma a entrar na lista dos 100 mais ricos de Portugal não te diz nada???

jocapeixoto

Citação de: Pika^^ em 10 de Maio de 2009, 17:53
Citação de: groingsid em 10 de Maio de 2009, 17:25
Citação de: Pika^^ em 10 de Maio de 2009, 16:56
Não olhem só para o futebol, a sério. Vejam a Telma, a Vanessa, o Bruno, no Basket batemos recordes, no Futsal somos os candidatos, no Hóquei contra a Máfia, melhor era difícil. No vólei somos das melhores equipas.
Vocês é que só vêem o futebol que tem sido um desastre.

Mas isto é a Ovarense ou o Sp. de Espinho??
A Ovarense ficou em 3º na fase regular, o Espinho, eu disse que era das melhores.

Qualquer coisa boa que o Benfica tenha, nunca é por causa do LFV. As coisas más, é tudo culpa dele. O homem pode fazer e dizer muita merda, mas os benfiquistas têm a mania de não distinguir as coisas.

Não percebeste a piada.

Almada

Alguém que me explique.
Nas derrotas em casa, com o Guimarães e Académica e nos empates com o Trofense e Setúbal (para não falar noutros jogos), a culpa foi do LFV?

Rui Costa

Citação de: Almada em 10 de Maio de 2009, 18:24
Alguém que me explique.
Nas derrotas em casa, com o Guimarães e Académica e nos empates com o Trofense e Setúbal (para não falar noutros jogos), a culpa foi do LFV?

Sim.

Ganha quem marca mais golos.
O Benfica não marcou golos suficientes para ganhar esses jogos.
No Benfica, LFV não marca golos.

A culpa é de quem não marca golos. LFV não marca golos. Logo, a culpa é sua. (Foi ele que começou com este jogo...)

pimp

Citação de: Almada em 10 de Maio de 2009, 18:24
Alguém que me explique.
Da um pulo a costa da caparica e Lava os Olhos com água do Mar.

Bleach

ehhehe
não , foi minha fui eu que contratei o director desportivo ,  o treinador e fui eu que fiz o plantel  , e sou eu o soberano no clube o que dita as regras.

PiccoloBomber

Não podia concordar mais com as palavras dele.
No Benfica tem que haver responsabilidade, só que isso tem que começar nele.

Rui Costa

O LFV já assumiu as suas responsabilidades uma vez, sejamos honestos. Mas foi só uma.

Assumiu que já se enganou... na escolha das pessoas que acabaram por cometer os erros todos.

Mistic_SLB

Vieira falou hoje de mudança no Benfica.

Eu concordo, a ver precisamos de mudar de:

- Presidente do Clube e da SAD
- Director Executivo da SAD (Soares Oliveira)
- Acessor Juridico da SAD (Paulo Gonçalves)
- Director de Comunicação (João Gabriel)
- Treinador da Equipa de Futebol (Enrique Flores)

Na minha opinião só lá merece ficar o Rui Costa.

O resto RUA SFF que isto é o BENFICA!!!!!!!!!!