Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

10hayato10



Gwaihir

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Dezembro de 2017, 09:51
Citação de: Almada em 26 de Dezembro de 2017, 22:46
Oh gente apoiem pelo menos até Maio.
É que há quem acredite no Penta

Eu sei que pode ser uma coisa estranha para alguns que confundem uma coisa com a outra, mas aqui vai: é possível apoiar o clube nos jogos e criticar o presidente, o treinador ou o roupeiro noutro sítio qualquer, nomeadamente num fórum online.

:bow2:

tripleking

Eu ainda sou daqueles que acha que a politica de contrataçoes deveria passar por ir buscar os melhores jogadores do campeonato Portugues.

Raphinha
Welthon
Fransergio ( Lesionado agora)
Dyego Sousa
Etebo

Este estilo de contratações!! perceberam a ideia

Mera opiniao pessoal


vermelhao_33

Esta gestão é completamente irresponsável.

O Vieira deve querer deixar o Benfica ainda pior que quando entrou.

BELHA GUARDA



A nova mentalidade implementada atualmente...

rohff

Citação de: BELHA GUARDA em 27 de Dezembro de 2017, 10:27


A nova mentalidade implementada atualmente...

O Mitroglou é um flop do caraças em França, esta venda nem foi bom para ele, nem para o Benfica.

rohff

O "treinador do projeto" está no Dubai e o prési onde está?

flsb


Seven Red

Citação de: rohff em 27 de Dezembro de 2017, 10:33
O "treinador do projeto" está no Dubai e o prési onde está?
Sim... no Dubai de Lisboa

Profeta

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Dezembro de 2017, 09:51
Citação de: Almada em 26 de Dezembro de 2017, 22:46
Oh gente apoiem pelo menos até Maio.
É que há quem acredite no Penta

Eu sei que pode ser uma coisa estranha para alguns que confundem uma coisa com a outra, mas aqui vai: é possível apoiar o clube nos jogos e criticar o presidente, o treinador ou o roupeiro noutro sítio qualquer, nomeadamente num fórum online.


De acordo. Compreendo as críticas e pessoalmente enquanto isto andar assim não ponho os pés no estádio porque o dinheiro me custa a ganhar e tempo também nem sempre é fácil de arranjar. Ainda assim julgo que a filosofia durante os jogos deve ser sempre apoiar e deixar os assobios para o fim. Mas isto anda tão mau que é fácil um gajo perder a cabeça. Eu ando de todo com isto. Tira-me do sério, a sério...

Profeta

Comissionismos à parte, e porque ainda não acredito que tenha sabotado o clube de forma propositada....é impressionante como depois de tantos anos à frente do clube percebe tão pouco de futebol. Impressionante.

zappendrix

#690897
Mitroglou para Janeiro, Presidente, faça lá um favor a si próprio e a todos nós Benfiquistas!  :metal:


zappendrix

Presidente, aproveite que ainda vai a tempo! E Marselha é ali ao lado.