Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

barts

Citação de: Mistic_SLB em 10 de Maio de 2009, 18:40
Vieira falou hoje de mudança no Benfica.

Eu concordo, a ver precisamos de mudar de:

- Presidente do Clube e da SAD
- Director Executivo da SAD (Soares Oliveira)
- Acessor Juridico da SAD (Paulo Gonçalves)
- Director de Comunicação (João Gabriel)
- Treinador da Equipa de Futebol (Enrique Flores)
Na minha opinião só lá merece ficar o Rui Costa.

O resto RUA SFF que isto é o BENFICA!!!!!!!!!!

porquê? que provas deu da sua competência?

scoop

Citação de: MãodeVata em 10 de Maio de 2009, 18:09
É incrível como ainda se consegue defender LFV. É igual a defender um presidente de uma administração de uma empresa que não dá lucros há 15 anos. Não há justificação e a responsabilidade máxima por muitas voltas que se dê é sempre dele.

Estranho também é ele não admitir isto e se demitir

Ainda mais estranho é ele se recandidatar

Alguem me explica quais os interesses que levam alguem estar tão agarrado ao poder ?

Exacto. O mais estranho são os argumentos utilizados para o ilibar de responsabilidades. Nesse caso, seria como dizer:

Ah, a culpa é do director de produção, que tem isto tudo mal organizado e não renova equipamento obsoleto.

Ah, a culpa é do director de aprovisionamentos, que compra as matérias-primas demasiado caras.

Ah, a culpa é do director financeiro, que não sabe negociar empréstimos a juros decentes e prazos de pagamento mais vantajosos.

Ah, a culpa é do director comercial, que não consegue vender a preços mais altos que a concorrência.

Ah, a culpa é do director de pessoal, que não sabe contratar funcionários competentes.

Ah, a culpa é dos administrativos, que têm pouca formação e não vestem a camisola da empresa.

Ah, a culpa é dos operários, que são uns malandros e não gostam de trabalhar.

Ah, a culpa é dos vendedores, que não vendem nada.

Mas a administração e o seu presidente, esses não têm culpa nenhuma....

Caramba, só não tem culpa quem não tem responsabilidade. Se não tem culpa agora, também não teria se as coisas corressem bem. Sendo assim, está lá a fazer exactamente o quê? Como é que se avalia o trabalho dele?

Como é que um gajo diz que é preciso mudar e ao mesmo tempo não percebe uma coisa tão simples como "epá, eu ando aqui há 8 anos a mudar e ainda não acertei... se calhar é melhor deixar que seja outro a tentar, a ver se tem mais sorte.."? Indiscrítivel.

Adu30

Acredito piamente que Vieira não se recandidata.

whiplash

A gestão deste senhor em termos desportivos resume-se a um campeonato ganho e nao sei quantos terceiros e quartos lugares!
Por mim até podia ter feito um estádio e um pavilhão em ouro mas nos queremos é titulos!!!

AG

Citação de: Adu30 em 10 de Maio de 2009, 18:45
Deus te oiça!

Não queria ser agoirento, mas os seus problemas de saúde podem falar mais alto... acho que o homem preza mais a sua vida, do que destruir o Benfica...

Pedro Neto

Eu, se estivesse no lugar de Vieira, tinha vergonha e já me tinha demitido. Pelo menos logo no final daquele humilhante 2007/08, onde tem 90% de responsabilidades. Mas quem não teve vergonha aí, nunca terá vergonha. O Benfica tem de estar sempre em primeiro lugar. Eu até acho que há outras coisas que não sabemos, mas isso cá estaremos para descobrir... ou não. O senhor Presidente só sairá de lá pelo poder do voto, e mesmo assim é preciso ter cuidado com a forma como se vão processar as eleições. Sempre de boa fé, mas com os olhos bem abertos.

Arhamiis

Só lá deve ficar o responsável pelo futebol, aquele a quem foi dada AUTONOMIA total para gerir o futebol do clube, esse sim   deve ficar porque trabalhou bem  ;D
Viva a revolução ! :metal:

Adu30

Citação de: Slb-Ag em 10 de Maio de 2009, 18:46
Citação de: Adu30 em 10 de Maio de 2009, 18:45
Deus te oiça!

Os comentarios que tem feito e o seu afastamento gradual das decisões do Benfica assim o demonstram.

A minha duvida prende-se só a Rui Costa e ao que estão a pensar.

tiago177

podem tar todos descansados ele ja anunciou um novo e glorioso ciclo...
agora vamos ser imparaveis em portugal e na europa

carrepos

Citação de: fidelito em 10 de Maio de 2009, 17:57

a gestao desportiva desta epoca do futebol nao é culpa do lfv,
calou-se , deu  os recursos possiveis ao Rui,  e é este  e sobretudo a equipa tecnica que têm culpa da desastrosa prestaçao da equipa futebol, responsabilidadejogadores incluidos claro.

Se a gestão desportiva desta época nada tem a ver com o LFV, então explica-me porque é que ele foi a Londres negociar treinador e jogadores. Porque é que então não foi só o Rui Costa?

Alguma vez viste os presidentes dos nossos rivais a ir ao estrangeiro negociar jogadores?
Em Londres estiveram muitos empresários e DD's, LFV foi o único presidente a marcar presença.

Se ele nada tem a ver com a gestão desportiva desta época, então explica-me isto sff.

kramxel²

Hoje ficou-se a saber quem é que manda na pasta do futebol....

slbenfica_croft

vieira não se recandidatar????

Era bom era....DUVIDO MTO MESMO..

carrepos

Citação de: Arhamiis em 10 de Maio de 2009, 18:48

Só lá deve ficar o responsável pelo futebol, aquele a quem foi dada AUTONOMIA total para gerir o futebol do clube, esse sim   deve ficar porque trabalhou bem  ;D
Viva a revolução ! :metal:

Arhamiis:

Citação de: carrepos em 10 de Maio de 2009, 18:49

Se a gestão desportiva desta época nada tem a ver com o LFV, então explica-me porque é que ele foi a Londres negociar treinador e jogadores. Porque é que então não foi só o Rui Costa?

Alguma vez viste os presidentes dos nossos rivais a ir ao estrangeiro negociar jogadores?
Em Londres estiveram muitos empresários e DD's, LFV foi o único presidente a marcar presença.

Se ele nada tem a ver com a gestão desportiva desta época, então explica-me isto sff.

Sickness:SLB

Citação de: Pedro Neto em 10 de Maio de 2009, 18:47
Eu, se estivesse no lugar de Vieira, tinha vergonha e já me tinha demitido. Pelo menos logo no final daquele humilhante 2007/08, onde tem 90% de responsabilidades. Mas quem não teve vergonha aí, nunca terá vergonha. O Benfica tem de estar sempre em primeiro lugar. Eu até acho que há outras coisas que não sabemos, mas isso cá estaremos para descobrir... ou não. O senhor Presidente só sairá de lá pelo poder do voto, e mesmo assim é preciso ter cuidado com a forma como se vão processar as eleições. Sempre de boa fé, mas com os olhos bem abertos.

Exactamente... eu teria vergonha de continuar a aparecer à frente de Benfiquistas que acreditaram em mim :S

Tiaguu

Estamos subjugados ao poder de um ditadorzeco que teima em culpar tudo e todos pelos seus constantes fracassos,um demagogo que preza muito o discurso rotinado de "não nos vamos desviar do caminho traçado...temos trabalhado bem...exigimos muito e queremos muito....as coisas vão mudar".
Rui Costa e Quique têm responsabilidade,porque planearam uma época,os jogadores têm responsabilidade porque são eles quem jogam...mas quem está lá todos os anos,quando os jogadores e treinadores vão e vêm é sempre o mesmo.

A vergonha desta "personagem medíocre" (desculpa roubar-te as palavras Quique) é tal,que certamente pretende demitir os ultimos dois,mantendo-se no cargo,como um inocente que está apenas a tentar fazer o seu melhor.

Não sei se pelo o voto o derrubam,há muita gente estupida no mundo benfiquista...talvez com uma revolução...mas à moda bolchevique.