Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

carrepos

Gostava que os apoiantes de LFV me respondessem a uma coisa:

Se LFV não tem culpa do insucesso desportivo, pois ele não marca golos, então estou em condições de afirmar que se, tanto neste época como também na época passada:
tivéssemos ganho o Campeonato
tivéssemos ganho a Taça Portugal
tivéssemos ganho a Taça Uefa ou a Liga dos Campeões

LFV também não teria mérito nenhum nestas conquistas e poderia muito bem bazar em Outubro?

A.C.

Quando à um mês ou dois inaugurou uma Casa do Benfica, o discurso do Vieira foi "o rumo é para manter", hoje na inauguração de outra Casa do Benfica já foi utilizada a palavra "mudança"...

Viva a coerência!!!

Arhamiis

a ida a Londres, pelo que sei, foi para assistir uma meia final da Champions tens a certeza absoluta que foi para negociar jogadores?   

scoop

Se o Vieira não tem nada a ver com a gestão desportiva, de que mudança está ele a falar? Vai mudar o DSO? O Paulo Gonçalves? A telefonista?

carrepos

Citação de: Arhamiis em 10 de Maio de 2009, 19:33
a ida a Londres, pelo que sei, foi para assistir uma meia final da Champions tens a certeza absoluta que foi para negociar jogadores?

Ouvi muitos bloguistas a afirmar que sim, com certezas, mas isso vale o que vale.
Agora, eu não sou ingénuo ao ponto de acreditar que ele foi a Londres apenas para ver os dois jogos, até porque ficou lá alguns dias para lá do termo dos jogos.

Já agora, a pergunta do scoop também é muito pertinente.

Mas ainda estou a espera que alguém me elucide sobre isto:

Citação de: carrepos em 10 de Maio de 2009, 18:59
Gostava que os apoiantes de LFV me respondessem a uma coisa:

Se LFV não tem culpa do insucesso desportivo, pois ele não marca golos, então estou em condições de afirmar que se, tanto neste época como também na época passada:
tivéssemos ganho o Campeonato
tivéssemos ganho a Taça Portugal
tivéssemos ganho a Taça Uefa ou a Liga dos Campeões

LFV também não teria mérito nenhum nestas conquistas e poderia muito bem bazar em Outubro?

tiagoterceira

estou agradecido ao LFV pela recuperaçao do clube a nivel estrutural e financeiro...mas penso k o ciclo do LFV xegou ao fim....

Didiman

Vai mudar de treinador.

Vai falar português e não é o Scolari.

Para memória futura.... :)

Bzzoiro

Citação de: Didiman em 10 de Maio de 2009, 19:49
Vai mudar de treinador.

Se sabes algo, diz!
Se não sabes, não fales...

Califas

Citação de: Didiman em 10 de Maio de 2009, 19:49
Vai mudar de treinador.

Ai Jesus, fonte divina ? :)

Rui Costa

MãodeVata

Só cá faltava o treinador cujo sonho é treinar o sporting para o ramalhete do presidente cujo sonho é presidir o porto

LuigiSLB83

O Eriksson também fala português.  :)

schmusli

Imperador83SLB

Citação de: Arhamiis em 10 de Maio de 2009, 19:33

SABES POUCO.
ESTIVERAM LA 1 SEMANA E N 2 DIAS PARA NEGOCIAR JOGADORES(DI MARIA,QUARESMA...) E TREINADOR(SCOLARI).