Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

JPG

Citação de: tiago177 em 10 de Maio de 2009, 20:08
pAh nao me digam que vem o scolari da-me ja um ataque... tnh casos de cardiacos na familia... n digam isso que caio pro lado

Vai preparando os calmantes...

força Benfica

JPG

Citação de: Chefe em 10 de Maio de 2009, 20:09
Só diz merda.

Fala de exigência, ele? Mas que lata do tamanho do universo. Exigência quando diz que não quer saber de titulos nem de LC? Que exigência é esta?

Vai pregar para outro lado,  pá

acho incrível como é que alguém ainda acredita uma palavra do que lhe sai da boca...

IronMaiden

Citação de: Deus Ex-Machina em 10 de Maio de 2009, 20:07
prevejo uma animação muito grande neste tópico daqui a duas horas.

Só faltam 7.
Quando voltarmos a ter a hegemonia nacional aumentamos esse número

tiago177

Citação de: jpg em 10 de Maio de 2009, 20:10
Citação de: tiago177 em 10 de Maio de 2009, 20:08
pAh nao me digam que vem o scolari da-me ja um ataque... tnh casos de cardiacos na familia... n digam isso que caio pro lado

Vai preparando os calmantes...
ja tnh o comprimido debaixo da lingua

Imperador83SLB

Citação de: IronMaiden em 10 de Maio de 2009, 20:11
Citação de: Deus Ex-Machina em 10 de Maio de 2009, 20:07
prevejo uma animação muito grande neste tópico daqui a duas horas.

Só faltam 7.
Quando voltarmos a ter a hegemonia nacional aumentamos esse número

8 :ashamed:

Maria da Luz

Para memória futura registem aí que eu sou a favor de que se escolha o PAULO BENTO.
Só para ver como o Ricardo Araújo Pereira dà a volta ao sketch do Gato Fedorento  ;D

E também porque acho que não fica nada atrás do Quique e sempre é português e benfiquista.
Quanto ao burro do Scolari ... abrenùncio.

O homem não terá vergonha na cara ?
Depois de ter dito que "posso ir para qualquer clube do mundo mas para o Benfica NUNCA".
NUNCA, ouviste burro ?

O_Glorioso

Atestados de estupidez passados com aquela naturalidade a todos os benfiquistas. Até quando?

JPG

Citação de: O_Glorioso em 10 de Maio de 2009, 20:13
Atestados de estupidez passados com aquela naturalidade a todos os benfiquistas. Até quando?

Só até Outubro, espero eu...

nightcrowler

"a minha responsabilidade assim o exige", "uma cultura de exigencia"...

que fartote.
na casa da charneca ninguém o assubiou nem insultou???

PAslb

Na minha opinião os treinadores com melhores condições para treinar o Benfica são o Scolari e o Jorge Jusus, conhecem bem o futebol Português, são experientes e exigem aplicação aos seus atletas.

O Quique deve treinar a equipa até final da época e ser demitido ou pedir a demisão pois já não tem condições para continuar a treinar o SLB

Quanto ao LF Vieira devemos dar a ultima oportunidade de escolher um bom treinador para a próxima época, escolher bons jogadores (coisa que não tem feito!). Se da proxima vez não acertar (podemos comprova-lo até ás próximas eleições) já nem se deve recandidatar a novo mandato, porque o Benfica vive de tiúlos. O0

whiplash

Imperador83SLB

JA CA VENHO DAR-TE OS PARABENS O PINOQUIO!!!!!!...

BovinoSLB

Citação de: nightcrowler em 10 de Maio de 2009, 20:23
"a minha responsabilidade assim o exige", "uma cultura de exigencia"...

que fartote.
na casa da charneca ninguém o assubiou nem insultou???

Desconfio que a mudança de discurso aconteceu porque num certo forum se atitou ao ar a ideia de uma "passeio" à charneca.

Tiaguu

O Principal culpado por sermos uma vergonha...ganha juizo,"recuperámos a "credibilidade"..nem eu vejo o Benfica como um clube credível.É sim um clube refém de gente incompentente. RUA !