Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LeandroSLB

Citação de: BELHA GUARDA em 28 de Dezembro de 2017, 13:31
Club rankings

©Getty Images
UEFA club rankings (five-year coefficient)
1 Real Madrid (ESP) 148.000
2 Barcelona (ESP) 126.000
3 Bayern München (GER) 125.000
4 Atlético Madrid (ESP) 122.000
5 Juventus (ITA) 120.000
6 Paris Saint-Germain (FRA) 109.000
7 Sevilla (ESP) 108.000
8 Manchester City (ENG) 97.000
9= Borussia Dortmund (GER) 95.000
9= Benfica (POR) 95.000


DEVIAS TER DE DAR EXPLICAÇÕES PUBLICAS SOBRE COMO SE FOD*** UM RANKING DESTES

Ainda sou do tempo em que ele ia para as entrevistas todo contente a dizer que éramos quinto no raking da UEFA.

Leonzo

Citação de: AnotherDoom em 28 de Dezembro de 2017, 13:36
Eu não acredito que o Vieira tire 1cêntimo do Benfica.

Mas acredito que toda a politica desportiva do Benfica seja feita em função de 2 coisas:

- Possibilidade de arranjar contatos e abrir portas para negócios pessoais, que nada tem a ver com futebol.

- Interesses de Jorge Mendes/empresários

E apesar de dedicar menos tempo às suas empresas, estar ocupado com o Benfica... as negociatas que fez no clube abriram-lhe portas para subir na lista dos mais ricos.

Com tudo isto, o Benfica sai prejudicado, a politica desportiva não existe, o passivo vai-se acumulando, mesmo com tantas vendas.

Entre roubar o Benfica ou negligenciar/prejudicar em beneficio próprio, não sei qual será pior.

Esta é a minha convicção desde que LFV é Presidente, em 2003.
Sim é isso que penso também, e será que não é crime? Eu não conheço o código penal, mas creio que isso acaba por ser um crime....

LFVL

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Dezembro de 2017, 13:34
Esta quase a chegar o dia que levará um pontapé  no rabo dos socios do Benfica

Há esperança no Benfica

2037 não está assim tão longe...

cwally

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Dezembro de 2017, 13:24
Citação de: cwally em 28 de Dezembro de 2017, 12:01
Citação de: Bola7 em 28 de Dezembro de 2017, 11:35
olha a minha gente a abrir os olhos...pena serem apenas uma minoria... :smokin:
Infelizmente o serbenfiquista não é representativo da comunidade benfiquistas. Pelo menos às vezes.

Da comunidade Benfiquista até é, da comunidade tricolor que se propaga pela direcção do Benfica é que não
Olha que não só, muito Benfiquista apoia LVF e/ou RV.

LeandroSLB

Citação de: AnotherDoom em 28 de Dezembro de 2017, 13:28
Isto não pode passar despercebido:

http://geracaobenfica.blogspot.com/2017/12/btv-esta-gente-nao-representa-o-sl.html

Isto é a famosa Estrutura.

Aquela que manipula, mente, engana, cria mitos e ganha com maiorias absolutas.



Só não vê quem não quer...

MitroGlicerina

Citação de: sabescome em 28 de Dezembro de 2017, 13:32
O Presidente vive o Benfica 24 horas por dia. Com certeza está em busca de soluções para o Benfica. E se saírem jogadores é porque já não queriam estar no Benfica e não havia nada a fazer para os segurar.

Confiem no homem que vos deu o tetra. Não se esqueçam do Vale e Azevedo...

E leiam o R&C.
Minha nossa senhora dos Remédios, Jonas nos acuda.

AlmaGloriosa

Citação de: sabescome em 28 de Dezembro de 2017, 13:32
O Presidente vive o Benfica 24 horas por dia. Com certeza está em busca de soluções para o Benfica. E se saírem jogadores é porque já não queriam estar no Benfica e não havia nada a fazer para os segurar.

Confiem no homem que vos deu o tetra. Não se esqueçam do Vale e Azevedo...

E leiam o R&C.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

LeandroSLB

Citação de: sabescome em 28 de Dezembro de 2017, 13:32
O Presidente vive o Benfica 24 horas por dia. Com certeza está em busca de soluções para o Benfica. E se saírem jogadores é porque já não queriam estar no Benfica e não havia nada a fazer para os segurar.

Confiem no homem que vos deu o tetra. Não se esqueçam do Vale e Azevedo...

E leiam o R&C.

A ironia.

sardao


franciscoafonso

Então agora fala-se do Clésio para o Aves? Devemos "ter para lá umas cláusulas" com os gregos e tal.

Depois do Luquinhas já não se estranha.

Está tudo a saque. Lava-se muito bem na estrutura.

Em nota de rodapé:

https://www.facebook.com/Mfootballstars/photos/a.324224517672411.74938.256378221123708/951852031576320/?type=3


Andris

Se já se vai sabendo o que se vai sabendo com ele na presidência, imaginem no dia em que sair...

iloy

esta historia dos emails atè foi bom para os benfiquistas, pelo menos os adeptos vao assim descobrir os tais negocios fantasticos do LFV. agora è esperar que tudo aparece para mandar esta direçao fora do clube. acho que vamos descobrir muitas mais coisas gravissimas que o porco vai lançar pouco a pouco.

BELHA GUARDA

Citação de: sabescome em 28 de Dezembro de 2017, 13:32
O Presidente vive o Benfica 24 horas por dia. Com certeza está em busca de soluções para o Benfica. E se saírem jogadores é porque já não queriam estar no Benfica e não havia nada a fazer para os segurar.

Confiem no homem que vos deu o tetra. Não se esqueçam do Vale e Azevedo...

E leiam o R&C.


BELHA GUARDA

Citação de: iloy em 28 de Dezembro de 2017, 13:54
esta historia dos emails atè foi bom para os benfiquistas, pelo menos os adeptos vao assim descobrir os tais negocios fantasticos do LFV. agora è esperar que tudo aparece para mandar esta direçao fora do clube. acho que vamos descobrir muitas mais coisas gravissimas que o porco vai lançar pouco a pouco.

Pode ser o incentivo para uma mudança, à muito deveria ter sido consumada

Muitos anos no poder, criam vicios perigosos

iloy

Citação de: BELHA GUARDA em 28 de Dezembro de 2017, 13:58
Citação de: iloy em 28 de Dezembro de 2017, 13:54
esta historia dos emails atè foi bom para os benfiquistas, pelo menos os adeptos vao assim descobrir os tais negocios fantasticos do LFV. agora è esperar que tudo aparece para mandar esta direçao fora do clube. acho que vamos descobrir muitas mais coisas gravissimas que o porco vai lançar pouco a pouco.

Pode ser o incentivo para uma mudança, à muito deveria ter sido consumada

Muitos anos no poder, criam vicios perigosos

tambem penso o mesmo, tal como na politica em alguns pais devia ser limitado a 2 mandatos.