Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Bola7

o bimbo é bom a negociar as coisas do soutros...nos seus negocios foi sempre bancarrota...e vai casar outra vez...incrivel... :-X

NoDeviL

Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2007, 16:25
o bimbo é bom a negociar as coisas do soutros...nos seus negocios foi sempre bancarrota...e vai casar outra vez...incrivel... :-X

:coolsmiley:

netking

Citação de: NoDeviL em 19 de Setembro de 2007, 16:24
Citação de: Pinguinha em 19 de Setembro de 2007, 16:17
Citação de: NoDeviL em 19 de Setembro de 2007, 16:12
Pois, o LFV é um péssimo negociador...

O bimbo é óptimo...

Mas só por acaso um é o 75º mais rico do pais, o outro, bem o outro é um ladrão...

Digamos que vender pneus numa loja, com preços tabelados, não é a mesma coisa do que vender jogadores e nesse capitulo o Bimbo não dá sequer hipóteses de comparação com o LFV, por muito que me custe a mim como Benfiquista admitir isso.

O LFV não anda a meter dinheiro nos bolsos dos outros ou no dele...

Se o bimbo vender um pepe por 30M€ e 5 milhoes for para quem o compra, outros 5 para quem o vende, mais 5 para o empresário e mais algum para o jogador e só o resto para o clube, então fica muito mais fácil...

Antes 20M€ por um Simão e ser tudo para a conta do SLB que 40M€ e ser dividido por essa gente toda e andar a enganar os adeptos como faz o bimbo...

Negócios desses, não obrigado...

E mais, o LFV começou nos pneus e fez-se grande a partir dai, entre vender pneus e jogadores para ficar rico é muito mas muito mais fácil com jogadores que custam milhões, e depois o LFV tem muitos negócios na área imobiliária, Alverca foi quase toda construida por uma empresa onde ele tem/teve palavra...

CM VFXira e a CM Loures, penso que também têm quota nessa empresa.  O0

Hocuspocus

Mas o Bimbo é mau a negociar em bordéis? Eu ia jurar que aquilo era um negócio em expansão lá para aquelas bandas...

Pelo visto até esse negócio o homem leva à falência...tss tss!

Compreende-se, neste momento o transporte de meninas na linha marítima do atlântico deve ter encarecido muito. É a maldita conjuntura económica a prejudicar o Bimbo....

NoDeviL

Citação de: netking em 19 de Setembro de 2007, 16:29

O bimbo é óptimo...

Mas só por acaso um é o 75º mais rico do pais, o outro, bem o outro é um ladrão...

Digamos que vender pneus numa loja, com preços tabelados, não é a mesma coisa do que vender jogadores e nesse capitulo o Bimbo não dá sequer hipóteses de comparação com o LFV, por muito que me custe a mim como Benfiquista admitir isso.

Se o bimbo vender um pepe por 30M€ e 5 milhoes for para quem o compra, outros 5 para quem o vende, mais 5 para o empresário e mais algum para o jogador e só o resto para o clube, então fica muito mais fácil...

Antes 20M€ por um Simão e ser tudo para a conta do SLB que 40M€ e ser dividido por essa gente toda e andar a enganar os adeptos como faz o bimbo...

E mais, o LFV começou nos pneus e fez-se grande a partir dai, entre vender pneus e jogadores para ficar rico é muito mas muito mais fácil com jogadores que custam milhões, e depois o LFV tem muitos negócios na área imobiliária, Alverca foi quase toda construida por uma empresa onde ele tem/teve palavra...

Eu tava a falar na Obriverca, conheces?

CelsoMedeiros

bahhhhhh bahhhhhhhh balblablabla isso é tudo culpa de um so GAJU

BOLA7 :buck2:

Pinguinha

Citação de: Hocuspocus em 19 de Setembro de 2007, 16:32
Mas o Bimbo é mau a negociar em bordéis? Eu ia jurar que aquilo era um negócio em expansão lá para aquelas bandas...

Pelo visto até esse negócio o homem leva à falência...tss tss!

Compreende-se, neste momento o transporte de meninas na linha marítima do atlântico deve ter encarecido muito. É a maldita conjuntura económica a prejudicar o Bimbo....

Eu diria que foram demasiadas borlas.

Trabalho, elas até tinham, o problema é que o putedo tinha que andar a f*der para pagar os favores que o Bimbo devia ao pessoal do apito e com tanta f*da á borla, não há bordel que tenha liquidez.

netking

Citação de: NoDeviL em 19 de Setembro de 2007, 16:35

O bimbo é óptimo...

Claro, estava a ser irónico, mas que parece, parece ...

NoDeviL

Citação de: netking em 19 de Setembro de 2007, 16:55
Citação de: NoDeviL em 19 de Setembro de 2007, 16:35

O bimbo é óptimo...

Claro, estava a ser irónico, mas que parece, parece ...

Não sei bem se percebi onde querias chegar, mas a Obriverca não faz obra só em Alverca, deve ser a isso que te referias... ;)

netking

Quero dizer que a Obriverca na CM VF Xira (onde pertence Alverca) e na CM Loures tem priivilégios especiais

netking

Mas tb é verdade que quase todas as Camâras têm as suas empresas fetiche.  :)

NoDeviL

Citação de: netking em 19 de Setembro de 2007, 17:00
Quero dizer que a Obriverca na CM VF Xira (onde pertence Alverca) e na CM Loures tem priivilégios especiais

É uma relação de cooperação...

Alverca cresceu muito graças a isso...

Agora se é feito dentro da legalidade, não sei, mas não tenho razões para pensar que não é...

aquilles

Citação de: Pinguinha em 19 de Setembro de 2007, 16:02
Citação de: aquilles em 19 de Setembro de 2007, 15:21
Citação de: Barão em 18 de Setembro de 2007, 18:18

O Rui seria dos poucos jogadores no mundo a fazer a brincadeira e comunicação com o público que se viu no último jogo. Mas para mim, por ser dos poucos jogadores de futebol que tem 2 dedinhos de testa, o gajo vai é estudar, tirar um curso qualquer que o gajo goste, e aparece lá de vez em quando pelo estádio.

Pelo que sei, ele é um companheiro dos colegas (basta ver o que diz o Kaká!), não é um tipo com inclinações para a autoridade, não o estou a ver a querer ser director desportivo. Além do mais, parece-me ser demasiado genuino como pessoa para ser sacana/arguto nos negócios ...

quer dizer q na tua concepção qq pessoa q tenha negócio é um sacana...

bem... rui costa já tem negócios pessoais por exemplo na hotelaria e imobiliários
continua a não ser sacana?
:)

Na minha opinião para ser bom negociante há que ser um pouco de sacana, as pessoas que são boas a 100% não prestam para o negócio, é triste, mas é verdade, é a lei do mais forte.

Tentem imaginar o Pinto da Costa a vender uma casa ao Fernando Seara, este ultimo, ali bem falado e bem amansado, como ele gosta, era minha convicção que era bem capaz de pagar por uma barraca, o preço de uma mansão.

Para ser um bom presidente há que saber negociar. Saber negociar não é só mandar cá pra fora umas bocas a dizer que não vende assim e assado e depois quando aparece um Valencia ou um Atletico qualquer, com meia duzia de tostões,  vende o melhor jogador da equipa, ao que parece ser a primeira oferta.

q é q tem uma coisa a ver com outra?
uma pessoa pra ser bom negociante tem é de ser frio, objectivo e racional
desde quando ter essas caracteristicas implicam q as pessoas não sejam "boas a 100%"?

lá está... mais um dos preconceitos q reinam neste pais
tb por isso é q este pais não anda. é só preconceitos, tabus, etc...

ps: o exemplo q deste é simplesmente e no minimo surrealista
é q nem o pinto da costa é um belmiro ou um berardo (por exemplo) nem o fernando seara é um tótó

NoDeviL

Citação de: aquilles em 19 de Setembro de 2007, 19:23
Citação de: Pinguinha em 19 de Setembro de 2007, 16:02
Citação de: aquilles em 19 de Setembro de 2007, 15:21
Citação de: Barão em 18 de Setembro de 2007, 18:18

O Rui seria dos poucos jogadores no mundo a fazer a brincadeira e comunicação com o público que se viu no último jogo. Mas para mim, por ser dos poucos jogadores de futebol que tem 2 dedinhos de testa, o gajo vai é estudar, tirar um curso qualquer que o gajo goste, e aparece lá de vez em quando pelo estádio.

Pelo que sei, ele é um companheiro dos colegas (basta ver o que diz o Kaká!), não é um tipo com inclinações para a autoridade, não o estou a ver a querer ser director desportivo. Além do mais, parece-me ser demasiado genuino como pessoa para ser sacana/arguto nos negócios ...

quer dizer q na tua concepção qq pessoa q tenha negócio é um sacana...

bem... rui costa já tem negócios pessoais por exemplo na hotelaria e imobiliários
continua a não ser sacana?
:)

Na minha opinião para ser bom negociante há que ser um pouco de sacana, as pessoas que são boas a 100% não prestam para o negócio, é triste, mas é verdade, é a lei do mais forte.

Tentem imaginar o Pinto da Costa a vender uma casa ao Fernando Seara, este ultimo, ali bem falado e bem amansado, como ele gosta, era minha convicção que era bem capaz de pagar por uma barraca, o preço de uma mansão.

Para ser um bom presidente há que saber negociar. Saber negociar não é só mandar cá pra fora umas bocas a dizer que não vende assim e assado e depois quando aparece um Valencia ou um Atletico qualquer, com meia duzia de tostões,  vende o melhor jogador da equipa, ao que parece ser a primeira oferta.

q é q tem uma coisa a ver com outra?
uma pessoa pra ser bom negociante tem é de ser frio, objectivo e racional
desde quando ter essas caracteristicas implicam q as pessoas não sejam "boas a 100%"?

lá está... mais um dos preconceitos q reinam neste pais
tb por isso é q este pais não anda. é só preconceitos, tabus, etc...

ps: o exemplo q deste é simplesmente e no minimo surrealista
é q nem o pinto da costa é um belmiro ou um berardo (por exemplo) nem o fernando seara é um tótó

Bom post aquilles...

xico_da_bezana