Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Chefe

Eu acho que o Benfica é credível. Eu acho que é sempre credível o Benfica ser a anedota futebolistica nacional, e acabar sempre por passar vergonhas com estre presidente. Portanto, é credível

RedJohn

Na festa dos vencidos, não se aceitam marcações
não existem prémios, não desperta tentações
Põe-te à vontade, ninguém te quer enganar
eles perdem tudo, não há nada p'ra ganhar.

Parabéns Vieira por estes 4 anos de sonho... para os adversários do Benfica, claro!

Estamos imparáveis, rumo à Europa dos Campeões!

carrepos

Moro no Norte, rodeado de portistas, mais uma vez vão sair à rua gritar e festejar, felizes e contentes, carros nas ruas com bandeiras, foguetes no ar, festarola até altas horas..
Eu?
Em casa, triste, magoado, aziado, humilhado..

Amanha na Universidade, mais uma segunda-feira de pequenos gozos, bocas, e vergonhas. Mais um dia de cabeça em baixo.

Apetece-me mesmo enfiar-me num buraco bem fundo, esconder-me.

Obrigado LFV por tudo isto, ano após ano.

inc0gnit

Há umas semanas atrás sabia o rumo que tinha a seguir e nada iria mudar esse rumo blabla..
e agora ja vao haver mudanças?! QUE PERSONAGEM INCOERENTE!

vml

Desculpem lá mas hoje não podem dizer que LFV mentiu...garantiu que ia haver mudanças e é verdade. Senão vejamos:

- Corremos o sério risco de já na próxima época ou na seguinte deixarmos de ser o clube português com maior n.º de títulos oficiais (segundo o que li e ouvi);
- Se ele continuar como Presidente, acontecerá algo de "histórico" nos mais de 100 anos do Benfica - pela primeira vez na história o Sport Lisboa e Benfica terá um Presidente que também é dragão de prata...

Pelo menos hoje os detractores de LFV podem pôr a viola no saco e ir pregar para outra frequesia por que o homem não mentiu..

inc0gnit

ALLEZ VIEIRA ALLEZ MAIS 3 ANOS DE HEGEMONIA AZUL E BRANCA ... MESMO AO GOSTO DO PRESIDENTE  O0

Roy Kent

PAslb

Não percebo como é possivel irem contratar um defesa-direito quando o plantel tem carências muito maiores noutras posições da equipa, como por exemplo: Guarda- redes, médio-direito, defesa-esquerdo, defesa-central experiente (espere que o Luisão seja vendido o mais depressa possível).
Continuamos a não ter niguém que perceba de futebol à frente da equipa.

Freire

Aposto que a viera tv nesta hora ta a dar programa sobre apito dourado.

O_Glorioso

A primeira mudança que deveria acontecer, o quanto antes, era a sua demissão.

Que tal começar as coisas, uma vez por todas, pelas fundações?!

Benfiquismo

PAslb

O LF Vieira deve levar o mandato até ao fim, para poder ser julgado pelo trabalho desenvolvido durante o seu mandato.

Roy Kent

Citação de: Benfiquismo em 10 de Maio de 2009, 21:03
Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2009, 21:00
Que mudanças vao ser elas?
Vao ser se 3o para 4o

Mudança só se for de 4º para 5º, 4º já fomos no ano passado.

Shoky

Já vi tantas festas do Porto campeão...bi campeão...tri campeão...tetra campeão...penta campeão...vencedor da Taça...dobradinha...supertaça...Liga dos Campeões Europeus...Taça Uefa...

Enfim...um habito irritante!
Se não for hoje será para a semana...antes hoje...que fica já despachado!

Triste sina a nossa!

DMP

Citação de: Leonzo em 10 de Maio de 2009, 12:59
"Meu caro Chama Imensa, posso responder à sua questão, sobre quem descobriu o Cardozo e o trouxe para o Benfica. Porém, se calhar, vou desiludi-lo. Eu calculo que o meu caro imagine que tenha sido o Fernando Santos, mas eu digo-lhe que foi o José Veiga. E posso contar-vos a história, porque, na altura, falei telefonicamente com José Veiga, quando ele estava na Argentina a tratar das contratações de Cardozo e Bergessio. Para começar, uma contratação mais dificil do que se esperaria, já que Veiga levou bagagem para um fim-de-semana alargado e esteve na Argentina durante quase duas semanas. Recordo o que ele me disse: «Não saio daqui sem ter contratado estes dois jogadores, especialmente o Cardozo. Pode escrever que ele vai ser jogador do Benfica». Isto numa altura, se bem se lembram, em que num dia os jornais assinalavam avanços nas negociações e no outro descreviam novas dificuldades. Nessa altura, perguntei-lhe: «Porquê tanta insistência nestes dois jogadores?» A resposta dele foi esclarecedora: «Amigo, há quantos anos é que o Benfica não tem o melhor marcador do campeoanato, há quantos anos é que os benfiquistas suspiram por um goleador que valha, no mínimo vinte golos por época, há quantos anos andamos a discutir a necessidade de ter um atacante que não falhe golos em momentos cruciais e que constantemente nos fazem perder pontos ridículos? Eu não saio daqui sem o Cardozo. Entra de caras na equipa e na próxima época, com o Miccoli e o Simão, o Benfica é campeão. Escreva o que lhe digo, o Benfica vai ser campeão e Cardozo será o melhor marcador do campeonato». Fiquei entusiasmado. Todos sabem, no entanto, como terminou esta história: Veiga regressou da Argentina e percebeu que as coisas estavam diferentes e que Vieira tinha sido influenciado por vários administradores da SAD a não permitir o regresso do antigo director-desportivo, apesar de ter permitido que ele fosse preparando a nova época com Fernando Santos. Quando regressou da Argentina, teve o primeiro sinal, quando se apercebeu que o Benfica tinha contratado Sretenovic, sem o seu conhecimento: «O presidente telefonou-me para a Argentina a dizer que tinha feito uma grande contratação de um defesa-central e que quando eu regressasse me punha a par disso tudo», disse-me ele, já em Lisboa, quando se começou a aperceber que Vieira não lhe estava a dar as condições que ele pretendia, de autonomia total no futebol, para regressar ao Benfica. E, de facto, após a contratação de Cardozo e Bergessio, tudo se precipitou. Veiga não regressou, no mesmo dia em que comunicou a sua decisão a Vieira, à noite, o Benfica transferiu Simão, dias depois deixou cair Miccoli, com quem o jogador, a Juventus e o procurador do jogador tinham um acordo com Veiga para o seu regresso defintivo ao Benfica e ficou pelo caminho também a iminente contratação de Belleti, com quem Veiga tinha um principio de acordo, bem como com Beguiristain, director-desportivo do Barcelona. A partir daqui falhou tudo. Recordo apenas que poucos dias antes da ruptura entre Vieira e Veiga, o antigo director-desportivo garantiu ao presidente: «Se quiser assino já um papel em como garanto que o Benfica é campeão. E você, se quiser, está autorizado a mostrar esse papel no final da época. Se ganharmos, prova-se que eu tenho razão, se falharmos, eu saio do clube, porque falhei o grande objectivo.» O presidente considerou que não era necessário, porque acreditava em Veiga. Mas, influenciado por alguns administradores da SAD, acabou por seguir o caminho mais fácil, deixando cair Veiga. E nessa altura, se Veiga tivesse permanecido, simão nunca teria saido, pelo menos sem que o Atlético de Madrid batesse a cláusula de 25 milhões. Foi isso que o próprio Veiga disse ao dirigente do Atlético que lhe telefonou a informá-lo do interesse em Simão, porque o clube espanhol não conseguia chegar aos 25 milhões que o FC Porto pedia pelo Quaresma. A resposta de Veiga foi a seguinte: «Simão é melhor do que Quaresma, por isso, não sai por menos de 25 milhões que é a claúsula». Mas saiu. E saiu Manuel Fernandes, não regressou Miccoli, saiu Karagounis, que queria mais um ano de contrato e o Benfica não ofereceu e por isso o grego preferiu regressar ao seu país. Não é verdade que Karagounis tenha pretendido sair. Ele tinha um ano de contrato e pretendia que o Benfica renovasse por mais um ano, o que tinha acontecido se Veiga tivesse ficado. Por isso, meu caro Chama Imensa, a história do Cardozo é esta, bem como a do Bergessio, que Veiga contratou, considerando que seria um jogador com o qual o Benfica devia ter mais um pouco de paciência. «Tinhamos Miccoli, Cardozo e Nuno Gomes. Bergessio iria crescer no Benfica e em poucos meses, quando estivesse adaptado, seria um belíssimo reforço». Também aqui, o tempo demonstrou de que lado estava a razão."

by José Marinho a instantes no Mágico SLB

Ps: Se isto é verdade acredito que sim, o LFV é no minimo estupido... :whistle2:

Dps de ler este texto até me vêm as lágrimas aos olhos.

Grande Veiga ..