Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nogueira

Citação de: Guutman em 29 de Dezembro de 2017, 15:09
Citação de: nogueira em 29 de Dezembro de 2017, 13:59
No dia em que este saia do Benfica, os "Bella Guutman" desta vida, serão os primeiros a atirar pedras, e a dizer coisas como diz um Manuel Antunes qualquer.

Nessa altura, provavelmente já não serão os "Bella Guutman" mas sim uns "Sven Goran Eriksson"

Creio que nao precisas de ser ofensivo ao chamares me " Manuel Antunes" . O meu nick manter se a independentemente do que acontecer. Tens de deixar essa superioridade moral de lado. Nao és superior a ninguem aqui. Somos todos Benfiquistas . Portanto vai chamar hipocrita a quem conheces e nao a mim . Quase que se sente nas tuas palavras que queres ter razao para usares a famosa frase " Eu bem disse" , mas teres razao significa algo que , creio, ninguem quer para o clube . Eu acredito que estás enganado. Agora peço te . Escreve criticas e publica comentarios mas nao sejas desagradavel e acima de tudo deixa te desse snobismo de que " Eu sou integro " e os outros fazem parte e um plano maquiavelico para contaminar o forum . Ja deves ter idade para perceberes que nao tens importancia para tal

As coisas que supostamente eu te disse, sem nada disso escrever. Incrível
Vou citar aqui alguém, com quem já aconteceu algo parecido contigo.

Citação de: Livrinhos em 29 de Dezembro de 2017, 15:10
Chupa , nogueira ! ! ! !

Guutman

Citação de: nogueira em 29 de Dezembro de 2017, 15:17
Citação de: Guutman em 29 de Dezembro de 2017, 15:11
Citação de: nogueira em 29 de Dezembro de 2017, 15:08
Citação de: Laparo em 29 de Dezembro de 2017, 14:44
Eu não quero saber se o Vieira tem muito dinheiro ou a fortuna aumentada. O Vieira provavelmente faz o que todos fariam se estivessem no lugar dele, aproveita a visibilidade e os contactos que advêm de ser presidente do Benfica. A mim o que me interessa é o que o Vieira, remunerado ou não, faz pelo Benfica e que neste momento está a fazer mal. Se vai dar volta á situação, se é apenas um percalço, o tempo o dirá, agora essa de virem dizer que o Vieira é eterno, dono do Benfica, só sai quando quiser ou quando morrer, é conversa para tolos. O SLB nunca foi nem nunca será isso, essa não é a história do SLB. Vieirismo, o que é isso do Vieirismo, só se forem meia dúzia de mariconços que precisam do Vieira para viver. O Vieirismo não existe, o que existe é a vontade de ver o Benfica crescer e ganhar. No dia em que isso deixar de acontecer, Eu falo por mim, o Vieira pode deixar o Benfica e ir fazer companhia aos amigos para o Alentejo ao som dos passarinhos.

Foi dito pelo próprio em Assembleia Geral. Não exactamente por essas palavras, mas por umas muito semelhantes, em resposta a um sócio que pediu a sua demissão.

Disse LFV
" Não saio e vou ficar cá por muitos e muitos anos".

Imagino o que diria um presidente que foi eleito há um ano e foi tetra campeao ....provavelmente seria " Vou ficar cá ate o Nogueira decidir que estou a mais "

O bacano que respondeu ao meu outro post tinha um Português muito mais "atropelado".
Vá lá que este melhorou.

Podia dizer qualquer coisa como já disse uma vez

https://www.youtube.com/watch?v=C9GrfhpL31w

Noa tenho acesso a videos aqui no trabalho pelo que nao vou comentar . Diz me quem é esse bacano . Vou transmitir essa informaçao aqui ao departamento secreto de comunicaçao para melhorarmos .

policeMAN

NOGUEIRA,

ESTÁS EM ALTA PAH!!

foi do bolo rei?

continua!!!

nogueira

Citação de: policeMAN em 29 de Dezembro de 2017, 15:22
NOGUEIRA,

ESTÁS EM ALTA PAH!!

foi do bolo rei?

continua!!!
Parece é que me saiu a fava.
Sorte madrasta.

Laparo

Citação de: nogueira em 29 de Dezembro de 2017, 15:19
Citação de: Laparo em 29 de Dezembro de 2017, 15:17
Citação de: nogueira em 29 de Dezembro de 2017, 15:08
Citação de: Laparo em 29 de Dezembro de 2017, 14:44
Eu não quero saber se o Vieira tem muito dinheiro ou a fortuna aumentada. O Vieira provavelmente faz o que todos fariam se estivessem no lugar dele, aproveita a visibilidade e os contactos que advêm de ser presidente do Benfica. A mim o que me interessa é o que o Vieira, remunerado ou não, faz pelo Benfica e que neste momento está a fazer mal. Se vai dar volta á situação, se é apenas um percalço, o tempo o dirá, agora essa de virem dizer que o Vieira é eterno, dono do Benfica, só sai quando quiser ou quando morrer, é conversa para tolos. O SLB nunca foi nem nunca será isso, essa não é a história do SLB. Vieirismo, o que é isso do Vieirismo, só se forem meia dúzia de mariconços que precisam do Vieira para viver. O Vieirismo não existe, o que existe é a vontade de ver o Benfica crescer e ganhar. No dia em que isso deixar de acontecer, Eu falo por mim, o Vieira pode deixar o Benfica e ir fazer companhia aos amigos para o Alentejo ao som dos passarinhos.

Foi dito pelo próprio em Assembleia Geral. Não exactamente por essas palavras, mas por umas muito semelhantes, em resposta a um sócio que pediu a sua demissão.

Disse LFV
" Não saio e vou ficar cá por muitos e muitos anos".

Ele até podia ter dito que era o papa ou a encarnação da nossa senhora de Fátima. O vosso grande mal é acreditarem em todas as milonguices que o Vieira diz da boca para fora, ele e todos, sem exceção, dirigentes do futebol português.
Portanto o que sugeres é que os sócios do Benfica se estejam a cagar para o que diz o Presidente, pois à partida está a mentir?

Epá, isso já é demais.

No futebol sempre se mentiu, ou antes sempre se fizeram e continuam a fazer promessas sem qualquer base de sustentação. Se calhar até está certo, futebol é paixão e irracionalidade e a maioria vai convivendo bem com isso. Há muito que aprendi a relativizar tudo o que os dirigentes de futebol dizem da boca para fora.

Leonzo

Citação de: Livrinhos em 29 de Dezembro de 2017, 15:10
Chupa , nogueira ! ! ! !
A escrita automática anda mesmo pela hora da morte, afinal não é só o LAB que falha, os informáticos também são de terceira...  :2funny:

nogueira

Citação de: Laparo em 29 de Dezembro de 2017, 15:24
Citação de: nogueira em 29 de Dezembro de 2017, 15:19
Citação de: Laparo em 29 de Dezembro de 2017, 15:17
Citação de: nogueira em 29 de Dezembro de 2017, 15:08
Citação de: Laparo em 29 de Dezembro de 2017, 14:44
Eu não quero saber se o Vieira tem muito dinheiro ou a fortuna aumentada. O Vieira provavelmente faz o que todos fariam se estivessem no lugar dele, aproveita a visibilidade e os contactos que advêm de ser presidente do Benfica. A mim o que me interessa é o que o Vieira, remunerado ou não, faz pelo Benfica e que neste momento está a fazer mal. Se vai dar volta á situação, se é apenas um percalço, o tempo o dirá, agora essa de virem dizer que o Vieira é eterno, dono do Benfica, só sai quando quiser ou quando morrer, é conversa para tolos. O SLB nunca foi nem nunca será isso, essa não é a história do SLB. Vieirismo, o que é isso do Vieirismo, só se forem meia dúzia de mariconços que precisam do Vieira para viver. O Vieirismo não existe, o que existe é a vontade de ver o Benfica crescer e ganhar. No dia em que isso deixar de acontecer, Eu falo por mim, o Vieira pode deixar o Benfica e ir fazer companhia aos amigos para o Alentejo ao som dos passarinhos.

Foi dito pelo próprio em Assembleia Geral. Não exactamente por essas palavras, mas por umas muito semelhantes, em resposta a um sócio que pediu a sua demissão.

Disse LFV
" Não saio e vou ficar cá por muitos e muitos anos".

Ele até podia ter dito que era o papa ou a encarnação da nossa senhora de Fátima. O vosso grande mal é acreditarem em todas as milonguices que o Vieira diz da boca para fora, ele e todos, sem exceção, dirigentes do futebol português.
Portanto o que sugeres é que os sócios do Benfica se estejam a cagar para o que diz o Presidente, pois à partida está a mentir?

Epá, isso já é demais.

No futebol sempre se mentiu, ou antes sempre se fizeram e continuam a fazer promessas sem qualquer base de sustentação. Se calhar até está certo, futebol é paixão e irracionalidade e a maioria vai convivendo bem com isso. Há muito que aprendi a relativizar tudo o que os dirigentes de futebol dizem da boca para fora.

Eu concordo a 100% com isto que escreveste, o problema é que não dá para relativizar quando olhamos para a nossa equipa de futebol.

van33


Laparo

Citação de: nogueira em 29 de Dezembro de 2017, 15:27
Citação de: Laparo em 29 de Dezembro de 2017, 15:24
Citação de: nogueira em 29 de Dezembro de 2017, 15:19
Citação de: Laparo em 29 de Dezembro de 2017, 15:17
Citação de: nogueira em 29 de Dezembro de 2017, 15:08
Citação de: Laparo em 29 de Dezembro de 2017, 14:44
Eu não quero saber se o Vieira tem muito dinheiro ou a fortuna aumentada. O Vieira provavelmente faz o que todos fariam se estivessem no lugar dele, aproveita a visibilidade e os contactos que advêm de ser presidente do Benfica. A mim o que me interessa é o que o Vieira, remunerado ou não, faz pelo Benfica e que neste momento está a fazer mal. Se vai dar volta á situação, se é apenas um percalço, o tempo o dirá, agora essa de virem dizer que o Vieira é eterno, dono do Benfica, só sai quando quiser ou quando morrer, é conversa para tolos. O SLB nunca foi nem nunca será isso, essa não é a história do SLB. Vieirismo, o que é isso do Vieirismo, só se forem meia dúzia de mariconços que precisam do Vieira para viver. O Vieirismo não existe, o que existe é a vontade de ver o Benfica crescer e ganhar. No dia em que isso deixar de acontecer, Eu falo por mim, o Vieira pode deixar o Benfica e ir fazer companhia aos amigos para o Alentejo ao som dos passarinhos.

Foi dito pelo próprio em Assembleia Geral. Não exactamente por essas palavras, mas por umas muito semelhantes, em resposta a um sócio que pediu a sua demissão.

Disse LFV
" Não saio e vou ficar cá por muitos e muitos anos".

Ele até podia ter dito que era o papa ou a encarnação da nossa senhora de Fátima. O vosso grande mal é acreditarem em todas as milonguices que o Vieira diz da boca para fora, ele e todos, sem exceção, dirigentes do futebol português.
Portanto o que sugeres é que os sócios do Benfica se estejam a cagar para o que diz o Presidente, pois à partida está a mentir?

Epá, isso já é demais.

No futebol sempre se mentiu, ou antes sempre se fizeram e continuam a fazer promessas sem qualquer base de sustentação. Se calhar até está certo, futebol é paixão e irracionalidade e a maioria vai convivendo bem com isso. Há muito que aprendi a relativizar tudo o que os dirigentes de futebol dizem da boca para fora.

Eu concordo a 100% com isto que escreveste, o problema é que não dá para relativizar quando olhamos para a nossa equipa de futebol.

A equipa está uma merda, época de nojo, em que toda a gente desertou ou sacudiu a água do capote.

Livrinhos

Citação de: van33 em 29 de Dezembro de 2017, 15:29
onde pára o vieira??

S. Tomé em Príncipe até 2 de Janeiro. Dizem as más línguas.

Já eu acho que está a viver com extrema dificuldade o momento em que se encontra o clube.

ARRG


Guutman

Citação de: Livrinhos em 29 de Dezembro de 2017, 15:30
Citação de: van33 em 29 de Dezembro de 2017, 15:29
onde pára o vieira??

S. Tomé em Príncipe até 2 de Janeiro. Dizem as más línguas.

Já eu acho que está a viver com extrema dificuldade o momento em que se encontra o clube.

Portanto , a nivel de factos , onde ele está e o que está a fazer ..."Bola !! "

Livrinhos

Citação de: Guutman em 29 de Dezembro de 2017, 15:31
Citação de: Livrinhos em 29 de Dezembro de 2017, 15:30
Citação de: van33 em 29 de Dezembro de 2017, 15:29
onde pára o vieira??

S. Tomé em Príncipe até 2 de Janeiro. Dizem as más línguas.

Já eu acho que está a viver com extrema dificuldade o momento em que se encontra o clube.

Portanto , a nivel de factos , onde ele está e o que está a fazer ..."Bola !! "

Fica comprovado que efetivamente não sabes ler.

Ou isso, ou és só parvo.

Escolhe e tira as conclusões que tanto gostas.

CitriC

#691768
Estava aqui a pensar em algo.


O facto  de haver tamanha oposição , patenteada aqui no fórum , à actual direcção do SL Benfica demonstra que somos um clube cheio de pluralismo.


Se formos ao Sporting aquilo é só carneiros. Quantos adeptos do Sporting são opositores à sua direcção no seu fórum ? Se a direcção actual do SL Benfica tem uma propaganda para elogiar o seu  presidente então ela tem de ser muito mais incompetente que a do Porto e do Sporting.


O Porto não é democrático por exemplo. Nem na altura em que pinto da costa teve piores resultados desportivos e financeiros de sempre houve oposição nas eleições. não se compara ao SL Benfica.


A meu ver, a oposição que existe ao LFV neste momento até é algo que o legítima. A AG geral que houve em setembro e onde as contas foram aprovadas, com se não estou em erro com 69% a favor , é algo que nos torna bem diferente dos outros.


Ao menos não temos carneiros nem paus mandados. Os nossos inimigos até que sabem disto e tentam explorar ao máximo o nosso pluralismo.

Guutman

Citação de: CitriC em 29 de Dezembro de 2017, 15:36
Estava aqui a pensar em algo.


O facto  de haver tamanha oposição , patenteada aqui no fórum , à actual direcção do SL Benfica demonstra que somos um clube cheio de pluralismo.


Se formos ao Sporting aquilo é só carneiros. Quantos adeptos do Sporting são opositores à sua direcção no seu fórum ? Se a direcção actual do SL Benfica tem uma propaganda para elogiar o seu  presidente então ela ao pode ser muito mais incompetente que a do Porto e do Sporting.


O Porto não é democrático por exemplo. Nem na altura em que pinto da costa teve piores resultados desportivos e financeiros houve oposição nas eleições não se compara ao SL Benfica.


A meu ver, a oposição que existe ao LFV neste momento até é algo que o legítima. A AG geral que houve em setembro e onde as contas foram aprovadas, com se não estou em erro com 69% a favor é algo que nos torna bem diferente dos outros.


Ao menos não temos carneiros nem paus mandados. Os nossos inimigos até que sabem disto e tentam explorar ao máximo o nosso pluralismo.

Concordo contigo . Vou de vez em quando ao forum da lagartagem e aquilo parece a Coreia do Norte . Dos lá de cima nem sei se ha forum .