Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Gonçalo_SLB

Em vez de estar de férias, deveria estar a fazer todos os possíveis para fortalecer o plantel (algo que já deveria ter sido feito há bastante tempo!)!

Mas, conhecendo o histórico, não acredito que haja milagres neste mercado de transferências. Aliás, até temo algumas vendas.

E já agora, está mais do que na hora de cortar qualquer relação com quem nos tem atacado de forma cerrada e nojenta, nomeadamente o grupo cofina!

El Tacuara

Qualquer dia não volta para Portugal. E não vai ser por receio aos nossos adversários.

O clube com o nome na "lama", à meses, diariamente e , tem a puta da lata de fugir para São Tomé ?!?

Acima de tudo é um cobarde!

paulocc

e la continua a paçalhada... como é possivel o nosso treinador dar 1 entrevista exclusiva a 1 jornal do grupo cofina? o grupo que tem posto o benfica na lama diariamente

slbenfica_croft

só palavrinhas e comunicados.

o clube está na lama já há muitos meses. MUITOS MESMO.

e no pasa nada.

A cada dia que passa o clube está cada vez pior. Cada vez mais enterrado na lama.

Seven Red

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Dezembro de 2017, 14:54

e no pasa nada.

A cada dia que passa o clube está cada vez pior. Cada vez mais enterrado na lama.
Querias o quê ?  Uma guerra civil ?

Red Eyes

Calma! O homem só está à espera que lhe escrevam o discurso. O0

oliverghost

slbenfica_croft

Citação de: Seven Red em 30 de Dezembro de 2017, 14:57

e no pasa nada.

Não.

Queria, se efectivamente é tudo uma fantochada, que o BENFICA agisse judicialmente e de forma célere.

Não vejo isso. Vejo a dizerem que vão agir, que é isto, aquilo, frito, cozido, comunicados pomposos, e efeitos práticos ZERO.

Até porque a cada dia o clube mais na lama está. E só um cego nega.

Tudo o que se tem passado desde o início de época tem manchado significativamente a imagem do clube. Invente-se o que se quiser para o negar.

oliverghost

e no pasa nada.

Uma guerra sem quartel, sim. Não é um comunicado do Bernardo quando (e só quando) esta coisa está em causa. Queria um presidente de um clube.

Seven Red

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Dezembro de 2017, 15:07

e no pasa nada.

Não.

Queria, se efectivamente é tudo uma fantochada, que o BENFICA agisse judicialmente e de forma célere.

Não vejo isso. Vejo a dizerem que vão agir, que é isto, aquilo, frito, cozido, comunicados pomposos, e efeitos práticos ZERO.

Até porque a cada dia o clube mais na lama está. E só um cego nega.

Tudo o que se tem passado desde o início de época tem manchado significativamente a imagem do clube. Invente-se o que se quiser para o negar.
Judicialmente e célere na mesma frase ?   Em que país vives ?

J074_RiP

Citação de: JoaoPedroLopes em 30 de Dezembro de 2017, 14:52
Citação de: J074_RiP em 30 de Dezembro de 2017, 14:17
Citação de: JoaoPedroLopes em 30 de Dezembro de 2017, 08:00
E sair da merda do pedestal e vir a terreiro falar aos benfiquistas?

Não acha que já está na hora de acabar com puta da pouca vergonha a que chegou esta merda?

Até tu?!!!

Até tu o quê?

Eu não estou formatado para só dizer bem ou mal, ao contrário da tua pessoa.

Eu estava a brincar pois se há alguém que por norma defende o lfv mas com argumentos és tu.
Quanto à minha pessoa sim, estou formatado para não querer ladrões, parasitas e vigaristas no Benfica, logo alguém que precisou de falsificar o número de sócio do Benfica para entrar no Benfica, por muitos títulos que ganhe, jamais será alguém que consiga respeitar ou gostar minimamente.
Eu sei reconhecer o que lfv fez de bom no Benfica mas o balanço nunca foi perto de positivo e este ano tem sido revelado muito do porquê da minha opinião. Não vivo do momento, gosto sempre de pensar no global e no médio/longo prazo e lfv nunca foi sequer solução a curto prazo.

Já tenho é dificuldade em compreender quem só ao fim de 14 anos percebeu que na hora que um presidente deve aparecer é na hora que lfv vai de "férias"... Enquanto isso a conta bancária dele anda sempre a cavalgar!

Alexandre1976

Até podiamos agir judicialmente,mas o nosso gabinete juridico liderado por esse super advogado que está farto de ganhar processos chamado Paulo Gonçalves nao vale a ponta dum corno.

Alexandre1976

Dá a entender que se está a cagar bem para isto tudo.

Transformer

Uma vergonha a postura deste homem.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk