Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BC

Do Vieira espero tudo.

No entanto, o que saiu cá para fora e o que há, vê-se claramente que é inventado.

No entanto, tudo isto terá de servir para nos protegermos mais e termos consciência de que só nos, Benfica, é que contamos, mais ninguém.

Blindar a casa, porque está mal blindada.

diego040675

Citação de: ARRG em 31 de Dezembro de 2017, 16:53
Citação de: sardao em 31 de Dezembro de 2017, 15:37
Forca Presidente!
Obrigado, sabia que podia contar contigo :drunk:
para mim, péssimo a todos os níveis, mas dai a manda-lo para a forca, também acho um pouco exagerado

CitriC

Citação de: Laparo em 31 de Dezembro de 2017, 14:07
Fazem-me lembrar os lagartos quando dizem que não se pode ler isto, não se pode ver aquilo, só devem ver a sporting TV e ler o jornal o Sporting. Um individuo para andar informado e se poder defender tem de ler e ver tudo aquilo a que tenha acesso. Para mim tudo isto não passa de uma cabala muito bem montada, o desespero a falar mais alto, para denegrir o SLB. Eu pagava para ter acesso aos Emails  dos outros de certeza que ia lá encontrar coisas iguais ou piores. O Benfica só pecou por não se ter demarcado, desde o inicio, de certa gente cuja atuação, á vara larga, só tem prejudicado o Benfica. O Vieira lá saberá as razões mas seja o que for que está por trás, os interesses do SLB deviam vir em primeiro lugar.

Se não leres a imprensa estás desinformado, se a leres estas mal informado.

Pedro Nunes 28

Mandar fazer uma quantas rotundas no centro de estágio sff

lonstrup

Citação de: Puches em 31 de Dezembro de 2017, 15:00
Tempos perigosos estes.
Sobretudo, porque somos crédulos e gostamos de ver fogueiras com gente lá dentro.
Este início de Século XXI tem tido muito de Idade Média.
Façam o favor de desligar a TV e as "redes sociais" e não se passa nada.
Acertaste na mouche. Nomeadamente em termos teológicos e religiosos vamos caminhando firmemente para isso.

lonstrup

Citação de: CitriC em 31 de Dezembro de 2017, 18:23
Citação de: Laparo em 31 de Dezembro de 2017, 14:07
Fazem-me lembrar os lagartos quando dizem que não se pode ler isto, não se pode ver aquilo, só devem ver a sporting TV e ler o jornal o Sporting. Um individuo para andar informado e se poder defender tem de ler e ver tudo aquilo a que tenha acesso. Para mim tudo isto não passa de uma cabala muito bem montada, o desespero a falar mais alto, para denegrir o SLB. Eu pagava para ter acesso aos Emails  dos outros de certeza que ia lá encontrar coisas iguais ou piores. O Benfica só pecou por não se ter demarcado, desde o inicio, de certa gente cuja atuação, á vara larga, só tem prejudicado o Benfica. O Vieira lá saberá as razões mas seja o que for que está por trás, os interesses do SLB deviam vir em primeiro lugar.

Se não leres a imprensa estás desinformado, se a leres estas mal informado.
Muita informação não é garante de boa informação. Uma das mentiras do nosso tempo é pensarmos que por haver maior quantidade de informação, há mais esclarecimento.

lonstrup

Como é que é? Alguém tem inside informations de quando vai sair a entrevista ao Delgado?

Red Zeppelin

Obrigado pela sms de aniversário  :cry2:
Felizmente não foi por mail, senão era crime.

cernache1

Citação de: lonstrup em 31 de Dezembro de 2017, 19:15
Citação de: Puches em 31 de Dezembro de 2017, 15:00
Tempos perigosos estes.
Sobretudo, porque somos crédulos e gostamos de ver fogueiras com gente lá dentro.
Este início de Século XXI tem tido muito de Idade Média.
Façam o favor de desligar a TV e as "redes sociais" e não se passa nada.
Acertaste na mouche. Nomeadamente em termos teológicos e religiosos vamos caminhando firmemente para isso.

Quando os séculos XVIII, XIX e XX foram progresso e luz tirando um ou outro pormenor. Ou não.

De resto aconselho a leitura de René Girard.

Venha o Penta.

cepp

Este era o ano em que mais devia apostar, temos de calar aqueles nojentos, por a carne toda no assador, temos de mostrar o que vale o benfica.

flsb

Diamond_1904

Citação de: Londrino-85 em 31 de Dezembro de 2017, 15:43
Citação de: Diamond_1904 em 31 de Dezembro de 2017, 14:40
Está a dar as últimas como presidente do Benfica.

Eu já o tinha vaticinado, entre amigos, quando despachou o JJ e foi buscar o RV. Morte anunciada. O melhor que podia acontecer ao Benfica.

Bi-campeão! Saúda.  :victory:

A maior fraude da história do Benfica. Saúda. 💪

Campeão no tugão? Até o Jaime Pacheco...

O tempo encarregar-se-à de me dar razão.

Carlos Amorim

Continuem entretidos com o treinador e não com a mudança de politica.
Isto foi do oitenta, orçamentos brutais e falta de aposta na formação no tempo do jj, para o oito, só miúdos com o ruibenfica Vitória.
Assim não. Nem oito nem oitenta. É preciso racionalidade.
Na entrevista o ruibenfica Vitória diz que vão barrar as contratações em determinadas posições para não interferir com a progressão de alguns miúdos.
Acham que foi o Vitória a definir isto, lol.
Claro que não. Foi o vieira. Uma das posições deve ser central. O vieira numa entrevista falou em ferro, pedro Álvaro , etc.
Tudo bem, temos centrais jovens mas ninguém ganha campeonatos vom dois miúdos a central e um guarda—redes com borbulhas. Demasiada inexperiência num sector vital.
Mas o treinador é que é o culpado. Então vamos mudar de treinador. Já estou a ver nas reuniões com.treinadores dizerem aos mesmos que o benfica é só miúdos e há posições onde barramos as contratações, lol.
Acham que um grande treinador aceita estas condições??? Lolol
Vá. Continuem entretidos com os treinadores, lol.

Maldini

Citação de: Carlos Amorim em 31 de Dezembro de 2017, 22:39
Continuem entretidos com o treinador e não com a mudança de politica.
Isto foi do oitenta, orçamentos brutais e falta de aposta na formação no tempo do jj, para o oito, só miúdos com o ruibenfica Vitória.
Assim não. Nem oito nem oitenta. É preciso racionalidade.
Na entrevista o ruibenfica Vitória diz que vão barrar as contratações em determinadas posições para não interferir com a progressão de alguns miúdos.
Acham que foi o Vitória a definir isto, lol.
Claro que não. Foi o vieira. Uma das posições deve ser central. O vieira numa entrevista falou em ferro, pedro Álvaro , etc.
Tudo bem, temos centrais jovens mas ninguém ganha campeonatos vom dois miúdos a central e um guarda—redes com borbulhas. Demasiada inexperiência num sector vital.
Mas o treinador é que é o culpado. Então vamos mudar de treinador. Já estou a ver nas reuniões com.treinadores dizerem aos mesmos que o benfica é só miúdos e há posições onde barramos as contratações, lol.
Acham que um grande treinador aceita estas condições??? Lolol
Vá. Continuem entretidos com os treinadores, lol.

A culpa é do treinador porque aceita esta política ...