Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Benfiquismo

Na casa do vieira deve haver champanhe ::bater::
Baza murcão

Maria da Luz

Nada de depressões, vamos ser positivos.
O PC vai contratar o Scolari só para pôr o Bieira de trombas.

Freire

Lavradio/barreiro, o carro que apitava ja nao se ouve

Benfiquismo

Eles nem festejam muito tal o habito que tem de ganharem :cry2:

S-Line

pode-se não se ouvir nada ...
mas festejam.no sitios que eles sabem, mas festejam...
e nós? eu já não sei o que é festejar.......

MxPxFx

Cá em Maputo (Moçambique) passaram há bocado meia dúzia de carros a buzinar lá em baixo... NADA que se compare à festa de 2005 em que, diga-se de passagem, participei!

O_Glorioso

Como os funcionários de cunha... não... seguidistas... não, desculpem... vieiristas costumam dizer que a malta é mal-agradecida, cá estou a agradecer e a dar os parabéns: obrigado e parabéns!

Golden

Eu quero é que os Benfiquistas abram os olhos, para não estarmos para o ano nesta altura com a ressaca do penta.

O LFV já ameaçou com um novo ciclo, e de que haverão coisas que vão mudar. Tenham medo.

Freire

Sickness:SLB

No nosso clube há pessoas que estão neste momento a trocar telefonemas cheios de alegria...e são essas pessoas que estão ao leme do nosso Benfica.

Chefe

Já nem festejam... Qualquer dia pedem-nos de joelhos para dar mais luta

Manel dos Anzois

Tive informações que em Mangualde há bastantes tripeiros a festejar, com fogo de artificio.

Golden

Citação de: Chefe em 10 de Maio de 2009, 22:55
Já nem festejam... Qualquer dia pedem-nos de joelhos para dar mais luta

O problema é que se pedirem têm razão...

Maria da Luz

Não chorem pá.
O Micolli renovou com o Palermo até 2013.
Já nos livramos do regresso deste D. Sebastião. Sempre é menos uma bandeira na campanha do Bieira.

MxPxFx

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Maio de 2009, 22:55
No nosso clube há pessoas que estão neste momento a trocar telefonemas cheios de alegria...e são essas pessoas que estão ao leme do nosso Benfica.

Não duvido disso. Aliás... tenho 99,(9) % de certezas que isso está a acontecer e pior ainda... não duvido que um ou outro ainda mande uma boca a gozar connosco mas no final do mês o deles pinga sempre!