Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Maldini

Citação de: Alexandre1976 em 07 de Janeiro de 2018, 22:29
Jorge Criolina Gomes,o grande filho da puta com a alcunha de chapeiro,o labrego que empestou o balneario do Benfica na suinicultura em 91.O bufo ao serviço do peidoso senil que esteve no Benfica e grande responsavel pelas nao contrataçoes de Lisandro,James Rodriguez,Falcao e Alvaro Pereira.Um infiltrado de merda para quem o porco era a sua religiao.

Esteve no Benfica? ... acho que está

Alexandre1976

Pois nao sei se saiu ou ainda está.Foi trazido para cá na altura do Veiga,acho eu.

iSLBenfica

O lateral-direito já cá devia estar presidente... desde Agosto, no mínimo.

Parar de brincar com esta merda e trazer o Guarda-Redes e o lateral-direito.

Alexandre1976

Mas se continua ao serviço do Benfica ,é verdadeiramente vergonhoso.

Oscor78

Onde estao os reforcos de qualidade para atacar a segunda volta?

Se calhar ja deveriamos estar a pensar no ano que vem?

Diamond_1904

Citação de: Oscor78 em 07 de Janeiro de 2018, 22:44

No outro lado da segunda circular.

Aqui não haverá nada. Nem faz sentido. Reforçar para quê?

Preparar atempadamente a próxima época, faria sentido sim, para não voltar a cometer os mesmos erros. Mas conhecendo o historial do Vieira, isso não acontecerá. Os reforços serão a 31 de Agosto. E serão mais uns Douglas ou Gabigols. 

Slbstriker

Citação de: Diamond_1904 em 07 de Janeiro de 2018, 22:50

Preparar atempadamente a próxima época, faria sentido sim, para não voltar a cometer os mesmos erros. Mas conhecendo o historial do Vieira, isso não acontecerá. Os reforços serão a 31 de Agosto. E serão mais uns Douglas ou Gabigols.

Ao menos que não saia nenhum jogador importante, isso já não seria mau!

Oscor78

Epa eu ja nao sei o que sera pior entre contratar Douglas/Gabigols e ir buscar jogadores com menos de 23 anos de equipas obscuras.

O Porto ja comprou este campeonato, mas temos de ver que nao podemos ficar em 3o lugar este ano. Temos de ir a champions, senao ficamos a risco de mais um grande desenvestimento.

Diamond_1904

Citação de: Oscor78 em 07 de Janeiro de 2018, 23:03

Epa eu ja nao sei o que sera pior entre contratar Douglas/Gabigols e ir buscar jogadores com menos de 23 anos de equipas obscuras.

O Porto ja comprou este campeonato, mas temos de ver que nao podemos ficar em 3o lugar este ano. Temos de ir a champions, senao ficamos a risco de mais um grande desenvestimento.

Agradece ao presidente.

A culpa é toda dele. Só o dinheiro que já perdeu e vai perder com a "preparação de época" e desinvestimento que fez e continua a fazer, já dava para 3 ou 4 craques. É lidar. Já para não falar que vai influenciar negativamente as finanças dos próximos anos.

MWilson6

porco em 1..
lags até penhoram a avó..
tu nada...

tá? obrigado bom trabalho

Pedro Nunes 28

Vê se pelo menos contratas um DD e um GR e arrumas m resto da casa

Imortal10

Fdx pa nao ves o ataque que tamos a levar de todo o lado???

Da no minimo um DD e um GR titulares de caras ao rui vitoria para tentar ganhar isto!!!!!

Tem amor proprio crl!!!!

Menino de Ouro RS

Diavolo Rosso

Meu amigo é assim, all-in agora em Janeiro...

1 GR
1 DD
1 AV

Rumo ao Penta, foda-se.

Carlos Amorim

Uma vergonha como a comunicação do benfica não tem apoiado o rui Vitória. Criticam tanto o treinador mas foi o único a dar o corpo às balas depois da roubalheira do dérbi. Mais ninguém apareceu. Lá disseram umas coisitas no twitter.
Entretanto, foi atacado pelo anão, pelo bc, pelo marques, pelo jj, pelo Conceição, e nada.
Ao menos deviam dar—lhe as mesmas armas futebolísticas, em termos de qualidade, mas nem isso..
O vieira soube tornar o porto mais forte, usando o parceiro privilegiado mendes, ou seja, vendeu o flop, suplente, André silva, bem como o ruben neves, permitindo—lhes não vender nenhum titular e fazer regressar o aboubakar.
Muito obrigado vieira por usares o parceiro para ajudar o porto.
O mesmo parceiro que vende os nossos titulares a preço de saldo, impingindo—nos jogadores hiperinflacionados e agora, depois de tantas negociatas e comissões, só temos dinheiro para carter, rakip, chrien, etc.
Mas a culpa disto tudo é do Vitória mas, curiosamente, é o único que defende o benfica.
Onde anda o vieira, o presidente das vitórias. Nem uma palavra.