Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

46Rossi

Maria da Luz

Citação de: brunozurc em 11 de Maio de 2009, 01:11
Presidente: Bagão Félix
Director desportivo : Rui Costa
Treinador : Jesus
adjunto : Mozer

ps:Jesus e Mozer  os 2 juntos partiam a loiça toda, se houver uma lista assim eu assino por baixo

Esqueçam o Bagão Félix, o homem anda a ter muito protagonismo em programas televisivos em que se discute política. Cá para mim vai querer é candidatar-se a algum cargo político. Está-se cagando pra bola ...

Solid

Qual é a próxima promessa, senhor presidente?

bystander

parabéns ao 'quase' dragão de prata......

Edu

Não sou nem a favor nem contra o Bagão Felix até ouvir a sua candidatura (caso realmente a faça), mas uma coisa desde já alerto... Convém não esquecer que este senhor defendeu o Vale e Azevedo até à ultima...

Didiman

Citação de: Slb-Ag em 11 de Maio de 2009, 01:12

O único verdadeiro profissional que trabalhou no futebol do Benfica com Vieira. Mesmo com todos os seus defeitos.

E que conseguiu vencer um campeonato na última jornada, contra uma equipa que teve 3 treinadores....

Haja fé nesse....

Freire

Veiga ainda é mais intruja que lfv, e olhem que é dificil. Imaginem as capas dos jormais: presidente do Benfica nao paga o fisco

nightcrowler

o veiga para mim como director desportivo 5 estrelas!

como presidente não, tem demasiados telhados de vidro!!!

o lfv é mais inteligente do que eu pensava: no ano passado, 4º lugar, tomem lá o rui costa como director desportivo!!

este ano, porto campeão, época miserável, anunciam-se medidads, jesus como treinador, e está feito!!!

que circo do caralho!

Airoso

Citação de: nightcrowler em 11 de Maio de 2009, 09:14
o veiga para mim como director desportivo 5 estrelas!

como presidente não, tem demasiados telhados de vidro!!!

o lfv é mais inteligente do que eu pensava: no ano passado, 4º lugar, tomem lá o rui costa como director desportivo!!

este ano, porto campeão, época miserável, anunciam-se medidads, jesus como treinador, e está feito!!!

que circo do caralho!
Custa-me a crer que estejas assim tão espantado.Ja agora, o Vieira não tem nada de inteligente, tem é muita esperteza! Não são bem a mesma coisa..

Airoso

Com tantos benfiquistas que ha neste pais, não ha um unico que se chegue à frente...faz-me lembrar o guterres e o seu pantano...para ninguem querer ir pro poleiro é porque a situação esta mesmo ma!

Bleach

afinal agora diz que vai mudar...
andava a falar na establidade....

nunca tive tanta vergonha por um presidente do benfica.

Pedro Neto

É nestes momentos que as "medalhas" do Triatlo e as Fundações Benfica e tais deixam de fazer qualquer sentido e até nos envergonham, não é?

Airoso

Citação de: Bleach em 11 de Maio de 2009, 09:26
afinal agora diz que vai mudar...
andava a falar na establidade....

nunca tive tanta vergonha por um presidente do benfica.
É a chamada estabilidade da instabilidade! :cheerleaders:
Vieira,amigo, bate as orelhas e voa daqui para fora!

Corrosivo

Não sei se será o mais correcto, mas no Mágico SLB em resposta a um comentário a um post seu, José Marinho escreveu isto. Acho que todos deviam ler:
  Blogger José Marinho disse...   Meu caro André Leal: Em primeiro lugar devo-lhe um pedido de desculpas, pois escapou-me completamente a sua pergunta inicial, respeitante aos comentários alegadamente tendenciosos dos comentadores da Sporttv. Meu caro, eu gostaria, antes de lhe responder, que aceitasse sem preconceitos o que lhe vou dizer, porque é a mais pura verdade. Não existe qualquer pressão sobre os comentadores, como não existe sobre os jornalistas. Posso garantir que isso não é verdade, posso garantir-lhe que alguns dos comentadores - à semelhença do que acontecia comigo - são benfiquistas nos seus tempos livres, mas enormes profissionais no exercicio da sua função jornalística. Eu sei, porque passeio pela blogosfera benfiquista, que existe uma ideia muito desfocada do trabalho dos meus amigos e companheiros da Sporttv, mas também sei que, numa esmagadora maioria das vezes, o desfoque está do lado de fora da situação, está do lado dos adeptos que, não conseguindo libertar-se do seu clubismo, projectam sobre os comentadores uma falsa orientação clubística dos seus comentários. Eu falo por mim e pelos companheiros da Sporttv e asseguro-lhe que, diante de um microfone, os nossos comentários não têm clube, não vestem nenhuma camisola. E asseguro-lhe que na redacção da Sporttv há grandes benfiquistas e que nunca foram discriminados pelo facto de serem benfiquistas nem nunca foram obrigados a violentar os seus códigos de honra profissional, alegadamente abusados por pressões ílicitas e tendenciosas.
Sobre as modalidades amadoras, o que lhe digo é que o trabalho de Fernando Tavares como vice-presidente do clube ainda não foi exemplarmente reconhecido pela direcção nem por muitos adeptos. Porque já conheci vários dirigentes e ex-dirigentes do Benfica e raramente me deparei com uma pessoa tão bem apetrechada de valor profissional e de amor à camisola. Meu caro, tudo o que diz é verdade, o Benfica está muito melhor nas amadoras, no futsal, no andebol, no basket...com boas hipóteses de vencer os respectivos campeonatos. Mas não hesito em dizer-lhe que sem a intervenção de Fernando Tavares, nos anos anteriores à sua saída, seguramente que a esta altura não estariamos sequer a falar dessas modalidades, pelo menos nos termos em que as discutimos. Olhe, estive com ele no basquete, no andebol e no futsal e o carinho dos sócios e especialmente dos jogadores e treinadores pelo Fernando Tavares, com eloquentes declarações de amizade e reconhecimento, asseguram-me que Fernando Tavares foi um dos mais completos dirigentes do Benfica dos últimos vinte anos. E um dia, quando Fernando Tavares resolver anunciar publicar as razões pelas quais se demitiu, talvez os benfiquistas percebam duas coisas: o que está verdadeiramente mal na actual cultura do clube, com os seus dirigentes e porque é que o Benfica arrisca-se a deitar fora todo o incansável e meritório trabalho de recuperação do prestígio e ecletismo benfiquista. Mas isso terá que ser feito pelo próprio Fernando Tavares, não por mim, de outro modo, para além de José Veiga ainda posso ser acusado de estar a fazer a campanha de Fernando Tavares. Por sinal, dois ex-directores do Benfica que entraram em ruptura com o actual presidente do Benfica, depois de cada um deles o ter ajudado, no futebol e nas amadoras,a criar a ilusão de um projecto vencedor. Basta aliás verificar que nos dois mandatos de Vieira, foram os únicos dirigentes a proporcionar vitórias retumbantes ao Benfica. E sobre o projecto olímpico, seria interessante que Fernando Tavares um dia pudesse esclarecer como nasceu, quem estava a favor e quem estava contra e quem tentou descredibilizá-lo e quem agora aparece ao lado dos nossos atletas medalhados. Já agora, é preciso lembrar ao desporto português que o Benfica é o clube com mais atletas medalhados nos Jogos Olímpicos em toda a história da participação de Portugal nas Olímpiadas. E os benfiquistas devem agradecer isso à visão e à persistência de Fernando Tavares, por ter lutado internamente contra uma corrente fortíssima que se opunha ao projecto olímpico do Benfica. Além do mais não era o Fernando Tavares que se referia, por exemplo a Nélson Évora, nas reuniões de direcção, como o "homem do pulo".

Jakub

Se não aparece um forte candidato, estamos bem fo...

Este ave rara, que desculpem mas não tem outro nome, agora vem com 'ventos de mudança'...

Que desastre natural...