Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

JoséTorres

Citação de: Karel Alinho em 08 de Janeiro de 2018, 14:34
Citação de: JoséTorres em 08 de Janeiro de 2018, 14:30
Prendam este homem, por favor.

Se isto de perdão fiscal é verdade, fdx... Que puta de vergonha.

Mentira. Não houve perdão nenhum.

Epá pois, não faço ideia se houve ou não.

Mas se houve...

albericofaria

Cada vez que Aboubacar marca, tenho a sensação que esse golo teve um dedinho do negociador implacável Vieira pois indirectamente contribuiu para isso quando decidiu vender o Mitroglou a preço de saldos para aquele que seria o novo clube do Abobacao!

A perda do penta acontecer passara muito por aqui! Temos um líder Ingénuo!!!

Oliveira1

Citação de: JoséTorres em 08 de Janeiro de 2018, 14:36

Mas se houve...

Entretanto vens aqui pedir para prender o homem.

É com cada artista que por aqui anda...

Karel Alinho

Citação de: JoséTorres em 08 de Janeiro de 2018, 14:36

Mas se houve...

1º pedes que se prenda e só depois que se apure a verdade?

:rir:

magoslb

Citação de: MALU15 em 08 de Janeiro de 2018, 14:05
Citação de: MadMax 1904 em 08 de Janeiro de 2018, 12:35
Citação de: pica_foices em 08 de Janeiro de 2018, 11:29
mas acham que há isenções de IMI para a pessoa A pessoa B ou pessoa C ?

para haver isenções de IMI e de qql outro imposto tem de ser enquadrado em leis existentes.

basta conhecerem alguém que trabalhe no ramo imobiliário e é do conhecimento público que empresas que tenham reabilitado imoveis e os estejam para os vender podem solicitar isenção de IMI nos próximos X anos. é automático.

essa medida até foi anunciada com grande pompa e circunstancia nas TVs para promover a reabilitação urbana nas grandes cidades envelhecidas por altura da crise

É isto. O0

Fabricar uma isenção? O Centeno até pode ajudar o Vieira e os filhos em muitas outras situações, mas nisto?

CM INSÓLITOS

Estes gajos contiunuam a quere vender à custa do Benfica.

Centeno assegura que não falou com presidente do Benfica sobre isenção de IMI

08/01/2018

O ministério das Finanças esclareceu em comunicado que "não tem qualquer intervenção na atribuição das isenções de IMI", em reacção à notícia do Correio da Manhã de que a Polícia Judiciária está a "investigar perdão fiscal após cunha".
"Os prédios urbanos objecto de acções de reabilitação são passíveis de isenção de imposto municipal sobre imóveis por um período de cinco anos, a contar do ano, inclusive, da conclusão da mesma reabilitação, podendo ser renovada por um período adicional de cinco anos", começou por explicar o ministério tutelado por Mário Centeno.
O comunicado acrescenta ainda que conforme a lei estipula as "isenções são atribuídas mediante deliberação do município. Com base nesta deliberação – que é genérica - os serviços camarários comunicam as situações concretas aos Serviços de Finanças do local de situação dos imóveis que, por sua vez, procedem ao averbamento das isenções em execução da referida comunicação".
Por estas razões, asseguram que "neste, como noutros processos da mesma natureza, não houve – como não teria de haver – qualquer intervenção do Governo".
E sublinha que "o ministro das Finanças assegura que em momento algum teve qualquer contacto com o presidente do Sport Lisboa e Benfica, ou qualquer outra pessoa, a propósito de temas que se relacionem com interesses patrimoniais do Benfica ou da família do seu presidente".

Como o CM noticiou, uma semana após o ministro das Finanças, Mário Centeno, ter pedido bilhetes ao Benfica para assistir ao jogo contra o FC Porto, a empresa gerida pelos filhos de Luís Filipe Vieira teve 'luz verde' para a isenção do pagamento de IMI para um prédio situado em Lisboa.
O jornal cita um email enviado a Luis Filipe pelo seu filho, Tiago, a 24 de Março de 2017 – uma semana depois de um assessor do ministro ter pedido bilhetes para o ministro. "Pai, já cá canta!!!!!! Sem o teu empurrão não íamos lá. Beijo grande".

Que o Vieira teve com l Benfica sua grande alavanca no mundo da notoriedade publica, não tenho dúvidas, mas esse email é verídico, foi fabricado(a linguagem é um pouco rebuscada) ou é fabricado? É que o Vieira é menino para a semana que vem dar uma entrevista ao CM como o RV deu ao pasquim do rascord. Se o ministro já desmentiu, pq é que o Vieira não entra forte e feio num directo btv e diz sem floreados que vai processar o jornalista e o CM por calúnia?
Meta a boca no trombone, diga tudo o que sabe.

E acima de tudo, monte um novo dep.comunicação, meta lá gente que saiba da poda e benfiquista, não queremos lagartos que fizeram conspirações contra nós.

O dinheiro das nossas quotas está a pagar o salário a um amigo do maluco do wc, que há poucos meses nos atacava.

ricardoshearer

Citação de: bolotoliko em 08 de Janeiro de 2018, 14:07
Inacreditável não existirem movimentos relativamente ao reforço do plantel nem na limpeza de excedentes. Hoje já deveriam ter sido apresentados uns 2 reforços. Já tiveram mais do que tempo para procurar solução para limpar a bosta que se fez no verão.
Reza é para não sair um Grimaldo no dia 31.

Roting

O CM já é credível hoje?
Reforçar mas é a equipa para atacar o penta.

piruças

Eh pá, se há alguém que não gosta do Vieira sou eu!
Se há alguém que tem muitas dúvidas se o Vieira lesou o Benfica em alguns negócios sou eu!
Se há alguém que tem quase certezas sobre as razões porque o Vieira não corre com os Guerras sou eu!

Mas por isto? Prender o homem por isto? Menos!

Quero lá saber se teve algum perdão fiscal ou não na sua vida fora Benfica. O que eu não suporto é a não defesa que ele faz do nosso clube e a possibilidade de ter lesado o Benfica em alguma negociata.

JoséTorres

Citação de: piruças em 08 de Janeiro de 2018, 14:42

Se há alguém que tem muitas dúvidas se o Vieira lesou o Benfica em alguns negócios sou eu!
Se há alguém que tem quase certezas sobre as razões porque o Vieira não corre com os Guerras sou eu!

Quero lá saber se teve algum perdão fiscal ou não na sua vida fora Benfica. O que eu não suporto é a não defesa que ele faz do nosso clube e a possibilidade de ter lesado o Benfica em alguma negociata.

É que eu enquanto cidadão não tive perdão fiscal nenhum. E sinceramente preocupo-me mais com isto do que com o Benfica. Mas pronto. Prioridades.

piruças

Citação de: albericofaria em 08 de Janeiro de 2018, 14:37
Cada vez que Aboubacar marca, tenho a sensação que esse golo teve um dedinho do negociador implacável Vieira pois indirectamente contribuiu para isso quando decidiu vender o Mitroglou a preço de saldos para aquele que seria o novo clube do Abobacao!

Amigo, podes chamar o que quiseres ao Vieira? Mas ingénuo? Achas mesmo que ele é ingénuo?  ;D

iloy

tens razao, neste momento o mais importante è o Benfica e nao as suas historias pessoais.
tambem penso que os benfiquistas ja estao farto do homem e de ver o clube cair nestas vergonhas sem ver o présidente defender, assumir, atacar ou nao sei que.
agora pergunto eu, sera que havia perdao fiscal se o LFV nao era présidente do Benfica?

cernache1

Citação de: JoséTorres em 08 de Janeiro de 2018, 14:45

É que eu enquanto cidadão não tive perdão fiscal nenhum. E sinceramente preocupo-me mais com isto do que com o Benfica. Mas pronto. Prioridades.

Sim. Obviamente.

Inveja cidadã.

slbfuckfcp

albericofaria

Citação de: piruças em 08 de Janeiro de 2018, 14:46

Amigo, podes chamar o que quiseres ao Vieira? Mas ingénuo? Achas mesmo que ele é ingénuo?  ;D

Nao sei see ingenuo sera ou nao a palavra mais indicada mas que perdeu uma grande oportunidade para enfraquecer um direto adversario isso perdeu!

LFVL

Citação de: albericofaria em 08 de Janeiro de 2018, 14:52
Citação de: piruças em 08 de Janeiro de 2018, 14:46

Nao sei see ingenuo sera ou nao a palavra mais indicada mas que perdeu uma grande oportunidade para enfraquecer um direto adversario isso perdeu!

A preço de saldos? O Mitro foi mal vendido porque era um dos goleadores da equipa e não foi substituído com alguém à altura... mas dizer que 15M por 50% do passe + percentagem em venda futura por um jogador de 29 anos, é "preço de saldos" é algo surreal.

O Vieira faz muito negócio ruinoso e este é mau a nivel desportivo mas a nivel financeiro foi bom negócio.