Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

mach

Isso de só interessar o que faz no Benfica é verdade, mas quando o representante máximo do Clube vai contra todos os valores do mesmo na sua vida pessoal, é grave. Muito grave.

Mas também não se pode dar credibilidade ao CM só de vez em quando. O problema é que já são demasiadas coisas para serem apenas fruto da imaginação fértil de algum jornalista.

Não espero reforços. Já estou consciente disso. Aquilo que espero e exijo, é a defesa do Benfica. A imagem do Clube está na lama. Faça-se alguma coisa.

piruças

Citação de: albericofaria em 08 de Janeiro de 2018, 14:52
Citação de: piruças em 08 de Janeiro de 2018, 14:46
Citação de: albericofaria em 08 de Janeiro de 2018, 14:37
Cada vez que Aboubacar marca, tenho a sensação que esse golo teve um dedinho do negociador implacável Vieira pois indirectamente contribuiu para isso quando decidiu vender o Mitroglou a preço de saldos para aquele que seria o novo clube do Abobacao!

A perda do penta acontecer passara muito por aqui! Temos um líder Ingénuo!!!

Amigo, podes chamar o que quiseres ao Vieira? Mas ingénuo? Achas mesmo que ele é ingénuo?  ;D

Nao sei see ingenuo sera ou nao a palavra mais indicada mas que perdeu uma grande oportunidade para enfraquecer um direto adversario isso perdeu!

Não faço a mínima ideia se o Marselha avançava para o camaronês ou não.
O que eu sei é que a troca do Mitroglou pelo Seferovic é criminosa! Mas alguém naquela estrutura perdeu um minuto para ver o histórico de golos do Seferovic? O Rui Costa aprovou a sua contratação?

albericofaria

Citação de: LFVL em 08 de Janeiro de 2018, 14:56
Cada vez que Aboubacar marca, tenho a sensação que esse golo teve um dedinho do negociador implacável Vieira pois indirectamente contribuiu para isso quando decidiu vender o Mitroglou a preço de saldos para aquele que seria o novo clube do Abobacao!

Amigo, podes chamar o que quiseres ao Vieira? Mas ingénuo? Achas mesmo que ele é ingénuo?  ;D

Nao sei see ingenuo sera ou nao a palavra mais indicada mas que perdeu uma grande oportunidade para enfraquecer um direto adversario isso perdeu!

A preço de saldos? O Mitro foi mal vendido porque era um dos goleadores da equipa e não foi substituído com alguém à altura... mas dizer que 15M por 50% do passe + percentagem em venda futura por um jogador de 29 anos, é "preço de saldos" é algo surreal.

O Vieira faz muito negócio ruinoso e este é mau a nivel desportivo mas a nivel financeiro foi bom negócio.

Entao veremos quantos milhoes mais vai o SLB receber per esses restantes 50% do passe de como disseste e bem de um jogador de 29 anos!

LFVL

Citação de: albericofaria em 08 de Janeiro de 2018, 15:00

A preço de saldos? O Mitro foi mal vendido porque era um dos goleadores da equipa e não foi substituído com alguém à altura... mas dizer que 15M por 50% do passe + percentagem em venda futura por um jogador de 29 anos, é "preço de saldos" é algo surreal.

O Vieira faz muito negócio ruinoso e este é mau a nivel desportivo mas a nivel financeiro foi bom negócio.

Entao veremos quantos milhoes mais vai o SLB receber per esses restantes 50% do passe de como disseste e bem de um jogador de 29 anos!

Mesmo assim... 15M por metade do passe é preço de saldos? Demos 7M pela totalidade...

piruças

Citação de: mach em 08 de Janeiro de 2018, 14:59
Isso de só interessar o que faz no Benfica é verdade, mas quando o representante máximo do Clube vai contra todos os valores do mesmo na sua vida pessoal, é grave. Muito grave.

Mas também não se pode dar credibilidade ao CM só de vez em quando. O problema é que já são demasiadas coisas para serem apenas fruto da imaginação fértil de algum jornalista.

Não espero reforços. Já estou consciente disso. Aquilo que espero e exijo, é a defesa do Benfica. A imagem do Clube está na lama. Faça-se alguma coisa.

Eu já só peço isso. Para mim é o mínimo!

_Xebola_

Fds a confirmar-se o Pity estes merdas descobriram petróleo!

Que puta de investimento, é que vocês só andam a fazer contas ao valor das transferências, mas estão a esquecer-se da massa salarial...

E ainda vão contratar mais, se chegar mais um central e um avançado não vou estranhar...

Será que o dinheiro das nossas vendas foi para os cofres do alvalixo???

albericofaria

Citação de: piruças em 08 de Janeiro de 2018, 14:59

Nao sei se ingenuo sera ou nao a palavra mais indicada mas que perdeu uma grande oportunidade para enfraquecer um direto adversario isso perdeu!

Não faço a mínima ideia se o Marselha avançava para o camaronês ou não.
O que eu sei é que a troca do Mitroglou pelo Seferovic é criminosa! Mas alguém naquela estrutura perdeu um minuto para ver o histórico de golos do Seferovic? O Rui Costa aprovou a sua contratação?

Pois nunca saberemos se o Marselha contrataria o Aboubacar ou não mas certamente que não ajudou para que isso acontecesse.

Quanto a contratação do Seferovic parece que neste momento no SLB o mais importante mesmo a vir a "custo zero" se e que isso existe mesmo!

piruças

Citação de: _Xebola_ em 08 de Janeiro de 2018, 15:03

Que puta de investimento, é que vocês só andam a fazer contas ao valor das transferências, mas estão a esquecer-se da massa salarial...

E ainda vão contratar mais, se chegar mais um central e um avançado não vou estranhar...

Estou a cagar-me para os lagartos. Se gastam mais do que devem ou não e se vão acabar como os corruptos com a UEFA em cima ou não. O acuna não faz a diferença em PT, o croata não faz a diferença em PT, o ruben ribeiro tem 30 anos, esse pity não é melhor que o cervi, ...

O que me tira do sério é que bastava termos sido minimamente (repito minimamente) competentes no último defeso e os 2 este ano voltavam a não cheirar nada...

_Xebola_

Citação de: piruças em 08 de Janeiro de 2018, 15:12

Estou a cagar-me para os lagartos. Se gastam mais do que devem ou não e se vão acabar como os corruptos com a UEFA em cima ou não. O acuna não faz a diferença em PT, o croata não faz a diferença em PT, o ruben ribeiro tem 30 anos, esse pity não é melhor que o cervi, ...

O que me tira do sério é que bastava termos sido minimamente (repito minimamente) competentes no último defeso e os 2 este ano voltavam a não cheirar nada...

Isso é uma realidade mas não invalida em nada o que eu disse.

E atenção que o Pity é um excelente jogador.

fluorescente

Nos últimos 10 anos Benfica e Porto foram campeões 5x cada. Fizeram em conjunto mais de 1 bilião em vendas. Somaram euros na Europa. Somaram patrocínios milionários. O Porto até treinadores vendeu...

...Mas o Sporting é que investe. Com a conivência dos bancos. Tendo já antecipado tranches da NOS e precisando das VMOCs para salvar a tesouraria do clube. De facto ou eles são muito competentes e nós muito incompetentes ou então há mesmo petróleo.

iloy

os lagartos sabem que tem uma oportunidade unicade ganhar o tugao e sobretudo sabem que estas despesas podem ser compensadas com a entrada na LDC.
o LFV sera o unico culpado de tudo isto. tinha sido um minimo competente e hoje estariamos na frente e com muitos milhoes da LDC.

magoslb

Desculpa ser do contra, mas a saída do Mitro foi má a todos os níveis. É quase certo que as "variáveis" não vão acontecer, ninguém vão cobrir o que custou aos 30 anos ainda mais a jogar pouco, e neste momento por 15M não se compra ninguém que chegue perto da qualidade do Mitro. Mais uma vez o clube saiu prejudicado pq pensou que o Sefo ia servir(até a minha mãe percebeu que ia dar barraca) e por lado ficou embarretado pq pensou que o Mendes lhe dava a prenda da venda do Raul, por azar entraram novas regras na china e o Mendes tb começou a ser investigado, logo teve de se dedicar aos seus assuntos e pôr o Benfica de lado.

Vieira viu-se por isso mesmo encostado contra a parede, mesmo depois de ter feito mais de 100M desde Janeiro até ao fim de Agosto.

Foi tudo menos um bom negócio.

blog benficaatemorrer

o sobrinho é um tio para aquele clube...

piruças

Citação de: fluorescente em 08 de Janeiro de 2018, 15:31
Nos últimos 10 anos Benfica e Porto foram campeões 5x cada. Fizeram em conjunto mais de 1 bilião em vendas. Somaram euros na Europa. Somaram patrocínios milionários. O Porto até treinadores vendeu...

...Mas o Sporting é que investe. Com a conivência dos bancos. Tendo já antecipado tranches da NOS e precisando das VMOCs para salvar a tesouraria do clube. De facto ou eles são muito competentes e nós muito incompetentes ou então há mesmo petróleo.

Mas quais competentes? Desde quando antecipar receitas é competência?

Agora se nós fomos incompetentes? Então não? E muito! Gastar parte do dinheiro ganho em comissões, direitos de preferência para inglês ver, Celis, Arangos, Veras, Hermes,  Pedro Pereiras, Benitez, ............... E em alguns destes casos se calhar falar em incompetência até é ser ingénuo...

fluorescente

Citação de: piruças em 08 de Janeiro de 2018, 15:45
Citação de: fluorescente em 08 de Janeiro de 2018, 15:31

Mas quais competentes? Desde quando antecipar receitas é competência?

Agora se nós fomos incompetentes? Então não? E muito! Gastar parte do dinheiro ganho em comissões, direitos de preferência para inglês ver, Celis, Arangos, Veras, Hermes,  Pedro Pereiras, Benitez, ............... E em alguns destes casos se calhar falar em incompetência até é ser ingénuo...

não te sei falar em concreto das finanças do Sporting (até pq me estou a cagar para as finanças deles) mas um clube conseguir investir estas quantias depois de estar quase falido tem que revelar alguma competência por parte da direcção. Um clube que não ganha 1 campeonato há 16 anos e tem o 11 inicial que tem... Um clube que passou de ser humilhado constantemente na Europa para fazer boas figuras...

Eles podem ser todos uns azeiteiros nojentos com playlists Sex Premium no Spotify, tudo ok, mas estão a construir um plantel e a posicionarem-se para lançar uma séria candidatura ao título enquanto que os seus rivais, com presidentes dinossauros: um está entretido com rabos de saia e bufas e o outro está entretido com a namorada Jorge Mendes e com a PJ.