Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bola7

pcnunes

Oh velho...mas demora muito a croniqueta dos treinadores? ::bater::

ednilson

Luis Filipe Vieira convidado para nova campanha promocional da Nestea.

Quando já nem vergonha há na cara........DESAPARECE!!!

DEIXA O BENFICA EM PAZ, CRL!!!

pcnunes

Citação de: ednilson em 11 de Maio de 2009, 09:37
Luis Filipe Vieira convidado para nova campanha promocional da Nestea.

Quando já nem vergonha há na cara........DESAPARECE!!!

DEIXA O BENFICA EM PAZ, CRL!!!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

fffernas

Este tópico é um autêntico festival da lavagem cerebral!....são sempre os mesmos a dizerem as mesmas coisas muitas vezes ao dia... :estrelas: ...com fotos e tudo...grande pinta!...a brigada está forte e recomenda-se....hehehehe

Bola7

escrevi outra cronica...conheço muito boa gente que vai ficar feliz com ela...

Marafado

Em mais um discurso pleno de demagogia e populismo, anunciou mudanças para o começo de mais um ciclo. O Benfica muda tudo, todas as épocas, menos de Presidente,  o rosto comum a todos estes ciclos ridiculos de incompetência total.

O Benfica tem um director desportivo. Em ano de eleições, o Presidente já anuncia medidas que deveriam passar, em parte, pelo seu raio de acção, o que demonstra claramente quais as intenções deste senhor.

A cada dia que passa, LFV lesa cada vez mais o património desportivo do Benfica, que está claramente em falência desportiva. Sem pressupostos desportivos, não existem pressupostos financeiros, e estamos perante um presidente que lesa todos os dias o Benfica em largos milhares de euros.

Arrisco-me a dizer, que Luis Filipe Vieira já conseguiu lesar mais o Benfica financeiramente que Manuel Damásio e Vale e Azevedo.

Vai sair do clube sem glória! Assim o espero.

Chefe

Citação de: fffernas em 11 de Maio de 2009, 09:39
Este tópico é um autêntico festival da lavagem cerebral!....são sempre os mesmos a dizerem as mesmas coisas muitas vezes ao dia... :estrelas: ...com fotos e tudo...grande pinta!...a brigada está forte e recomenda-se....hehehehe
Obviamente que te incluis entre eles. Afinal dizes sempre a mesma coisa

Preacher

E tu cada vez mais sozinho. É sinal que as pessoas começam a abrir os olhos..Demorou, mas abriram..

Bola7

tá calado pah...não tens vergonha de dizeres sempre a mesma merda...deves ter festejado o tetra com o teu idolo LFv na certa...meus parabens..

Manuel_apt

Citação de: Edu_dv em 11 de Maio de 2009, 06:02
Não sou nem a favor nem contra o Bagão Felix até ouvir a sua candidatura (caso realmente a faça), mas uma coisa desde já alerto... Convém não esquecer que este senhor defendeu o Vale e Azevedo até à ultima...
É por isso que eu digo, venha o presidente que vier, o treinador, DD, Jogadores que vierem, PARA O ANO POR ESTA ALTURA, ta tudo A GANIR DE NOVO.

O PROBLEMA MAIOR ESTA FORA DO BENFICA, DOM CORLEONE FDP e a sua comandita de arbitros corruptos fdp. E o braço armado das OSGAS e mais alguns clubezecos que recebem umas MIGALHECAS para de CALAREM.

EU SOU BENFIQUISTA E TENHO MUITO ORGULHO NISSO.

Pedro Neto

Dignidade. É essencial. Um Presidente sem dignidade torna o Benfica indigno.

pcnunes

Citação de: Bola7 em 11 de Maio de 2009, 09:39

escrevi outra cronica...conheço muito boa gente que vai ficar feliz com ela...
já li, e está boa...

mas a dos treinadores, prometida há mais de 1 semana?

injustissado

se votarem novamente vieira,eu vou mas e pa bobedeira.