Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nogueira

Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Janeiro de 2018, 10:26
Zero entulho despachado, zero reforços para a equipa. Dia 9 de Janeiro, e este senhor continua sem dar sinais de vida.

Estivéssemos nós na liderança e ninguém o calava e já tinha despachado um titular à melhor oferta. Fomos lendo e ouvindo aqui e ali "se não perdermos com o sporting vêm reforços". Hoje ouvi na rádio alguém dizer que seria se ganhássemos ao Braga. Estamos à espera de algum pretexto para não contratar ninguém, é isso?
Vocês também são uns anjinhos do caralho.

Se com tanto tempo durante o verão construiu um plantel miserável, agora querem milagres num mês.

Nos 10 anos à frente, não está incluído competência.

nogueira

Citação de: fluorescente em 09 de Janeiro de 2018, 11:44
o problema do Vieira não se prende com conquistas desportivas. Acho que ninguém na sua perfeita sanidade ia criticar um dirigente que não fosse campeão todos os anos. O homem é tetra.

O problema do Vieira são os esquemas, o tráfico de influências, o desrespeito pelo clube, o entreposto, os amigalhaços, as opções que toma na hora de escolher rivais para a estutura do Benfica, a parceria com o Jorge Mendes, o desrespeito pelos sócios em AG, as finanças do Benfica... Acho que não vale a pena continuar senão tinha que escrever um livro sobre todos os problemas

Se o Benfica perdesse este ano mas se estivesse organizado de cima abaixo, com pessoas BENFIQUISTAS na estrutura, com visão de futuro e com outro tipo de dirigência, acho que não havia crítica como há neste momento. Parece-me óbvio isso
Se isso se verificasse, o Penta era uma realidade.

piratas15

Citação de: nogueira em 09 de Janeiro de 2018, 11:46
Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Janeiro de 2018, 10:26
Zero entulho despachado, zero reforços para a equipa. Dia 9 de Janeiro, e este senhor continua sem dar sinais de vida.

Estivéssemos nós na liderança e ninguém o calava e já tinha despachado um titular à melhor oferta. Fomos lendo e ouvindo aqui e ali "se não perdermos com o sporting vêm reforços". Hoje ouvi na rádio alguém dizer que seria se ganhássemos ao Braga. Estamos à espera de algum pretexto para não contratar ninguém, é isso?
Vocês também são uns anjinhos do caralho.

Se com tanto tempo durante o verão construiu um plantel miserável, agora querem milagres num mês.

Nos 10 anos à frente, não está incluído competência.
Fodasse Nogueira também não precisas de ser tão  verdadeiro 😂😂😂👍

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Janeiro de 2018, 11:53
Citação de: Bola7 em 09 de Janeiro de 2018, 11:14
onde andas cobardolas de merda??? que esperas para defender o "teu" clube?? que os outros o façam por ti?? não passa de um rato pah...uma vergonha de Presidente...um presidente dá a cara...és o legitimo representante dos sócios e adeptos do grande SPORT LISBOA e BENFICA!!..aparece e dá a cara...reage e comanda os milhões que esperam liderança...não fazes? sabes porque? porque és uma merda e Presidente!!..xico esperto que apenas está preocupado com a sua pessoa nada mais...ganha vergonha e cumpre o teu dever como um HOMEM!!...

PS: para os xibos que fazem denuncias no anonimato à moderação....ide foder-vos..quanto ao resto não admito sanções porque desafio quem quiser a dizer que não estou a dizer verdade!!

incrivel...tive cerca de 1 minuto a olhar para esse gif e o gajo farta-se de cair

Slipknot_BMC

Pronto o bola7 não bebeu de manha e deu nisto , ficou honesto

Slipknot_BMC

Continuam a "tentar"um DD e que eu saiba é só.

LFVL

Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Janeiro de 2018, 11:57

Dia 1 de fevereiro já dizem que não foi possível...

Red_Soul

Sabotou esta época e remeteu-se ao silêncio quando somos atacados por todos os lados.
É isto um Presidente?! Felizmente nunca votei em ti, tenho a minha consciência tranquila. Prefiro votar em branco.

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 09 de Janeiro de 2018, 11:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Janeiro de 2018, 11:53
Citação de: Bola7 em 09 de Janeiro de 2018, 11:14
onde andas cobardolas de merda??? que esperas para defender o "teu" clube?? que os outros o façam por ti?? não passa de um rato pah...uma vergonha de Presidente...um presidente dá a cara...és o legitimo representante dos sócios e adeptos do grande SPORT LISBOA e BENFICA!!..aparece e dá a cara...reage e comanda os milhões que esperam liderança...não fazes? sabes porque? porque és uma merda e Presidente!!..xico esperto que apenas está preocupado com a sua pessoa nada mais...ganha vergonha e cumpre o teu dever como um HOMEM!!...

PS: para os xibos que fazem denuncias no anonimato à moderação....ide foder-vos..quanto ao resto não admito sanções porque desafio quem quiser a dizer que não estou a dizer verdade!!

incrivel...tive cerca de 1 minuto a olhar para esse gif e o gajo farta-se de cair
temos de reconhecer que é um gajo insistente...

Slipknot_BMC

Citação de: LFVL em 09 de Janeiro de 2018, 11:58

Dia 1 de fevereiro já dizem que não foi possível...

é o mais certo

LFVL

Este marasmo e incompetência que a direção mostra esta época revela e bem o estado em que deve andar a estrutura do SLB...a nível desportivo é o que se vê e o financeiro também não deve andar melhor pois cada notícia que sai parece o Vieira anda desesperado para vender tudo e todos.

ricardoshearer

Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Janeiro de 2018, 20:16
Há alguém que trabalhe neste defeso? Ou vamos deixar tudo para o último dia como no Verão?

Já nem falo de entradas.
Aposto que sabes essa resposta. São 14 anos disto.

blog benficaatemorrer

Citação de: LFVL em 09 de Janeiro de 2018, 12:00
Este marasmo e incompetência que a direção mostra esta época revela e bem o estado em que deve andar a estrutura do SLB...a nível desportivo é o que se vê e o financeiro também não deve andar melhor pois cada notícia que sai parece o Vieira anda desesperado para vender tudo e todos.

Red_Soul

Defesa direito, um 6, guarda-redes e um defesa esquerdo era o que se exigia no Verão para termos um plantel equilibrado.
Assim temos dois laterais fracos e que nem contam para o totobola, a não ser que os titulares se lesionem, temos um guarda-redes mediano e outro que é um puto que comete erros próprios para a idade e experiência que tem e não temos uma alternativa válida ao Fejsa.

raymanzarek

Luís, permita-me que o trate assim, e que não interprete como falta de respeito.

Para lhe poupar tempo e trabalho, preparei já um comunicado o qual autorizo a ser copiado na íntegra ;

COMUNICADO DO SPORT LISBOA E BENFICA

- O Sport Lisboa e Benfica tem pautado a sua actuação dentro e fora do campo com dignidade, respeito e lealdade para com o futebol português e o espírito saltutar desportivo.

- Não admite que nada nem ninguém coloque em causa o seu profissionalismo, ecletismo e dignidade, nem que as suas conquistas sejam beliscadas por ausência de educação, moldes comportamentais equilibrados ou mesmo tendências belicistas de um narcisismo balofo.

- Mais afirma e sublinha que, como em tudo o que diz respeito à Instituição Sport Lisboa e Benfica, quem dita os timings e ou necessidades dos seus planteis, relativamente às necessidades que se possam ou não sentir, são os seus dirigentes e estrutura, cujo profissionalismo está vinte e quatro horas ao serviço do clube, ininterruptamente.

- O Sport Lisboa e Benfica só contrata jogadores para os seus quadros quando quer e quando acha necessário. Ao contrário de muitos outros, podemo-nos orgulhar de ter todos os salários em dia, reafirmando a nossa posição como clube cumpridor e de dignidade imaculada.

- Em consonância com o Treinador da Equipa Profissional do Sport Lisboa e Benfica, o diálogo dita ou não a necessidade de reforçar a equipa, sublinhando a extrema confiança e respeito por todos os atletas que compõem um plantel vencedor, repleto de títulos obtidos com muito esforço, abnegação e qualidade.

- Não será nenhum senhor presidente de outro clube a ditar o que nós temos ou não que fazer, nem sequer os seus telhados de vidro o permitem referir-se a uma Instituição Centenária como devedora, quando a mesma cumpre escrupulosamente as suas responsabilidades bancárias, sem excepções ou perdões de dívida.

- Esse facto não implica o fortalecimento da Instituição Sport Lisboa e Benfica, que será efectuada quando a Estrutura e o Treinador assim o pretenderem.

- Para finalizar, falar em alianças quando diariamente se unem esforços para vilipendiar o Sport Lisboa e Benfica, com treinadores alinhados em cartilhas e diálogos esquizofrénicos, é somente mesquinho. A nossa resposta será dada também em campo, como os últimos anos tão bem comprovam.

- Aos nossos sócios e simpatizantes as últimas palavras. "E pluribus unum". Juntos seremos mais fortes. Estamos a construir um percurso estruturado. O Sport Lisboa e Benfica está e continuará forte.