Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Adrian

eu voto LFV Ate o Rui Costa se candidatar

Bola7

Afonso

ninguem tem coragem de colocar na imprensa que LFV apontou a sic como grande inimigo do Benfica??? e que não foi só Berardo que falou mal de Rui Costa????

Redady

Citação de: Afonso em 20 de Setembro de 2007, 08:45
ninguem tem coragem de colocar na imprensa que LFV apontou a sic como grande inimigo do Benfica??? e que não foi só Berardo que falou mal de Rui Costa????

o Rui Santos especificamente! ... o soares franco, também!

Bola7

Citação de: mancam em 20 de Setembro de 2007, 08:57
Citação de: Afonso em 20 de Setembro de 2007, 08:45

o Rui Santos especificamente! ... o soares franco, também!
:huh:

banega

Ignomínia, horror, pesadelo, tragédia......
O patrão do Chelsea, não percebe de futebol, não despediu o treinador no final da época passada, quando todos nós já sabíamos que ele não prestava.
O homem anda a falar de mais.
à 1ª jonada da CL. Que horror. O novo treinador vai ser o português  TONI. o iate está em Lisboa.
Gostava de uns versos para José Mourinho, de preferência com os "r" carregados por causa da origem dele - a cidade de Setúbal-.

O LFV ontem disse que  quem elege Direcções, são os sócios. Assim, só posso entender que quem não percebe são aqueles que não têem direito ao voto no Benfica.

diabinho_in_love

Citação de: banega em 20 de Setembro de 2007, 09:35
Ignomínia, horror, pesadelo, tragédia......
O patrão do Chelsea, não percebe de futebol, não despediu o treinador no final da época passada, quando todos nós já sabíamos que ele não prestava.
O homem anda a falar de mais.
à 1ª jonada da CL. Que horror. O novo treinador vai ser o português  TONI. o iate está em Lisboa.
Gostava de uns versos para José Mourinho, de preferência com os "r" carregados por causa da origem dele - a cidade de Setúbal-.

O LFV ontem disse que  quem elege Direcções, são os sócios. Assim, só posso entender que quem não percebe são aqueles que não têem direito ao voto no Benfica.

O0 ;)

Redady

"Parece que foi dramático perdermos com o AC Milan, mas não foi. O Chelsea também empatou em casa, e não ouvi tanto alarido. O Benfica não é obrigado a ganhar sempre"

Luis Filipe Vieira
19/09/2007

Hawkins

Muitas vezes não entendo esta necessidade do nosso presidente estar constantemente a mandar "bitaites" para a imprensa...

Hoje comprei abola, já não me recordo da ultima vez que comprei um jornal, estava eu a ler o jornal, e gostei muito da pagina em que fala do rescaldo do jogo de milão, fala de uma equipa em construção, muito jovem e sem experiência, mas que ao mesmo tempo tem bastante potencial.

Mas o que mais destaco é abordagem à equipa do Milan, "solidamente estruturada com elementos todos muitos experientes e quase todos de elevada capacidade técnica". Fala ainda de uma equipa que jogou contra nós, que praticamente eram os titulares da final da época anterior, reflectindo só por isso "a consistência de um edificio que demorou ANOS a erguer", força do tempo, poderio financeiro, e  o sucesso desportivo que deram "forma a esta muralha". Acho que toda a gente concorda com este resumo da equipa do Milan!

Quando não é o meu espanto quando viro a página, e deparo-me com 2 páginas com grande destaque ao nosso presidente, e com esta frase em letras garrafais: « É altura de lançar um Benfica que discuta títulos europeus ». E depois continua, « Sabemos o que temos de fazer nos próximos seis/sete meses, Vamos cada vez mais reforçar o Benfica europeu», e ainda, «Mão queremos apenas estar sempre nas competições europeias, mas sim discutir títulos europeus».

Depois de ter lido o que era o Milan, e como se construiu uma equipa daquelas, fiquei mesmo  :crazy2: com estas frases do nosso presidente. Não entendo o que o LFV quer atingir com estes paleios...
Analisando bem, o Benfica não tem o poderio financeiro que maior parte das equipas que chegam a segunda fase da LC tem, não tem uma equipa experiente nem com jogadores com anos de clube, e muito menos sucesso desportivo INTERNO!

Enquanto não conseguirmos impor-nos internamente, termos um plantel experiente e com jogadores com muitos anos de clube, e uma equipa técnica estável, nunca conseguiremos nem sequer chegar a uma final, quanto mais discutir uma LC, a nossa preocupação tem de ser ganhar campeonatos e taças cá, os troféus europeus são secundários neste momento.

Assim não senhor presidente...  :disgust:

Bola7

Strata

«O Benfica está no bom caminho para estar sempre na Europa e, se possível, chegar ao título europeu. Temos a noção exacta do que temos de fazer, por isso a grande aposta é investir no futebol»

Menos mau. Já sabe que é no futebol que temos que investir. Boa!