Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jo3l

Negócios com o Inter?

" 'Novo San Siro': Inter e Milan acordam reforma do estádio San Siro
04-10-2017
Clubes de Milão abriram mão da ideia de construção de um novo estádio "

lipton

Oh Shôr Presidente e deixar-mo-nos de mandar bitaites, comunicados e lamentações e focar-nos somente em nós?

Honestamente como sócio já estou farto de todos os dias levar com troca de galhardetes e repostas a gente que só merece o silêncio.

Vamos mas é a dar respostas em campo e mais nada...

Para mim era dar férias ao Departamento da Comunicação, pagar as multas de falta de comparência nas CI's e tá andar.

Era focarmos-nos somente naquilo que interessa!

(Ideia totalmente idiota, mas fica o desabafo  :victory:)

Meio_metro

Citação de: iloy em 12 de Janeiro de 2018, 11:27
Citação de: Meio_metro em 12 de Janeiro de 2018, 10:54
Segundo algum.pessoal era mandar embora o Lisando, o Jimenez, Samaris e Eliseu... depois logo se via...

Sim porque estes para suplentes não são muito bons... mas por mim...

Daqui a uns meses um destas dá jogador e os mesmo vem criticar...
O Cristante quando foi tanta gente contente....agora anda.tudo revoltado.

Revoluções em Janeiro raramente resultam...

Revolução raramente resulta quando se mexe nos titulares. Dar a ideia que a saída destas jogadores era uma catástrofe só deve ser brincadeira!!
Um clube competente já tinha despachado estes jogadores medianos.
Ridículo è ver benfiquistas a chorar com tantas e tantas vergonhas a nível do futebol e depois vir aqui fazer o revoltado por o clube despachar o Lisandro ou outro cepo!!
Afinal os benfiquistas tem mesmo o Benfica que merecem.
Essa tua ultima frase... e sim acho que Samaris, Jimenez tem lugar no nosso plantel de caras e em todas as equipas da nossa liga...

anselmoslb

A comparação dos 11's é pertinente e também já vejo lagartos a mais que entravam na nossa equipa mas isso também acontece quando o treinador do Benfica é num nabo.

Só para dar um exmplo, mas alguma vez o Almeida era jogador para ser titular no Benfica? Jogador curtíssimo.

E o Luisão, é algum Maldini?

Treinador ridículo.

iloy

Citação de: Meio_metro em 12 de Janeiro de 2018, 12:35
Segundo algum.pessoal era mandar embora o Lisando, o Jimenez, Samaris e Eliseu... depois logo se via...

Revolução raramente resulta quando se mexe nos titulares. Dar a ideia que a saída destas jogadores era uma catástrofe só deve ser brincadeira!!
Ridículo è ver benfiquistas a chorar com tantas e tantas vergonhas a nível do futebol e depois vir aqui fazer o revoltado por o clube despachar o Lisandro ou outro cepo!!
Essa tua ultima frase... e sim acho que Samaris, Jimenez tem lugar no nosso plantel de caras e em todas as equipas da nossa liga...

Jimenez tem lugar no nosso plantel mas o samaris há melhor na B.

Meio_metro

Citação de: iloy em 12 de Janeiro de 2018, 12:40
Citação de: Meio_metro em 12 de Janeiro de 2018, 12:35

Jimenez tem lugar no nosso plantel mas o samaris há melhor na B.
São opiniões...
Se achas que nesta fase devemos nos desfazer de um jogador como ele... respeito a tua opinião...
Eu penso diferente... no fim da época tudo bem... agora ? Não...

cavpacores

Citação de: andre_04_SLB em 12 de Janeiro de 2018, 12:27
Citação de: cavpacores em 12 de Janeiro de 2018, 12:24
Citação de: andre_04_SLB em 12 de Janeiro de 2018, 12:20
Citação de: cavpacores em 12 de Janeiro de 2018, 12:11
Citação de: andre_04_SLB em 12 de Janeiro de 2018, 11:43
Citação de: cavpacores em 12 de Janeiro de 2018, 07:52
Citação de: andre_04_SLB em 12 de Janeiro de 2018, 07:16
Citação de: barrospt em 12 de Janeiro de 2018, 02:25
Citação de: Cris27 em 12 de Janeiro de 2018, 02:21
Quando ainda á 2 ou 3 anos atrás se tentava encontrar um jogador dos lagartos que tivesse lugar no nosso 11 titular, sendo que agora é ao contrário.. quando vês esse mesmo plantel(lagarto) a ser ainda mais reforçado e o da tua equipa a ficar na mesma, nessa altura percebes que algo está mesmo muito mal

Como assim? Os únicos jogadores que conseguiriam ser titulares no Benfica neste momento seria o Patrício e um dos centrais. Em 4-4-2 o Dost também. 

Claro. Claro que o Bruno Fernandes e o Gelson não eram titulares no Benfica. Ahahah.

Claro que o Piccini é inferior ao André Almeida.

É superior?

Para quem vê os jogos, acho que é evidente. No último derby então, foi por demais evidente.

falas do tipo que foi comido à força toda pelo Cervi?

HAHAHAHA, foi só o melhor em campo deles a par do Bruno Fernandes. O Cervi come alguém à força toda? Andar a correr para trás e para a frente não faz dele um grande jogador.

De realçar que nesse jogo o André Almeida fez tantas coisas más que parecia estar a jogar deles.

respeito mas não concordo.

para mim o Cervi esteve muito bem. Confesso que não vi assim tanto do lateral deles...

Eu também respeito. Não acho o Cervi nada demais. É bom, mas aqui, em Portugal. E face ao que tivemos nos últimos anos é um patamar abaixo. Agora resta saber se é porque há um factor que não se pode dissociar chamado Rui Vitória.

Sobre o Piccini ao início acha-se curto, depois percebe-se que é um monstro a nível físico e muito competente, embora não faça a diferença em nada. Mas é claramente melhor que o André Almeida, que é horrível.
Não discordo de ti em relação ao Cervi

Em relação ao Piccini...prefiro o Almeida...é que não vejo mesmo nada no tipo :)

Bailey

O almeida e mt subvalorizado. Evoluiu imenso desde que foi lancado com o jesus onde nao o considerava sequer com nivel para fazer parte do plantel principal do Benfica
Mas melhorou imenso. Fixou se na lateral direita. A nivel defensivo e fiavel, a nivel atacante melhorou imenso no capitulo do cruzamento e desde o ano passado que ja o vemos aventurar se em inicitivas na grande area. Nao e nenhum nelson semedo mas a pouco e pouco sem muito talento mas com mto trabalho tem se tornado um jogador fiavel.
Concerteza queria alguem melhor para titular mas tem valor para ser um suplente regularmente utilizado no Benfica

Trezeguet

Trezeguet

MFMoedas

Não te queres reformar, tipo, deixar o clube a um Benfiquista?

Ou sei lá, fazer alguma merda que não seja vender?

MFMoedas

Citação de: cavpacores em 12 de Janeiro de 2018, 12:47
Citação de: andre_04_SLB em 12 de Janeiro de 2018, 12:27
Citação de: cavpacores em 12 de Janeiro de 2018, 12:24
Citação de: andre_04_SLB em 12 de Janeiro de 2018, 12:20
Citação de: cavpacores em 12 de Janeiro de 2018, 12:11
Citação de: andre_04_SLB em 12 de Janeiro de 2018, 11:43
Citação de: cavpacores em 12 de Janeiro de 2018, 07:52
Citação de: andre_04_SLB em 12 de Janeiro de 2018, 07:16
Citação de: barrospt em 12 de Janeiro de 2018, 02:25
Citação de: Cris27 em 12 de Janeiro de 2018, 02:21
Quando ainda á 2 ou 3 anos atrás se tentava encontrar um jogador dos lagartos que tivesse lugar no nosso 11 titular, sendo que agora é ao contrário.. quando vês esse mesmo plantel(lagarto) a ser ainda mais reforçado e o da tua equipa a ficar na mesma, nessa altura percebes que algo está mesmo muito mal

Como assim? Os únicos jogadores que conseguiriam ser titulares no Benfica neste momento seria o Patrício e um dos centrais. Em 4-4-2 o Dost também. 

Claro. Claro que o Bruno Fernandes e o Gelson não eram titulares no Benfica. Ahahah.

Claro que o Piccini é inferior ao André Almeida.

É superior?

Para quem vê os jogos, acho que é evidente. No último derby então, foi por demais evidente.

falas do tipo que foi comido à força toda pelo Cervi?

HAHAHAHA, foi só o melhor em campo deles a par do Bruno Fernandes. O Cervi come alguém à força toda? Andar a correr para trás e para a frente não faz dele um grande jogador.

De realçar que nesse jogo o André Almeida fez tantas coisas más que parecia estar a jogar deles.

respeito mas não concordo.

para mim o Cervi esteve muito bem. Confesso que não vi assim tanto do lateral deles...

Eu também respeito. Não acho o Cervi nada demais. É bom, mas aqui, em Portugal. E face ao que tivemos nos últimos anos é um patamar abaixo. Agora resta saber se é porque há um factor que não se pode dissociar chamado Rui Vitória.

Sobre o Piccini ao início acha-se curto, depois percebe-se que é um monstro a nível físico e muito competente, embora não faça a diferença em nada. Mas é claramente melhor que o André Almeida, que é horrível.
Não discordo de ti em relação ao Cervi

Em relação ao Piccini...prefiro o Almeida...é que não vejo mesmo nada no tipo :)

O Piccini é bom a fazer piscinas.

guizuca

Quando este senhor é o primeiro a sabotar tudo, quero lá saber do falido, do ex-gordo, do pug e dos milhares de suínos que não querem o Benfica Penta.

Baron_Davis

Garotoes, o mercado corre a nosso favor