Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

bigzefo

Citação de: PAslb em 11 de Maio de 2009, 12:08
depende da gestão que queres fazer , se quiseres fazer um homem integro e conhecedor de finanças e depois o DD fazer toda a parte do futebol.
Ou gestão do porto , ai tens homens que são bons profissionais de futebol mas fracos na outras areas, com Humberto ,o jose augusto entre outros . porque gestores que conhecem futebol n tou ver nenhum

Sou defensor dos Presidentes que se sentam no Banco de suplentes (Ex. Nacional, Porto quando o Binbo era mais novo e o Porto não tinha este historial), bem sei que já não se usa nos clubes Prestigiados, mas, não faz mal nenhum um presidente perceber de futebol, até é uma grande mais valia, não está tão dependente da opinião de empresários de futebol.

Quanto à gestão, finanças e empresas do grupo, isso ficaria para os restantes membros da direcção, sendo escolhidas pessoas Benfiquistas, competentes e com provas dadas na sua vida profissional.

assim despede o Rui e mete a presidente ... isso no Benfica não estou a ver acontecer , e alias tens de ter um treinador que trabalhe bem assim

slb4ever33

Citação de: Strata em 11 de Maio de 2009, 11:44
É fazer como os outros e deixar-lhe no voicemail umas oitenta e tal mensagens de voz a entoar: "Uma vergonha, vocês são uma vergonha! Uma vergonha..." até que o homem se enjoe.
:2funny: :2funny: :2funny: ontem enquanto via isso disse o mesmo que tu!!

LFV queres mudanças? muito bem vamos la começar... JÁ TE POSTE NA ALHETA?  >:(

Strata

Uma marca que sistematicamente está conotada com o fracasso....pode ser por ignorância, simpatia ou lá o que for, mas mesmo assim ainda tem o seu mercado-alvo bem activo que lhe dá uma margem de manobra suficiente para que dê continuidade à expoliação da marca. Perante toda esta promoção proporcionalmente inversa com o êxito do clube, o Benfica mesmo assim ainda mostra que tem a sua força e o seu potencial mais que suficientes para que, estando o clube nas mãos certas, ainda possamos ter uma palavra a dizer sobre quem manda aqui em Portugal. É incrível que após tantos anos de fracassos, o Benfica ainda arraste milhares de pessoas atrás de si...haja alguém que saiba aproveitar o potencial que ainda temos para beneficío do próprio clube e não para interesses de terceiros. Porém, esta força é um pau de dois bicos, pois tanto poderá dar um empurrão valente para o sucesso como para o fracasso: há que guiá-la e orientá-la pelos caminhos que melhor servirão o Benfica.

PAslb

Citação de: JohnSheridan em 11 de Maio de 2009, 12:23
Nesta altura pode parecer suicida da minha parte afirmar isto, mas: Luís Filipe Vieira é o meu Presidente e ele foi a peça fundamental para o Benfica, enquanto marca e referência, sair da lama em que estava metido! Para mim, ele será sempre o meu futuro Presidente e, insisto, o problema não reside nele.

Afirmo também que Rui Costa é o meu Director Desportivo; com ou sem LFV na presidência, é fundamental ter o RC como nosso Director.

A época foi má? Pois foi! Mas se é para mudar tudo sempre que há fracasso, mais vale irem para um clube de bairro. Quando LFV ganhou o campeonato em 2005 ninguém pediu a cabeça dele, pois não? Então cresçam, arrefeçam os ânimos e na próxima temporada há mais!

:flagglorioso: 
É a pensar assim que não vamos a lado nenhum e daqui por dez anos teremos metade do número de adeptos actuais.
Cada dia que passa há menos sócios com as quotas em dia porque não acreditam nesta direcção nem no rumo que o clube leva.
O Vieira diz sempre que para a próxima é que vai ser!
Vamos ver as contas do Benfica quando ele sair.
Gastamos milhões e só ganhamos uma taça gamada.
Acordem por favor!!! :whistle2:

PAslb

Segundo João Carvalho:
O Treinador só deve sair se não ficar caro ao clube!
Temos de colocar um treinador-adjunto Português!
Como é possivel este senhor querer ser candidato ao Benfica com estas ideias!!!
1º O Quique não tem mais condições para treinar o Glorioso, os adeptos já não acreditam nas suas capacidades.
2º Colocar um adjunto Português para quê? Vão mandar os actuais embora? Quem garante que o Quique vai ouvir a opinião do Adjunto?
3ºComeçava-mos a proxima época com os adeptos a criticar o Quique logo na 1ª Jornada.

O Quique tem de ir embora no final da`época custe o que custar!!!

Para compensar contratam um treinador mais barato, mas, com competencia comprovada.

O Sr. João Carvalho não sabe o que está a dizer, mais valia estar calado.

JohnSheridan

Citação
Gastamos milhões e só ganhamos uma taça gamada.
Acordem por favor!!! :whistle2:

meu caro amigo benfiquista: às vezes o dinheiro que se gasta não implica necessariamente imediato sucesso desportivo! E há imensos clubes por essa Europa que são a prova do que lhe digo!

Imperador83SLB

N anda ai o Pinoquio?! :huh:
Disseram-me que andava... >:(

ednilson

Airoso

Citação de: ednilson em 11 de Maio de 2009, 12:59
Siga, até 2010....

LOL. o de 2009 mata-me...
Bla bla bla...whiskas saquetas!

Airoso

Vão-se embora seus abutres! deixem o vieira e sua trupe  apodrecer o Benfica à vontade.. ja não ha respeito pelos moribundos..

Didiman

Citação de: PAslb em 11 de Maio de 2009, 12:52
Segundo João Carvalho:
O Treinador só deve sair se não ficar caro ao clube!
Temos de colocar um treinador-adjunto Português!
Como é possivel este senhor querer ser candidato ao Benfica com estas ideias!!!
1º O Quique não tem mais condições para treinar o Glorioso, os adeptos já não acreditam nas suas capacidades.
2º Colocar um adjunto Português para quê? Vão mandar os actuais embora? Quem garante que o Quique vai ouvir a opinião do Adjunto?
3ºComeçava-mos a proxima época com os adeptos a criticar o Quique logo na 1ª Jornada.

O Quique tem de ir embora no final da`época custe o que custar!!!

Para compensar contratam um treinador mais barato, mas, com competencia comprovada.

O Sr. João Carvalho não sabe o que está a dizer, mais valia estar calado.

O Quique não quis adjuntos portugueses e tão pouco presta atenção aos relatórios das observações feitas, como se viu no jogo do Trofense.

PAslb

O Vieira vai prometer 1 ou 2 nomes senantes e muitos benfiquistas de memória curta voltarão a defende-lo e a apoia-lo por mais 3 anitos. :cheerleaders:

Imperador83SLB

Citação de: Airoso em 11 de Maio de 2009, 13:01
Siga, até 2010....

"Whiskas saquetas...blablabla...Whiskas saquetas..."

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Imperador83SLB

Citação de: Imperador83SLB em 11 de Maio de 2009, 13:06
Citação de: Airoso em 11 de Maio de 2009, 13:01
Siga, até 2010....

"Whiskas saquetas...blablabla...Whiskas saquetas..."

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Se trocarmos o "Whiskas saquetas" pelo "novo ciclo" tudo faz sentido.
Ou n...