Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Yuri_SLB

Citação de: Alexandre1976 em 16 de Janeiro de 2018, 15:13
Abre  a pestana e reforça a equipa como deve ser.As duas putas estao a começar a meter a pata na poça.
É tão evidente que mete nojo esta passividade

Pedro Nunes 28

Já se zangaram as comadres....com um pouco de competencia era tão, mas tão fácil conquistarmos o PENTA !

LFVL

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Janeiro de 2018, 15:50
Já se zangaram as comadres....com um pouco de comopetencia era tão, mas tão fácil conquistarmos o PENTA !

E com o Braga à mistura...

Sambleia

Estou constantemente a lembrar-me daquela entrevista à BTV em que diz like a boss que o Sporting não vai ganhar merda nenhuma outra vez e que na aliança da piça quem se vai foder são eles como de costume..

:rir:

Di_Maria

Citação de: Sambleia em 16 de Janeiro de 2018, 16:11
Estou constantemente a lembrar-me daquela entrevista à BTV em que diz like a boss que o Sporting não vai ganhar merda nenhuma outra vez e que na aliança da piça quem se vai foder são eles como de costume..

:rir:

Deve ser a única verdade que disse em vários anos.

Benfica1992rqa

Presidente a vida não é só Betão, também é preciso reforçar a equipa.

Rikurveojmal

O Benfica está a ser governado pela gerigonça(versão do Rui Rio)

Se está a dar vai-se aguentando aguentando aguentando... Se der merda depois compra-se a pressa e muda-se tudo.
Tenho quase a certeza se os resultados em Dezembro/Janeiro têm sido piores já estava cá um guarda redes, lateral, central e centro campista.

Como temos aguentado até o Bruno Varela já presta outra vez apesar de fazer um frango a cada 2 jogos...

J074_RiP

Citação de: LFVL em 16 de Janeiro de 2018, 15:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Janeiro de 2018, 15:50
Já se zangaram as comadres....com um pouco de comopetencia era tão, mas tão fácil conquistarmos o PENTA !

E com o Braga à mistura...

Que se passou?

J074_RiP

Com o problema de ontem não duvido nada que amanha sejam apresentados 4 reforços vindos do Estoril...

Morgan

Fdx Vieira anda lá... Bruno Peres e um GK e depois do festival dos dragartos hoje eles amanha ate se atiram da ponte só com o medinho.

Chairman

Aguia_Vitoria04

Quando vai falar aos benfiquistas como prometeu depois de chegar do estrangeiro na véspera do derby?  Já passaram 2 semanas e nada.

mi mi miccoli

Presi ainda não falou? Que passou-se?

L@udrup

Citação de: Alexandre1976 em 16 de Janeiro de 2018, 15:13
Abre  a pestana e reforça a equipa como deve ser.As duas putas estao a começar a meter a pata na poça.
não há guita.

andoaleme

Preparem-se é para as vendas que já começaram, para a BSAD o mercado está "maluco", demasiado inflacionado e especulativo desde o negócio Neymar...mas quando toca a vender não há como o Vieira e as famosas cláusulas adicionais, sempre preços tabelados, este gajo não contribui para a especulação de mercado, insólito para quem fez toda a vida no mercado imobiliário.

Quero lá saber se fala, melhor estar calado, porque sempre que abre a boca só sai asneira, só quando tocam no seu nome, aparecem de imediato em sua defesa, sobre o clube caem no outro extremo, remetendo-se ao silêncio, essa é a norma desta direcção aos seus sócios e adeptos.